2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor death in geres » sexta nov 07, 2008 1:16 am

Isto é a uma Sexta-Feira, certo!?

Cartaz excelente!!
Excelente oportunidade para ver Solid Spectrum [espero mesmo que seja desta!], Atomik Destruktor e Assassiner, do resto do cartaz já vi excelentes concertos de todos!! E Ransack a fechar é aquela base! :headbanger:
Só acho que os Solid Spectrum podiam tocar á noite!

ps á organização - falem com o Zé Francisco... esses Ressaca de Barcelos... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem...bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem...
... e no fim.... mais uma Super Bock! :beer:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 398
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Localização: Norte Nortenho,emprestada aos mouros.
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor Mother_North » sexta nov 07, 2008 9:28 pm

Faço um request de Caldo Verde para se acompanhar as bifanas s.f.f. :mrgreen:
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor Shore » sábado nov 08, 2008 1:05 am

death in geres Escreveu:Isto é a uma Sexta-Feira, certo!?

Cartaz excelente!!
Excelente oportunidade para ver Solid Spectrum [espero mesmo que seja desta!], Atomik Destruktor e Assassiner, do resto do cartaz já vi excelentes concertos de todos!! E Ransack a fechar é aquela base! :headbanger:
Só acho que os Solid Spectrum podiam tocar á noite!

ps á organização - falem com o Zé Francisco... esses Ressaca de Barcelos... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem...bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem... bebem...
... e no fim.... mais uma Super Bock! :beer:


Lá tas tu a difamar. Arranja-me cama que vais ver o que é beber. :twisted:
Imagem

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor death in geres » sábado nov 08, 2008 6:16 pm

Traz a avariada que eu arranjo-ta! 8) :mrgreen: :lol:

Difamar!? Eu!? :roll:
Tá feito! Para ti e para os teus... as groupies ficam comigo!

Spoiler: Mostrar
Aqui em casa já toda a gente sabe que vamos ter visitas nesse dia...
a duvida é saber se jantam dia 20 ou almoçam dia 21... ou tudo!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor Shore » sábado nov 08, 2008 8:45 pm

death in geres Escreveu:Traz a avariada que eu arranjo-ta! 8) :mrgreen: :lol:

Difamar!? Eu!? :roll:
Tá feito! Para ti e para os teus... as groupies ficam comigo!

Spoiler: Mostrar
Aqui em casa já toda a gente sabe que vamos ter visitas nesse dia...
a duvida é saber se jantam dia 20 ou almoçam dia 21... ou tudo!


Eu ia mais para o almoço. Se puder ser aquele arrozinho que eu e tu sabemos :)
Imagem

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor death in geres » domingo nov 09, 2008 1:30 pm

Já está de molho! :wink:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!


Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor death in geres » sexta nov 28, 2008 1:44 am

Menos de um mês!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
Crazy_Guitar
Participante
Mensagens: 20
Registado: terça nov 18, 2008 12:24 am
Localização: Braga, Portugal
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor Crazy_Guitar » segunda dez 01, 2008 12:55 am

Let's rock this joint!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor OrDoS » segunda dez 01, 2008 4:29 am

:headbanger:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor Shore » segunda dez 01, 2008 6:17 pm

OrDoS Escreveu::headbanger:


É desta Ordos?
Imagem

Avatar do Utilizador
Crazy_Guitar
Participante
Mensagens: 20
Registado: terça nov 18, 2008 12:24 am
Localização: Braga, Portugal
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor Crazy_Guitar » terça dez 09, 2008 12:33 am

Então diz que parece que nos vemos por lá, não é verdade?

:D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Mixel
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 80
Registado: terça jan 15, 2008 12:47 am
Localização: Vieira do Minho

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor Mixel » terça dez 09, 2008 5:13 pm

Já só faltam 11 dias.... :twisted:


Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: 2008.12.20 - The Ransack , Demon Dagger , Equaleft , Assassiner , Decay , Atomik Destruktor , Solid Spectrum / Eira Vedra Metalfest I . Vieira do Minho

Mensagempor death in geres » sábado dez 13, 2008 1:26 pm

E já é no próximo fds!!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!


Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes