2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor Ulfilanis » sexta out 07, 2016 6:17 am

Disintegrate Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Vamos então a cedências. Constrói-se uma igreja de madeira no recinto, mete-se as bandas do *core a tocar lá dentro e pede-se ao Varg para a incendiar. Que tal?


Imagem


:grim:

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor Ulfilanis » sexta out 07, 2016 6:18 am

devilzerpia Escreveu:Imagem


...sodomized.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6048
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor Vooder » sexta out 07, 2016 9:17 am

aetheria Escreveu:
Passenger Escreveu:Também faz parte da minha cultura haver touradas, e eu não gosto nem respeito. Faz parte da minha cultura o Fado, e eu não o oiço. Faz parte da minha cultura a música pimba, e eu odeio-a. Faz parte da minha cultura o corridinho e o vira, mas isso não me faz levantar o cu do sofá para ir fazer isso ou ir sequer ver um festival disso. Há tradições em Portugal que incluem o maltrato de animais e que inclusive vão contra as leis vigentes sobre esse assunto. Porque é que eu haveria de ter mais ou menos respeito por isso ou por aquilo?
Há casamentos no registo e fora da igreja, há funerais não religiosos e quanto a baptizados, se eu quando o fui tivesse hipótese de escolha como agora não o seria, tal como não irei baptizar os meus filhos se os tiver a não ser que seja uma escolha deles. Quanto às igrejas, tal como disse, algumas valem pela arte que lhes está associada, outras nem isso.
Aquilo que tu chamas de cultura muda com os tempos, também era cultural dos povos serem pagãos antes do advento do cristianismo, inclusive no próprio império que tomou essa religião como oficial e a impôs a todos os outros povos à sua volta. Não sei porque o que chamas da minha cultura não deva mudar com os tempos também como muitos outros aspectos culturais mudaram.
Eu respeito pessoas, as pessoas tem direitos, as religiões e as culturas fazem parte de ideias e conceitos e não têm direitos, como tal não tenho qualquer obrigação em respeitá-los.


Bem dizido.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 558
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor Passenger » sexta out 07, 2016 11:17 am

Miguel Linkin Escreveu:A Religião é um bocado diferente disso. A nossa Cultura, não diria só portuguesa, mas Europeia, está baseada no Cristianismo desde há mais de um milénio. E a nossa sociedade actual seria radicalmente diferente, se assim o não tivesse sido, o meu dito "respeito", parte um pouco daí e não de toda a crença em si. De resto concordo contigo plenamente.

Concordo plenamente, a nossa sociedade seria radicalmente diferente, quem sabe até para melhor. Constata-se que a humanidade evoluiu bastante nos últimos séculos com a evolução da ciência, do raciocínio lógico e do pensamento crítico. Tudo coisas que foram sendo combatidas e abafadas pelo cristianismo.

Miguel Linkin Escreveu:Claro que há e mais uma vez, até concordarei contigo, mas é super natural e não criticável quem o queira fazer religiosamente IMO. Faz parte.

Eu não critiquei quem acredita, eu critiquei a religião em si. Mas por outro lado acho bastante criticável quem vai casar à igreja só porque é bonito ou que baptiza os seus filhos só porque é tradição e uma quase "imposição" social, mas depois não mete os pés nunca mais numa igreja nem sequer acredita naquilo que a religião professa. De resto, cada um é livre de acreditar no que quiser.

Miguel Linkin Escreveu:Tudo o que o Império Romano fez, antes e depois do Cristianismo, foi estritamente benéfico para a Europa. Isto é quase um Dogma Histórico.
A Cultura vai mudando, sim, lentamente, no entanto, e isto é apenas a minha opinião e já o disse, a religião é uma parte da História que construiu a Sociedade na qual tu estás inserido, é uma característica cultural como a língua ou a moeda. :wink:

Eu não acho que a religião não seja uma parte da História que construiu a sociedade actual, antes pelo contrário, foi bastante influente, talvez até dos factores ou o mais influente na História da civilização ocidental. A questão, na minha opinião, é que a religião tornou-se "obsoleta" e até contraproducente tendo em conta o que nós entendemos actualmente da vida, dos factores que a controlam, do planeta e até do universo onde existimos. Não acho que seja benéfico continuar a defender que foi Deus quem criou todos os seres vivos, o céu e a terra há apenas 6000 anos, que tenha criado o homem e a mulher a partir de uma costela do homem, que a Terra seja plana e que o Sol e os planetas girem em torno dela, que um ser que vive numa nuvem lá no céu controla todo e qualquer aspecto da tua vida, inclusive que conheça os teus próprios pensamentos, e muitos mais (podia ficar aqui um dia inteiro a dar exemplos) quando está mais que provado que nada disso corresponde à realidade. Para melhor demonstrar o que eu digo, existem estados nos USA em que não se podem ser ensinadas às crianças as teorias do Big Bang e da evolução, tudo em nome da religião. Que raio de humanos estamos nós a formar para o futuro com atitudes destas?
Quanto ao Império Romano, que tudo tudo tudo tenha sido estritamente benéfico para Europa tenho as minhas dúvidas, mas que tenha muitos aspectos positivos, isso nem sequer é questão. Infelizmente, o Cristianismo não faz parte desses aspectos. Admito que tenha sido útil para o poder na altura, hoje em dia não o é, antes pelo contrário.

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 887
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor Opuskulo » sexta out 07, 2016 12:21 pm

Passenger Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Claro que há e mais uma vez, até concordarei contigo, mas é super natural e não criticável quem o queira fazer religiosamente IMO. Faz parte.

Eu não critiquei quem acredita, eu critiquei a religião em si. Mas por outro lado acho bastante criticável quem vai casar à igreja só porque é bonito ou que baptiza os seus filhos só porque é tradição e uma quase "imposição" social, mas depois não mete os pés nunca mais numa igreja nem sequer acredita naquilo que a religião professa. De resto, cada um é livre de acreditar no que quiser.


Lá está, aí entra o famoso argumento do "Faz parte" que é somente o argumento mais palerma e redutor que se pode ter sobre qualquer assunto.

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor Dante » domingo out 09, 2016 11:18 am

Como a conversa está melhor que o cartaz...


Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor aetheria » domingo out 09, 2016 12:06 pm

Passenger Escreveu:Também faz parte da minha cultura haver touradas, e eu não gosto nem respeito.



BTW... @Verdun, dia 6, fez-me lembrar esta tua afirmação.

P1060866.JPG
P1060866.JPG (87.68 KiB) Visto 2298 vezes



Opuskulo Escreveu:Lá está, aí entra o famoso argumento do "Faz parte" que é somente o argumento mais palerma e redutor que se pode ter sobre qualquer assunto.


Eu prefiro o "porque sim".

Dante Escreveu:Como a conversa está melhor que o cartaz...


Fulanos geniais!

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor invocator » domingo out 09, 2016 12:10 pm

Aetheria, o que interessa é: como foi Verdun? Optei por não ir, Local do concerto (Sabotage), horários e porque com a saída do vocalista deixou de fazer sentido ouvir as malhas com o novo elemento...mas curtia de saber como foi? :)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor aetheria » domingo out 09, 2016 12:53 pm

invocator Escreveu: Aetheria, o que interessa é: como foi Verdun? Optei por não ir, Local do concerto (Sabotage), horários e porque com a saída do vocalista deixou de fazer sentido ouvir as malhas com o novo elemento...mas curtia de saber como foi? :)



Gostei muito.
Não conhecia a banda, confesso, por isso não posso comparar com o anterior vocalista. Vou tratar de saber com quem conhece :wink:
Mas o vocalista de Besta... é uma boa besta. Julgo que esteve muito bem.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor devilzerpia » sexta out 21, 2016 5:29 pm

Acabadinho de sair:
http://www.vagosfm.com/noticias/vagos-530-mil-foi-o-valor-estimado-do-impacto-economico-do-vagos-metal-fest-2016

Btw, na página do Facebook, diz que para a semana há mais confirmações! :wink:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 558
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor Passenger » sábado out 22, 2016 3:30 pm

devilzerpia Escreveu:Btw, na página do Facebook, diz que para a semana há mais confirmações! :wink:


Esperemos que sejam boas, porque até agora, na minha humilde opinião e gosto pessoal, não me convence à excepção de Primordial.

Avatar do Utilizador
Pheinte
Turista
Mensagens: 6
Registado: quinta jul 11, 2013 7:47 pm
Localização: Gondomar

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor Pheinte » terça out 25, 2016 3:43 pm

devilzerpia Escreveu:Acabadinho de sair:
http://www.vagosfm.com/noticias/vagos-530-mil-foi-o-valor-estimado-do-impacto-economico-do-vagos-metal-fest-2016

Btw, na página do Facebook, diz que para a semana há mais confirmações! :wink:

Yesss! Que metam mais bandas core para fazer valer mais o bilhete que já comprei :D
"You are the sickness, we are the cure"

renatopinto
Participante
Mensagens: 35
Registado: sexta out 28, 2016 11:50 am

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor renatopinto » sexta out 28, 2016 11:53 am

IMG_20161028_130033.png
IMG_20161028_130033.png (96.48 KiB) Visto 1737 vezes
Havok confirmados! :headbanger:
: :headbanger: :jam:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor aetheria » sexta out 28, 2016 1:42 pm

renatopinto Escreveu:
IMG_20161028_130033.png
Havok confirmados! :headbanger:




Oh catano, boa aquisição! :cheers:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor schwarze_engel » sexta out 28, 2016 6:03 pm

Então, mas isso está onde, que eu não encontro? :? Linkzinho, não?

A ser... Espero que não se resuma assim o anúncio prometido para estes dias. :P
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.


Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes