2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - últimas confirmações: Metal Church + Soulfy (cartaz fechado)
Vou a Vagos desde o início, nunca falhei, mas assim desta maneira este é o primeiro ano que não ponho lá os pés...
Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - últimas confirmações: Metal Church + Soulfy (cartaz fechado)
Este tópico está se a tornar uma echo chamber...
Apesar de também não achar grande piada ao cartaz, acho que do ponto de vista comercial (que é a principal motivação para fazer um festival deste género) é bastante forte.
E se por um lado a salgalhada de estilos podem afastar alguns, a diversidade de nomes acaba sempre por atrair diferentes públicos, o que à partida se vai reflectir na bilheteira. O que vai permitir fazer mais edições. E para o ano já se podem queixar outra vez.
Apesar de também não achar grande piada ao cartaz, acho que do ponto de vista comercial (que é a principal motivação para fazer um festival deste género) é bastante forte.
E se por um lado a salgalhada de estilos podem afastar alguns, a diversidade de nomes acaba sempre por atrair diferentes públicos, o que à partida se vai reflectir na bilheteira. O que vai permitir fazer mais edições. E para o ano já se podem queixar outra vez.
Wine, women and song.
- jalmeida
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Está a tornar-se apenas um reflexo da opinião das pessoas que usam isto
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Muito bom cartaz. Lá vou eu e um grande grupo de amigos regressar ao Vagos 

- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Está um cartaz........................ Nem sei o que dizer...
Por um lado traz alguma novidade e por outro traz muito... Meh, mas não está mau de todo.
Não sei se este ano vou...
Por um lado traz alguma novidade e por outro traz muito... Meh, mas não está mau de todo.
Não sei se este ano vou...
Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)
Provavelmente não irei por razões familiares, nada relacionado com o cartaz. Apesar deste não me atrair em (quase) nada, tenho que dar razão a quem defende que o cariz mais apelativo faz com que o festival cresça ou, pelo menos, não morra.
Pessoalmente, não fico com pena de não ver qualquer uma das bandas. Fico com pena, sim, de não ir ao festival.
Pessoalmente, não fico com pena de não ver qualquer uma das bandas. Fico com pena, sim, de não ir ao festival.
- Miguel Linkin
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)
O cartaz está uma verdadeira salganhada!
Quero muito ver Wintersun e Arch Enemy no 1o dia e Primordial e Korpiklaani no 2o.
O resto (tirando fora Soulfly que, apesar não gostar muito, até via na boa outra vez) são bandas que nem que viessem a Barcelos por 7,5 euros ia ver.
Espero que com taaaaanta banda, o festival não dê barraca.... 80 euros também não ajuda.
Quero muito ver Wintersun e Arch Enemy no 1o dia e Primordial e Korpiklaani no 2o.
O resto (tirando fora Soulfly que, apesar não gostar muito, até via na boa outra vez) são bandas que nem que viessem a Barcelos por 7,5 euros ia ver.

Espero que com taaaaanta banda, o festival não dê barraca.... 80 euros também não ajuda.
-
- Registado: quinta mar 10, 2016 7:04 pm
A uma salganhadice destas nem que me amarrassem.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
Para mim o cartaz está excelente, tá variado dentro deste espectro alternativo e sim está atractivo em todos os aspectos, tem boas bandas de folk para animar a malta, tem boas bandas de metalcore para a juventude, tem metal melódico, tem bandas de metal tradicional para a malta da velha guarda, para espanhois, e para alguma malta como eu que já ponderava ir a Espanha ao Leyendas e que agora estamos mais inclinados para este Festival porque tem variedade e bandas de metal tradicional que muito dificilmente cá vinham, mas pronto são gostos, e quanto ao preço está o que era esperado pela qualidade do cartaz que a meu ver está óptimo e não está caro comparado com outros festivais cá do burgo que com cartazes medianos apresentam preços elevadissimos quase a preço deste Festival.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
E já agora um Estábulo para amarrar os cavalos e retirar-lhes as palas
-
- Registado: quinta mar 10, 2016 7:04 pm
Adequadissimo mas atenção aos pernilongos.
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Está variado e... Variado! Pelo menos não é arroz com arroz!
-
- Participante
- Registado: terça mai 02, 2017 12:14 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes