2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 581
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Localização: Porto

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor ::Andre:: » sexta dez 12, 2008 3:27 pm

Tem consumo? Que eu saiba a Fábrica nunca teve consumo e os donos nunca nos transmitiram essa informação. Aliás, aquilo que temos vindo a dizer às pessoas é que não há consumo obrigatório. Se amanhã houver consumo obrigatório por favor venham falar connosco.

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 581
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Localização: Porto

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor ::Andre:: » sexta dez 12, 2008 3:28 pm

Olá olá olá,

A última noite Amplificasom de 2008 é já amanhã. Foi um belo ano, não foi? Começamos com os Orthodox, levamos o Glenn Jones a passear a Barcelos, trouxemos bandas a Portugal pela primeira vez como os Boris, Ephel Duath, Secret Chiefs 3, A Silver Mount Zion, Caspian, Russian Circles, Nadja, etc etc. Algumas dessas noites foram partilhadas com alguns amigos e, por falar nisso, o último concerto da Lovers & Lollypops é hoje no Maus Hábitos, espreitem o site deles. Tivemos altos e baixos, e sem querermos entrar em balanços, foi um ano marcante e positivo para nós. Já espreitaram os nossos primeiros para 2009? Estamos aqui para continuar a mexer com o Porto e é com grande prazer que vos anunciamos as primeiras confirmações:

7 de Fevereiro :: Wolves in the Throne Room + Löbo @ Porto-Rio
31 de Março :: Earth + TBC @ Passos Manuel (c/ Lovers & Lollypops)
15 de Abril :: This Will Destroy You + Without Death Penalty @ Passos Manuel
1 de Maio :: Amplificasom special @ SWR Barroselas c/ Year of No Light

Dia 23 ou 24 deste mês vamos anunciar mais um, será a nossa prenda de natal. Entretanto, enquanto a época das rabanadas não chega, estamos a tratar de últimos detalhes sobre este eventos por isso mais dia menos dia haverá novidades em relação aos bilhetes, primeiras partes por confirmar, etc. Relembro-vos que temos um belo "tasco" onde postamos tudo o que nos apetece e que essa mesma info sobre os concertos estará sempre actualizada: http://amplificasom.blogspot.com/

Já agora, não esquecer o myspace: http://www.myspace.com/amplificasom

Para terminar, aviso-vos que amanhã vamos oferecer aleatoriamente cds de bandas como os Russian Circles, These Arms Are Snakes, Ufomammut, Tephra, posters e até revistas Rock-A-Rolla. Apareçam, venham curtir os riffs arrastados dos Monarch, beber um copo e, quem sabe, levar uma prenda de natal para casa. O bilhete custa 6€ (e sim, nos nossos concertos existe mesmo o belo do bilhete) e não há consumo obrigatório.

Eis a última tentativa para vos convencer:
Os Monarch a par de bandas como os SunnO))), transformam os seus concertos em experiências sensoriais que extravasam a força dos discos. A música serve também como força física que mexe com o corpo e desperta reacções. O grupo têm-se destacado pelo seu Sludge ultra lento e ambientes dignos de uma cerimónia fúnebre. Emilie Bresson ocupa um lugar central neste grupo e ao ver esta mulher ao vivo é impossível não ficar rendido perante tamanha entrega e agressividade. São vários os momentos em que até dispensa o microfone, fazendo-se ouvir bem alto os seus exorcismos. O pêndulo dos Monarch varia entre uma sonoridade mais agressiva e vastos drones negros. Se bandas como os Khanate ou Moss podem ser vistos como escolhas ideias para banda sonora dos nossos maiores medos, então terão mesmo que ouvir os Monarch e sentirem até onde vão os limites (ou se preferível a ausência deles).
http://www.myspace.com/monarchuberalles
http://www.myspace.com/sunshineparker

Até amanhã

Abreijos,
AMPLIFICASOM

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor Cyberquake » sexta dez 12, 2008 3:48 pm

::Andre:: Escreveu:Tem consumo? Que eu saiba a Fábrica nunca teve consumo e os donos nunca nos transmitiram essa informação. Aliás, aquilo que temos vindo a dizer às pessoas é que não há consumo obrigatório. Se amanhã houver consumo obrigatório por favor venham falar connosco.

Já não me recordo muito bem (o álcool também não ajudou,lol), mas penso que já fui a noites da Fábrica com consumo mínimo. Se foi num concerto da Amplificasom ou não, não sei.

De qualquer das formas talvez apareça aí amanhã, depende do trabalho que adiantar ainda hoje.

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 581
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Localização: Porto

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor ::Andre:: » sexta dez 12, 2008 4:45 pm

Cyberquake Escreveu:
::Andre:: Escreveu:Tem consumo? Que eu saiba a Fábrica nunca teve consumo e os donos nunca nos transmitiram essa informação. Aliás, aquilo que temos vindo a dizer às pessoas é que não há consumo obrigatório. Se amanhã houver consumo obrigatório por favor venham falar connosco.

Já não me recordo muito bem (o álcool também não ajudou,lol), mas penso que já fui a noites da Fábrica com consumo mínimo. Se foi num concerto da Amplificasom ou não, não sei.

De qualquer das formas talvez apareça aí amanhã, depende do trabalho que adiantar ainda hoje.

Moras na Maia? Em que zona? Ás tantas somos vizinhos...

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor Cyberquake » sexta dez 12, 2008 4:48 pm

Perto de Ermesinde, numa pacata freguesia de nome S. Pedro Fins. :ninja:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor Sir Sardine » sexta dez 12, 2008 6:56 pm

::Andre:: Escreveu:Tem consumo? Que eu saiba a Fábrica nunca teve consumo e os donos nunca nos transmitiram essa informação. Aliás, aquilo que temos vindo a dizer às pessoas é que não há consumo obrigatório. Se amanhã houver consumo obrigatório por favor venham falar connosco.


Já teve sim. E lembro-me que uma vez não foi nada meigo. Não sei se com os vossos eventos já apanhei lá consumo mínimo, mas com outros já apanhei de certeza.

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 581
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Localização: Porto

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor ::Andre:: » sexta dez 12, 2008 8:48 pm

Sir Sardine Escreveu:
::Andre:: Escreveu:Tem consumo? Que eu saiba a Fábrica nunca teve consumo e os donos nunca nos transmitiram essa informação. Aliás, aquilo que temos vindo a dizer às pessoas é que não há consumo obrigatório. Se amanhã houver consumo obrigatório por favor venham falar connosco.


Já teve sim. E lembro-me que uma vez não foi nada meigo. Não sei se com os vossos eventos já apanhei lá consumo mínimo, mas com outros já apanhei de certeza.

Que chatice, vou tentar esclarecer isso para pelo menos não andar a enganar as pessoas.

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 581
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Localização: Porto

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor ::Andre:: » sexta dez 12, 2008 8:48 pm

Até amanhã \m/

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor Sir Sardine » sexta dez 12, 2008 9:01 pm

Essa queda que falo foi já talvez há um ano. O problema nem foi o consumo mínimo, foi mesmo termos que pagar entrada para o concerto, e em cima disso ainda pagar o consumo mínimo, que como disse não foi pouco. ao menos podia ter sido a entrada consumível...

DevilPiggy
Metálico(a)
Mensagens: 163
Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor DevilPiggy » sábado dez 13, 2008 1:44 pm

Já consegui adiantar algum trabalho ontem. Talvez, ainda dê para ir logo. Yay.

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2008.12.13 - Monarch + Sunshine Parker - Fábrica do Som (Porto)

Mensagempor Cyberquake » sábado dez 13, 2008 2:53 pm

DevilPiggy Escreveu:Já consegui adiantar algum trabalho ontem.

Também eu. Mas afinal não vou. Tenho um jantar de natal com o pessoal daqui da zona. Sempre pensei que fosse no próximo weekend, mas afinal é mesmo hoje. :?

Sorry mates, espero que corra tudo pelo melhor e um bom concerto a que vá.


Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes