vanguarda Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4bRILQeOa9Q
Espero que cada um deles (palhaços nazis) tenha um encontro imediato com um grupo de 20 Senegaleses com o cio...

Onesolo, apenas te aconselho a não ires a gigs em Katowice. (Ou melhor, aconselho-te a não ires a Katowice.)
Necr6phag1st Escreveu:vanguarda Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4bRILQeOa9Q
Espero que cada um deles (palhaços nazis) tenha um encontro imediato com um grupo de 20 Senegaleses com o cio...
Razor Escreveu:Se o vosso interesse é no turismo sexual vão antes à Republica Checa, vêm autênticas modelos à beira da estrada e a cerveja é baratíssima (dizem, eu nunca lá fui).
otnemeM Escreveu:mantenham-se on topic.
MysticCosmoS Escreveu:Bem, nunca ouvi falar de ser necessário nenhum desses artefactos nem ter de se vestir de tal forma, mas sei de fonte segura que preservativos gastam-se como tabaco no bolso de um fumador![]()
Como já disseram... Vais para a Polonia preocupado com concertos?!?!
E na Polonia esta-se muito bem, o pessoal lá é muito porreiro, claro que se te fores armar em Stalone é como em Portugal, enfardas...
vanguarda Escreveu:Anda aqui uma Polaca a estudar e está a pensar ir-se embora pois cada vez que sai à noite há 50 gajos a fazerem-se a ela como animais...
Cada país com as suas pancas.
cacildo Escreveu:vanguarda Escreveu:Anda aqui uma Polaca a estudar e está a pensar ir-se embora pois cada vez que sai à noite há 50 gajos a fazerem-se a ela como animais...
Eu na polónia senti-me como uma gaja em portugal... vais ao balcão e tens 50 gajas a olhar para ti.. cada país a sua panca
MysticCosmoS Escreveu:cacildo Escreveu:vanguarda Escreveu:Anda aqui uma Polaca a estudar e está a pensar ir-se embora pois cada vez que sai à noite há 50 gajos a fazerem-se a ela como animais...
Eu na polónia senti-me como uma gaja em portugal... vais ao balcão e tens 50 gajas a olhar para ti.. cada país a sua panca
Não poderias dizer algo mais acertado, segundo as polacas, os portugueses são exóticos... É como elas o são cá...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante