2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor flipknot » segunda jun 26, 2017 8:57 pm

Jorgetime Escreveu:Eu estive no Porto e aquilo estava talvez a 60% da capacidade, para um sábado é mau, se bem que era o S.João e tal. Segundo a promotora, o número de pessoas foi bastante agradável.
Quanto ao concerto, vi um bocadinho de Somber Rites, curti, reparei que era o mesmo vocalista dos 20IB.
Carbine, tinha ouvido em casa e achei bué genérico, mas ao vivo tem a sua piada, mais blast beats no hardcore sff.

Code Orange: Caralho! Que atmosfera, que presença de palco! Um dos melhores concertos que vi nos últimos anos, e então mesmo depois de sair o Forever ainda soube melhor. Faltou se calhar tocar Unclean Spirit, mas fiquei mais que contente com a setlist.
Touché Amoré: Entrei no Hard Club a não gostar, saí a gostar. Muito bom ao vivo, aquele baterista dass. Eu bem vi que o pessoal se estava a mandar com demasiada força nos stage dives, infelizmente foi preciso alguém se aleijar para acalmarem :?

flipknot Escreveu:Das bandas de abertura só vi Code Orange, e apenas vi porque me estava a rir com a parvidade do mosh...

Desculpa que te diga, mas dizer isso é tão triste como aquele pessoal que diz que quem não vai para o mosh é um cona de sabão, e mosh em gigs hardcore nem é a minha cena.

Desculpa mas tenho direito a expressar a opinião, é mesmo a minha review ao concerto de Code Orange porque do som retira-se 0, aquilo foi o me prendeu porque realmente é um freakshow digno de se ver.
Última edição por flipknot em terça jun 27, 2017 12:09 am, editado 1 vez no total.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor invocator » segunda jun 26, 2017 10:54 pm

Jorgetime Escreveu:Eu estive no Porto e aquilo estava talvez a 60% da capacidade, para um sábado é mau, se bem que era o S.João e tal. Segundo a promotora, o número de pessoas foi bastante agradável.
Quanto ao concerto, vi um bocadinho de Somber Rites, curti, reparei que era o mesmo vocalista dos 20IB.
Carbine, tinha ouvido em casa e achei bué genérico, mas ao vivo tem a sua piada, mais blast beats no hardcore sff.

Code Orange: Caralho! Que atmosfera, que presença de palco! Um dos melhores concertos que vi nos últimos anos, e então mesmo depois de sair o Forever ainda soube melhor. Faltou se calhar tocar Unclean Spirit, mas fiquei mais que contente com a setlist.
Touché Amoré: Entrei no Hard Club a não gostar, saí a gostar. Muito bom ao vivo, aquele baterista dass. Eu bem vi que o pessoal se estava a mandar com demasiada força nos stage dives, infelizmente foi preciso alguém se aleijar para acalmarem :?

flipknot Escreveu:Das bandas de abertura só vi Code Orange, e apenas vi porque me estava a rir com a parvidade do mosh...

Desculpa que te diga, mas dizer isso é tão triste como aquele pessoal que diz que quem não vai para o mosh é um cona de sabão, e mosh em gigs hardcore nem é a minha cena.


O gajo que se espetou de boca no chão foi ao pé de mim. Que me desculpem mas zero pena. Gajos que saltam de pés juntos sobre as pessoas merecem zero de consideração. Se alguém tem o azar de levar com um desses atrasados em cima pode ir para casa com uma história triste para contar. Tive que me desviar por três ou quatro vezes dessas personagens, porque trabalho, tenho uma filha para criar e não me apetecia regressar a Lisboa com a minha integridade física diminuída. Infelizmente, os mauzões frustados tendem a aproveitar estes eventos para mostrarem a sua virilidade. Em Lisboa vi uma rapariga com a boca em sangue...

Contudo, no Porto a situação foi muito pior e, sinceramente, temi pelos meus ossinhos.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: 2017.06.23-24 - Code Orange + Touché Amoré - Hard Club, Porto e RCA Club, Lisboa

Mensagempor pantufa » terça jun 27, 2017 2:58 pm

Somber Rites: Já os tinha visto no Disgraça a abrir para Birds in Row. HC português competente, mas que não acrescenta grande coisa. Viu-se bem. O vocalista tem uma voz fixe (20 inch, vultures etc).

Carbine: Merda.

Code Orange: Demolidores, mas... musicalmente não consigo perceber qual é o interesse daquilo. Das bandas que menos gostei de ver ao vivo. E os fãs, isto é, as crianças, podem ir para a puta que as pariu e aprender a comportarem-se. Mereciam apanhar um gajo da velha guarda que ferva em pouca água e levar meia dúzia de tabefes para ver se deixavam de ser armar nos maiores da aldeia.

Touché Amoré: <3 <3 <3 Nota máxima. Estive muito perto de me enfiar no carro e ir ao Porto ver outra vez.


Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes