2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor schwarze_engel » quinta ago 03, 2017 11:11 pm

SFX Escreveu:
aetheria Escreveu:Por acaso não acho.
Já noutras circunstâncias defendi que houvesse menos bandas e até com mais tempo de palco. E nestas circunstâncias (o caso do domingo) justificava-se mais ainda. De facto, não estão todos de férias...
Aliás, nem eu sei se me aguentarei a essa hora, ao terceiro dia... ou quarto.

Exatamente. Concordo perfeitamente contigo. Menos bandas, quase de certeza mais qualidade. E mesmo que quisessem meter estas bandas todas começavam mais cedo o domingo para precaver situações destas. Só ia mesmo para ver Gorguts, mas a estas horas é impossível. Seja como for não posso perder o dinheiro dos bilhetes, ou consigo vender ou vou até lá sofrer...

Lado positivo: pelo menos sofres em boa companhia. basta-te encontrar a aetheria, que tens logo 1001 companhias. :D

Quanto às horas tardias... Bem, é um festival, não é um concerto normal com duas bandas a abrir para um cabeça de cartaz. Em Barroselas a última banda do dia começa normalmente a que horas? 2:30, 3h? :P Às vezes... No Wacken, como é que funciona?
Eu estou como a aetheria: às vezes tenho umas dores de cabeça maradas e portanto não garanto que consiga aguentar com a mesma pica até essa hora, mas pronto, isso sou eu que sou cota e a idade avançada tem destas coisas. Mas não acho um disparate assim tão tremendo. Eu quando quero ir ver um concerto em Lisboa tenho que meter o dia seguinte de férias porque não consigo fazer de outra forma, nem que a coisa acabe à meia-noite. Quem quer mesmo ver as coisas arranja maneira de se aguentar à bronca. :?
Quereis festivais a acabar cedo, ide ao COA, que às 00:30 tem tudo terminadinho.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
SFX
Participante
Mensagens: 42
Registado: segunda abr 17, 2006 4:50 pm
Localização: Sobralinho

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor SFX » quinta ago 03, 2017 11:50 pm

schwarze_engel Escreveu:
SFX Escreveu:
aetheria Escreveu:Por acaso não acho.
Já noutras circunstâncias defendi que houvesse menos bandas e até com mais tempo de palco. E nestas circunstâncias (o caso do domingo) justificava-se mais ainda. De facto, não estão todos de férias...
Aliás, nem eu sei se me aguentarei a essa hora, ao terceiro dia... ou quarto.

Exatamente. Concordo perfeitamente contigo. Menos bandas, quase de certeza mais qualidade. E mesmo que quisessem meter estas bandas todas começavam mais cedo o domingo para precaver situações destas. Só ia mesmo para ver Gorguts, mas a estas horas é impossível. Seja como for não posso perder o dinheiro dos bilhetes, ou consigo vender ou vou até lá sofrer...

Lado positivo: pelo menos sofres em boa companhia. basta-te encontrar a aetheria, que tens logo 1001 companhias. :D

Quanto às horas tardias... Bem, é um festival, não é um concerto normal com duas bandas a abrir para um cabeça de cartaz. Em Barroselas a última banda do dia começa normalmente a que horas? 2:30, 3h? :P Às vezes... No Wacken, como é que funciona?
Eu estou como a aetheria: às vezes tenho umas dores de cabeça maradas e portanto não garanto que consiga aguentar com a mesma pica até essa hora, mas pronto, isso sou eu que sou cota e a idade avançada tem destas coisas. Mas não acho um disparate assim tão tremendo. Eu quando quero ir ver um concerto em Lisboa tenho que meter o dia seguinte de férias porque não consigo fazer de outra forma, nem que a coisa acabe à meia-noite. Quem quer mesmo ver as coisas arranja maneira de se aguentar à bronca. :?
Quereis festivais a acabar cedo, ide ao COA, que às 00:30 tem tudo terminadinho.

Em Portugal nunca estive em nenhum festival do género com concertos de domingo para 2a a estas horas. Não vamos comparar um Wacken com um Vagos que foi dividido em 2. Muitas vezes me desloquei para bem longe para ver concertos e festivais, mas nunca estive em nenhum com bandas a começar tão tarde. E o que acharão as bandas que vão tocar depois do cabeça de cartaz? Na 6a e sábado vai haver muito mais gente a ver o resto das bandas do que no domingo. Não acredito que fique muita gente para ver Gorguts e Cough.
" God Owns, God Cheats, God Lies, God Hates, God Kills, God Slays"
Meshuggah - "Terminal Illusions"

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor Vooder » sexta ago 04, 2017 10:21 am

Acredita. O ano passado o dia mais forte foi o Domingo e foi tudo a horas tardias.
A maior parte do ppl está de férias nessa altura. Mas há sempre quem não esteja.
Há festivais que começam cedo e acabam cedo, uns que começam cedo e acabam tarde, outros que começam tarde e terminam tarde. Há de tudo.
Pessoalmente prefiro os tardios. Já cheguei a meter um dia de férias para descansar na 2ª feira.
Sou un fanboy do Reverence também por esse motivo. Por vezes são 5 ou 6 da manhã e ainda há bandas a tocar, nem que seja para fazer musica ambiente já quando se está na tenda. :lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor firewalker » sexta ago 04, 2017 2:15 pm

Eu vou estar de férias e só vou ao primeiro dia, de qualquer forma não acho muito interessante começar a ver Therion a 1 da manhã para eles só tocarem 1h.
Como já foi dito, menos bandas com mais tempo para tocar seria melhor.

Avatar do Utilizador
rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 261
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor rpa » sábado ago 05, 2017 1:28 am

A solução passa mais por dois palcos do que pela redução de oferta.

Sendo só o segundo ano, acredito que faça parte da aprendizagem, e no próximo ano repensem isso.

Pessoalmente, não tenho nada contra estes horários nem tempos de palco - estão em linha com o que se faz no SWR, por exemplo.
ROMANES EUNT DOMUS

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor schwarze_engel » sábado ago 05, 2017 12:47 pm

SFX Escreveu:Não vamos comparar um Wacken com um Vagos que foi dividido em 2.
"Olhe que não, olhe que não..." Não houve divisão nenhuma, houve ruptura e há agora dois festivais muito diferentes.
E comparo com o Wacken sim - com as devidas diferenças de escala, obviamente - no sentido em que são festivais direccionados para o mesmo tipo de público, tão-só isso. Penso ser uma boa bitola a seguir pelos festivais de metal nacionais... ou não?

SFX Escreveu:E o que acharão as bandas que vão tocar depois do cabeça de cartaz? Na 6a e sábado vai haver muito mais gente a ver o resto das bandas do que no domingo. Não acredito que fique muita gente para ver Gorguts e Cough.
É como disse o Vooder. ;) As bandas já sabem ao que vão. Se lá vão estar é porque aceitaram correr o risco e mesmo assim acham que é positivo.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor moonstruck » segunda ago 07, 2017 6:01 pm

Alguma alminha sabe onde pára em Vagos o Expresso que vem de Lisboa?
E onde se apanha o Expresso de volta?

É em frente aos Bombeiros?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor Ataegina » segunda ago 07, 2017 7:51 pm

Há directamente para Vagos? Eu quando apanhei um saí em Aveiro. Mesmo no centro ao pé da ria. Depois penso que tem de se apanhar outro autocarro que sai da estação dos comboios para vagos.
.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor aetheria » segunda ago 07, 2017 11:04 pm

Dos Expressos não sei, mas recomendo vivamente o comboio pois há parceria e é quase de borla. No ano passado, de Braga a Aveorp paguei 2 euros. Ida e volta!... e este ano mantêm a parceria.
Depois, há os autocarros de ligação, que também são baratos.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor kruger » segunda ago 07, 2017 11:08 pm

Sábado check! Porque Vagos merece e eu também! :beer:

Avatar do Utilizador
rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 261
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor rpa » segunda ago 07, 2017 11:29 pm

aetheria Escreveu:Depois, há os autocarros de ligação, que também são baratos.

Grátis, até.
Da Estação de Aveiro até ao recinto e vice-versa.
(e também os há, igualmente grátis, do recinto até ao parque de campismo da orbitur).
ROMANES EUNT DOMUS

Avatar do Utilizador
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor moonstruck » terça ago 08, 2017 1:18 pm

Ataegina Escreveu:Há directamente para Vagos? Eu quando apanhei um saí em Aveiro. Mesmo no centro ao pé da ria. Depois penso que tem de se apanhar outro autocarro que sai da estação dos comboios para vagos.


Sim, da Rede Expresso.
Ja comprei.

kruger Escreveu:Sábado check! Porque Vagos merece e eu também! :beer:


É isso mesmo, partilho do sentimento.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Avatar do Utilizador
vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 518
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor vlad » quarta ago 09, 2017 10:37 am

Sexta-feira, lá estarei para ver Gama Bomb, Rhapsody e Arch Enemy, beber o belo do hidromel e depois vir para baixo. :cheers:

Avatar do Utilizador
metalguy
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 69
Registado: terça jan 27, 2009 12:51 am
Contacto:

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor metalguy » quarta ago 09, 2017 1:55 pm

Boas. Alguém está interessado no passe de 3 dias a 65€?
Estou a pensar vender para ir só ao 1o dia.
Where is the invisible line that we must draw to create individual thought
patterns

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Mensagempor schwarze_engel » quarta ago 09, 2017 5:33 pm

Imagem

Bancadas, YES! :metal:
As de Calvão deixaram saudades.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.


Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes