2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor aetheria » quarta ago 09, 2017 8:32 pm

schwarze_engel Escreveu:
Bancadas, YES! :metal:
As de Calvão deixaram saudades.



Verdade! :beer:
Ena! já estou a ver ali o meu spot para a tenda :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor Soulforged » quarta ago 09, 2017 8:52 pm

metalguy Escreveu:Boas. Alguém está interessado no passe de 3 dias a 65€?
Estou a pensar vender para ir só ao 1o dia.


Tens pm.

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor kruger » quarta ago 09, 2017 10:54 pm

Alguém sabe se a fatura do Hipay é suficiente para conseguir os bilhetes na bilheteira?

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor schwarze_engel » quarta ago 09, 2017 11:31 pm

kruger Escreveu:Alguém sabe se a fatura do Hipay é suficiente para conseguir os bilhetes na bilheteira?

Não te enviaram qualquer tipo de bilhete?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor firewalker » quinta ago 10, 2017 12:01 pm

Só por curiosidade, tendo em conta que os comes e bebes estão fora da área dos concertos, o pessoal está a ser revistado antes de entrar na zona de restauração, ou ao entrar na zona do palco?
(não fui o ano passado)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor aetheria » quinta ago 10, 2017 12:09 pm

firewalker Escreveu:Só por curiosidade, tendo em conta que os comes e bebes estão fora da área dos concertos, o pessoal está a ser revistado antes de entrar na zona de restauração, ou ao entrar na zona do palco?
(não fui o ano passado)


Sim.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor schwarze_engel » quinta ago 10, 2017 1:20 pm

firewalker Escreveu:Só por curiosidade, tendo em conta que os comes e bebes estão fora da área dos concertos, o pessoal está a ser revistado antes de entrar na zona de restauração, ou ao entrar na zona do palco?
(não fui o ano passado)
Parece que este ano a divisão de espaços vai ser diferente. Área dos concertos e da restauração não terão divisória entre si. Por isso, a revista será antes de entrarmos na restauração.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor Vooder » quinta ago 10, 2017 1:34 pm

Desde o ano com Morbid Angel acho que é a primeira que não vou a um Vagos. O cartaz não é muito do meu agrado, mas sempre curtia ver algumas bandas que vão. Mas só pelo ritual e pelo local serão com certeza 2 dias muito bem passados para quem for.
Que esta organização seja mais astuta que a Prime a nível de crescimento do fest e que para o ano esteja lá de novo.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor kruger » quinta ago 10, 2017 10:48 pm

schwarze_engel Escreveu:
kruger Escreveu:Alguém sabe se a fatura do Hipay é suficiente para conseguir os bilhetes na bilheteira?

Não te enviaram qualquer tipo de bilhete?


Nop, por isso perguntei...só a fatura do pagamento. :roll:

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor schwarze_engel » quinta ago 10, 2017 11:38 pm

kruger Escreveu:
schwarze_engel Escreveu:
kruger Escreveu:Alguém sabe se a fatura do Hipay é suficiente para conseguir os bilhetes na bilheteira?

Não te enviaram qualquer tipo de bilhete?


Nop, por isso perguntei...só a fatura do pagamento. :roll:
Estranho... Os que eu comprei (também online, mas passes de 3 dias, na Live Event Ticketing) dizem 'invoice' mas têm também o resto dos dados referentes a mim e ao evento. E dizem que são para imprimir e levar.

Bem, suponho que o que tens terá que servir... :?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor moonstruck » sexta ago 11, 2017 8:19 am

kruger Escreveu:Alguém sabe se a fatura do Hipay é suficiente para conseguir os bilhetes na bilheteira?


Eu pensei no mesmo, mas pelo sim pelo não imprimi tanto a fatura da hipay como a factura que vem com o logo de Vagos.
É so isso que vou levar.

Julgo que não será necessário mais nada porque na verdade não me foi enviado mais nada.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor kruger » domingo ago 13, 2017 4:44 pm

moonstruck Escreveu:
kruger Escreveu:Alguém sabe se a fatura do Hipay é suficiente para conseguir os bilhetes na bilheteira?


Eu pensei no mesmo, mas pelo sim pelo não imprimi tanto a fatura da hipay como a factura que vem com o logo de Vagos.
É so isso que vou levar.

Julgo que não será necessário mais nada porque na verdade não me foi enviado mais nada.


Merci, foi suficiente! :D


Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes