2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor Jorgetime » sexta abr 07, 2017 5:57 pm

Imagem




Mais info: https://www.facebook.com/ampletalent/ph ... =3&theater
Evento (Porto): https://www.facebook.com/events/1635151789836013/
Evento (Lisboa): https://www.facebook.com/events/1672833209409855/
Preço: 15€ com stock limitado e depois 20€

Mais por Code Orange mas já arranjei bilhete.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor flipknot » sexta abr 07, 2017 9:02 pm

Touché Amoré finalmente :jam:

Pena termos de apanhar com Code Orange...

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor invocator » sexta abr 07, 2017 10:33 pm

Presente!! Nos dois!!! Vai ser incrível. Finalmente em Portugal.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3762
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor HFVM » sábado abr 08, 2017 12:34 am

Oh boy, oh boy, oh boy!
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor UnderØath » terça jun 06, 2017 3:24 pm

malta ! eu vou la estar!!!!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor invocator » terça jun 06, 2017 4:47 pm

Já há mais uma banda de abertura: Carbine.

Desconheço, mas já vamos em quatro bandas...não entendo a necessidade deste tipo de cartaz, mas enfim.

Avatar do Utilizador
Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 759
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm
Localização: Sintra

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor Space Prophet Dogon » terça jun 06, 2017 5:08 pm

Também não percebo, que chouriçada enorme.

Ainda queria ver se conseguia dar um salto em CC + Irae mas assim estou a ver que vai ser impossível mesmo.

Avatar do Utilizador
Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 759
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm
Localização: Sintra

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor Space Prophet Dogon » sábado jun 24, 2017 5:53 pm

TA foi do caralho.

Code Orange apesar de não gostar muito do que fazem foram demolidores.

Não vi as outras bandas.

Pessoal do porto não percam isto

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor flipknot » sábado jun 24, 2017 11:15 pm

Space Prophet Dogon Escreveu:TA foi do caralho.

Code Orange apesar de não gostar muito do que fazem foram demolidores.

Não vi as outras bandas.

Pessoal do porto não percam isto

Se foi! Foi mesmo das coisas mais bonitas que vi ao vivo! Estou já arrependido de não ter ido ao Porto hoje.
Das bandas de abertura só vi Code Orange, e apenas vi porque me estava a rir com a parvidade do mosh...

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor invocator » domingo jun 25, 2017 11:24 am

Bem, fui aos dois. Foi incrível, apesar de ter gostado mais em Lisboa porque os ninjas eram mais softs.

TA está no meu top de bandas preferidas e, como tal, já viajei imensas vezes para os apanhar em várias tours. Mas ver estes rapazes em Portugal tornou a situação ainda mais especial. São incríveis a todos os níveis, musicalmente, liricamente, comunhão. Está lá tudo.

Que não fiquem tanto tempo sem passar por aqui. É a 13x que vêm à Europa e só agora nos visitaram. Pensava que tinham uma legião muito maior de seguidores por cá. Ontem, a sala 2 do Hard Club estava a meio. Assim, torna mesmo difícil conseguir suportar as despesas inerentes a uma tour destas. Duvido que tenha sido rentável para a organização e se terá dado para pagar custos. É pena. Os TA esgotam grande parte dos concertos pela Europa...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor flipknot » domingo jun 25, 2017 5:44 pm

invocator Escreveu:Bem, fui aos dois. Foi incrível, apesar de ter gostado mais em Lisboa porque os ninjas eram mais softs.

TA está no meu top de bandas preferidas e, como tal, já viajei imensas vezes para os apanhar em várias tours. Mas ver estes rapazes em Portugal tornou a situação ainda mais especial. São incríveis a todos os níveis, musicalmente, liricamente, comunhão. Está lá tudo.

Que não fiquem tanto tempo sem passar por aqui. É a 13x que vêm à Europa e só agora nos visitaram. Pensava que tinham uma legião muito maior de seguidores por cá. Ontem, a sala 2 do Hard Club estava a meio. Assim, torna mesmo difícil conseguir suportar as despesas inerentes a uma tour destas. Duvido que tenha sido rentável para a organização e se terá dado para pagar custos. É pena. Os TA esgotam grande parte dos concertos pela Europa...

É Portugal... Só interessam meia dúzia de bandas.

Avatar do Utilizador
Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 759
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm
Localização: Sintra

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor Space Prophet Dogon » domingo jun 25, 2017 6:02 pm

No RCA nem tenho bem noção porque estava lá à frente mas acho que estava bastante bem composto, mas a sala 2 do Hard Club ainda leva o quê, umas 400 pessoas? Era difícil encher acho eu.

Vi-os este ano pela primeira quando ainda estava em Varsóvia e acho que esgotaram , mas a sala é mais pequena que o RCA. Também foi MUITO bom, estes gajos ao vivo não brincam mesmo.

Que voltem rápido!

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor invocator » domingo jun 25, 2017 6:29 pm

Vi Code Orange bem atrás no RCA e a sala estava tipo a meio. Pouco mais que isso...e isso contando com o espaço para os anormais dos ninjas colocarem em prática as suas habilidades.

São realidades diferentes mas vi em Berlin em Janeiro e a sala levava talvez umas 800 ou mais pessoas e estava esgotado. Mas bom são realidades diferentes. Espero que tenha dado para pagar os custos.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor flipknot » domingo jun 25, 2017 7:30 pm

Ter mil e uma bandas de abertura também não ajuda... Ao contrário do que pensam.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor Jorgetime » segunda jun 26, 2017 6:02 pm

Eu estive no Porto e aquilo estava talvez a 60% da capacidade, para um sábado é mau, se bem que era o S.João e tal. Segundo a promotora, o número de pessoas foi bastante agradável.
Quanto ao concerto, vi um bocadinho de Somber Rites, curti, reparei que era o mesmo vocalista dos 20IB.
Carbine, tinha ouvido em casa e achei bué genérico, mas ao vivo tem a sua piada, mais blast beats no hardcore sff.

Code Orange: Caralho! Que atmosfera, que presença de palco! Um dos melhores concertos que vi nos últimos anos, e então mesmo depois de sair o Forever ainda soube melhor. Faltou se calhar tocar Unclean Spirit, mas fiquei mais que contente com a setlist.
Touché Amoré: Entrei no Hard Club a não gostar, saí a gostar. Muito bom ao vivo, aquele baterista dass. Eu bem vi que o pessoal se estava a mandar com demasiada força nos stage dives, infelizmente foi preciso alguém se aleijar para acalmarem :?

flipknot Escreveu:Das bandas de abertura só vi Code Orange, e apenas vi porque me estava a rir com a parvidade do mosh...

Desculpa que te diga, mas dizer isso é tão triste como aquele pessoal que diz que quem não vai para o mosh é um cona de sabão, e mosh em gigs hardcore nem é a minha cena.


Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes