A sério?

ragnav2 Escreveu:A filarmónica era uma excelente ideia com covers.
Mandem vir os Insomnium, nem sei se alguma vez cá vieram mas eu nunca os vi e têm um album novo.
Numa de Prog Metal era os Circus Maximus que também nunca cá vieram.
E os Black Crown Initiate.![]()
E também me parece que os Running Wild voltaram, numa de clássicos era excelente.
mas os/as/whatever Baby metal não!
Vou cobrar-ta.aetheria Escreveu:Aposto uma cerveja neles!
Conde Satan Escreveu:ragnav2 Escreveu:A filarmónica era uma excelente ideia com covers.
Mandem vir os Insomnium, nem sei se alguma vez cá vieram mas eu nunca os vi e têm um album novo.
Numa de Prog Metal era os Circus Maximus que também nunca cá vieram.
E os Black Crown Initiate.![]()
E também me parece que os Running Wild voltaram, numa de clássicos era excelente.
mas os/as/whatever Baby metal não!
os Insomnium já cá vieram em 2010 a abrir para Dark Tranquility e Circus Maximus também já cá vieram em em 2011 ao Santiago Alquimista, mas sim visto que já passaram uns anos não era mau pensado trazerem-nas
Ataegina Escreveu:Oh assim já não vou, falta aí a minha banda favorita os Abazagorath
aetheria Escreveu:Há gente com paciência. Ou muito desocupada.
![]()
Eu fiz isso antes da edição deste ano.PeiXotO Escreveu:Vou ter de bloquear as notificações do Vagos Metal Fest no FB porque a malta não pára de pedinchar bandas.
Miguel Linkin Escreveu:Estamos de acordo, no entanto, qualquer projecto de Marketing no metal bem sucedido tem de ter, no mínimo, alguma originalidade.
Miguel Linkin Escreveu: E o conceito da coisa Babymetal diferencia-se um pouco do resto, tanto pelo país, como pela temática da música. É algo que eu valorizo sempre, mesmo quando não gosto da música. E não acho o resto das bandas minimamente originais no que fazem... Mas isto sou eu...![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante