2008.08.16 Hyubris, Zamburiel, AnxoBlas, Gaiteiros de Pitões / CELTIROCK - Vilar de Perdizes

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

2008.08.16 Hyubris, Zamburiel, AnxoBlas, Gaiteiros de Pitões / CELTIROCK - Vilar de Perdizes

Mensagempor KonigLowe » terça ago 12, 2008 5:58 pm

Imagem
Mas livrai-nos do Malamén

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Re: 2008.08.16 Hyubris, Zamburiel, AnxoBlas, Gaiteiros de Pitões / CELTIROCK - Vilar de Perdizes

Mensagempor Saeglopur » terça ago 12, 2008 6:09 pm

onde é que fica vilar de perdizes? ja fui a pagina do fest mas só lá tem o mesmo cartaz...

:jeroen:
Imagem

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Re: 2008.08.16 Hyubris, Zamburiel, AnxoBlas, Gaiteiros de Pitões / CELTIROCK - Vilar de Perdizes

Mensagempor KonigLowe » terça ago 12, 2008 6:11 pm

Saeglopur Escreveu:onde é que fica vilar de perdizes? ja fui a pagina do fest mas só lá tem o mesmo cartaz...

Vilar de Perdizes é onde realiza a famosa feira das "mezinhas", creio que pertence a Montalegre.
Mas livrai-nos do Malamén

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quarta ago 13, 2008 1:05 am

KonigLowe Escreveu:
Saeglopur Escreveu:onde é que fica vilar de perdizes? ja fui a pagina do fest mas só lá tem o mesmo cartaz...

Vilar de Perdizes é onde realiza a famosa feira das "mezinhas", creio que pertence a Montalegre.

ok vou procurar isso no google earth . a ver vamos.
Imagem

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quarta ago 13, 2008 1:13 am

Saeglopur Escreveu:
KonigLowe Escreveu:

ok vou procurar isso no google earth . a ver vamos.

afinal é mto lá para o norte, é quase em espanha. n me posso deslocar tao longe, infelizmente. anyway espero que o fest corra bem e que façam qq coisa do genero mais aqui no centro :P
Imagem

Noone
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 5:31 pm

Mensagempor Noone » quinta ago 14, 2008 6:43 pm

Nao sei isto ajuda...
Imagem
Melhor mesmo é chegar a Montalegre [quer pela A24 que vai dar a Chaves (Nó logo a segui ao de Vidago, para quem vem no sentido Vila Real/Chaves), quer Pela N103 que vem de Braga] depois sera mais facil quer pelas indicacoes da propria via encontrar Vilar de Perdizes, que fica relativamente perto... Os concertos terao lugar na Casa do Povo local. Seja isso onde for, la se encontra...
Em principio devo ir...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes