Concurso bandas de garagem - Cabreira Rock 2017

Cabreira Rock
Turista
Mensagens: 3
Registado: quarta set 09, 2015 10:32 am

Concurso bandas de garagem - Cabreira Rock 2017

Mensagempor Cabreira Rock » sexta fev 03, 2017 12:16 pm

CABREIRA ROCK
Cabreira Rock 2017 abertura das candidaturas

Depois do sucesso da edição de 2016 do Concurso “Cabreira Rock”, com a participação de várias bandas de diferentes pontos do país, o Município de Vieira do Minho prepara-se para lançar a edição do próximo ano.
Os PARADIGMA, de Oliveira de Azeméis, e os FULLSTEAM, de Matosinhos foram as bandas finalistas, tendo o grupo de Oliveira de Azeméis obtido o primeiro lugar na edição do ano passado.

O Município informa que já estão abertas as candidaturas para mais uma edição do Concurso de Bandas de Garagem - Cabreira Rock 2017. É de salientar que esta iniciativa tem por objetivo proporcionar aos jovens com talentos na área musical o lançamento neste meio, estimular a formação e o trabalho desenvolvido pelas bandas de garagem, bem como oferecer ao público interessado um evento musical de grande qualidade.
As candidaturas decorrem até 1 de Maio de 2017 e devem ser remetidas para o Município de Vieira do Minho ou enviadas para o e-mail auditorio@cm-vminho.pt, devendo as três músicas ser convertidas em Mp3, acompanhadas da ficha de inscrição disponível em http://www.cm-vminho.pt devidamente preenchida.

Ao “ Cabreira Rock” podem concorrer todas as bandas a nível nacional com projetos musicais coletivos ou individuais. Para o efeito devem apresentar três temas de sua autoria, em registo magnético, digital ou outro formato não podendo o tempo de duração exceder vinte minutos.
Juntamente com a ficha de inscrição, os trabalhos apresentados têm de ser acompanhados das respetivas letras datilografadas, com a identificação dos autores das letras e das músicas. Os temas podem ser escritos e cantados em qualquer idioma e as bandas concorrentes têm que interpretar os temas enviados na inscrição e autorizarem, no ato da participação, a gravação.

O “ Cabreira Rock”, para além de constituir uma excelente oportunidade para os jovens artistas, apresenta-se, também, como um importante vetor estratégico no âmbito da promoção e divulgação do concelho de Vieira do Minho.
Para apurar as bandas irão realizar-se duas eliminatórias a realizar nos dias 26 e 27 de Maio de 2017. A meia-final será dia 8 de Julho e a final no dia 22 de Julho, estas terão lugar na Praça Central do Município.
Mais se informa que o Regulamento do Concurso está também disponível em https://www.cm-vminho.pt/index.php?oid=13874.

:jam: :headbanger:
Anexos
IMG Cabreira rock 2017.jpg
IMG Cabreira rock 2017.jpg (206.39 KiB) Visto 1700 vezes

Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes