White Metal / Unblack Metal

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta out 20, 2005 10:10 pm

Einherjer Escreveu:e a música, meus senhores, e a música?

não era "e as crianças, Senhor, as crianças?" :lol:
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Revadak
Participante
Registado: terça set 13, 2005 1:07 am

Mensagempor Revadak » sexta out 21, 2005 2:32 am

quando alguem chama ao que toca ( ou quando alguem chama ao que ouve) UNblack metal... well, "there we go again, like in the beginning..."
opinião? ... ... ...
conselho? arranjem uma faca e apontem à garganta, com o feeling de que o crucificado (ou um outro da mesma "patente") os vem buscar (com sorte no godmilhões saem-vos umas quantas virgens do outro lado...(mulheres, esqueçam, aparentemente não há prémios para vocês (get a lawyer (of the devil, like usual) and fuck them good (good, so it's no sin...))
...
...
...

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta out 21, 2005 12:30 pm

:?:
shred of light pinch of endless

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta out 21, 2005 1:24 pm

No fundo a questão (falsa quanto a mim!) parece que passa por quem faz o metal mais black/negro. O que é errado...O metal não tem ( nem nunca teve) de ter referências ao chifrudo para ser true, honesto e verdadeiro. Acho que são questões muito ridículas para levantar qualquer tipo de celuma...tenho dito. :evil:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado out 22, 2005 6:45 pm

VAAKEVANDRING

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo out 23, 2005 12:51 am

Santinho!
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado out 29, 2005 5:36 pm

A propósito... 8)

ANTESTOR - The Forsaken / 2005

Imagem

Ficar ofendido por causa de mensagens cristãs, ... merece ser punido com a perda da oportunidade de conhecer algo magnífico e intenso quanto este produto. Deo Gratias... [ 9 ]

ler mais

Blasfemea [RIP]

Mensagempor Blasfemea [RIP] » sábado out 29, 2005 5:48 pm

metallik_t Escreveu:Acho que isso não tem nada a ver...não tem mesmo. O metal é um estilo aberto a qualquer ideologia...qualquer pessoa pode expressar a sua. O problema é que há sempre críticas..

indeed!
isso do metal so poder ser associado a coisas substancialmente ditas "más" é um preconceito..

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Mensagempor venahemi » sábado out 29, 2005 6:17 pm

AH.photo Escreveu:faz-me lembrar o tópico sobre Gay Black Metal. Mas enquanto nesse tópico quase todos se mostraram contra a ideologia da banda, tratando-se de White Metal já quase todos aceitam com naturalidade.
Se o metal é aberto a ideologias, também é aberto a tudo resto, escolhas sexuais inclusivé, certo? pelo menos é a minha ideia/posição.
Todos podem fazer/tocar metal. É depois em cada um que está a liberdade de ouvir ou não.

Bem lembrado. P mim ok desde que o som funcione, letras más há por todos os lados, eu quando vejo mtos substantivos abstractos e ATIONS simplesmente não leio. Tb nao é p nada não ms metal cristão é que nem mulher machista, existe ms é muito esquisito hahah
:cheers:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado out 29, 2005 6:59 pm

Bronze Escreveu:A propósito... 8)

ANTESTOR - The Forsaken / 2005

Imagem

Ficar ofendido por causa de mensagens cristãs, ... merece ser punido com a perda da oportunidade de conhecer algo magnífico e intenso quanto este produto. Deo Gratias... [ 9 ]

ler mais

Grande banda,tenho a discografia completa deles e recomendo...Avé Jesus!!!!

Christian_BM [RIP]

Mensagempor Christian_BM [RIP] » segunda dez 19, 2005 5:13 pm

É o meu estilo preferido...existem grandes bandas hoje em dia,ja aqui referidas.

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » segunda dez 19, 2005 5:22 pm

qto ao christian black metal, nao me posso pronunciar, pois nao conheço!

relativamente ao metalcore e mesmo ao emo/punk, existe muita banda por ai com devoção assumida a religião cristã!

Existem ate editoras (tooth & nail, a takehold ) que se assumem como editoras de cristhian rock) , e no fundo talvez a equal vision tb tenha essa tendencia!

de qq modo penso que existe espaço para todas as ideologias em toda a parte!

exemplo disso pode ser visto na conhecida metalblade que possui nas suas fileiras uma das bandas mais devotas a cristo que já ouvi (as i lay dying) e por outro lado , apesar de nao conhecer as bandas todas de la, mas aposto que tem la bandas que com cristo nao querem ter nada a ver!

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » segunda dez 19, 2005 8:14 pm

Christian Black Metal é das coisas mais ridiculas alguma vez inventadas pelo ser humano, get a life !

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda dez 19, 2005 8:26 pm

Nacional é Black widows foda-se e não dá hipoteses!Grande tipo de som este!Sempre que puder apoio contem comigo!Só compro albuns que tejam em MUTE! 8)

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda dez 19, 2005 8:49 pm

Pestilens Escreveu:Nacional é Black widows foda-se e não dá hipoteses!Grande tipo de som este!Sempre que puder apoio contem comigo!Só compro albuns que tejam em MUTE! 8)

AHAHAHAHAHA, agora tiveste bem Pest

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes