2008.12.18 - Yolanda Soares/Natal Music Box - Prç. da Liberdade, Porto

thrash_it_smash_it
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 72
Registado: quarta dez 17, 2008 2:48 pm
Localização: Porto/Aveiro

2008.12.18 - Yolanda Soares/Natal Music Box - Prç. da Liberdade, Porto

Mensagempor thrash_it_smash_it » quarta dez 17, 2008 3:12 pm

PORTO: Concerto de Natal com Yolanda Soares e Coro Círculo Portuense de Ópera


A Câmara Municipal do Porto vai promover, pelo sexto ano consecutivo, o Concerto de Natal, espectáculo que terá lugar na próxima quinta-feira, dia 18 de Dezembro, às 18 horas, na Avenida dos Aliados.

Esta é uma iniciativa que teve início em 2003 e que, desde aí, se tem vindo a realizar todos os anos, integrada na programação de Natal do Porto. Este ano o Porto poderá assistir à Music-Box, uma caixinha de música de Natal com fado em concerto de Yolanda Soares, cantora nomeada para os Globos de Ouro como artista revelação 2006.

Um autêntico musical que transforma o Fado e a música Portuguesa em música clássica, com motivos barrocos e não só, através dos arranjos orquestrais e vocais do coro. A imagem de todo o espectáculo é única e com um certo mistério e encantos próprios da época de Natal.

Na produção deste espectáculo integra-se uma orquestra com 40 elementos, o Coro do Círculo Portuense de Ópera, com 50 vozes dirigidas pelo Maestro Jan Wierzba e Bailarinos da Companhia Nacional de Bailado.

Canções de Natal, Fado, música clássica, electrónica e moderna transformam este espectáculo numa fusão de estilos, interpretando canções de Natal emblemáticas que se unem ao Fado pela música clássica.


Boa iniciativa.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes