2008.08.16 Hyubris, Zamburiel, AnxoBlas, Gaiteiros de Pitões / CELTIROCK - Vilar de Perdizes
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
2008.08.16 Hyubris, Zamburiel, AnxoBlas, Gaiteiros de Pitões / CELTIROCK - Vilar de Perdizes

Mas livrai-nos do Malamén
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Re: 2008.08.16 Hyubris, Zamburiel, AnxoBlas, Gaiteiros de Pitões / CELTIROCK - Vilar de Perdizes
onde é que fica vilar de perdizes? ja fui a pagina do fest mas só lá tem o mesmo cartaz...

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Re: 2008.08.16 Hyubris, Zamburiel, AnxoBlas, Gaiteiros de Pitões / CELTIROCK - Vilar de Perdizes
Saeglopur Escreveu:onde é que fica vilar de perdizes? ja fui a pagina do fest mas só lá tem o mesmo cartaz...
Vilar de Perdizes é onde realiza a famosa feira das "mezinhas", creio que pertence a Montalegre.
Mas livrai-nos do Malamén
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
KonigLowe Escreveu:Saeglopur Escreveu:onde é que fica vilar de perdizes? ja fui a pagina do fest mas só lá tem o mesmo cartaz...
Vilar de Perdizes é onde realiza a famosa feira das "mezinhas", creio que pertence a Montalegre.
ok vou procurar isso no google earth . a ver vamos.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
Saeglopur Escreveu:KonigLowe Escreveu:Saeglopur Escreveu:onde é que fica vilar de perdizes? ja fui a pagina do fest mas só lá tem o mesmo cartaz...
ok vou procurar isso no google earth . a ver vamos.
afinal é mto lá para o norte, é quase em espanha. n me posso deslocar tao longe, infelizmente. anyway espero que o fest corra bem e que façam qq coisa do genero mais aqui no centro

Nao sei isto ajuda...

Melhor mesmo é chegar a Montalegre [quer pela A24 que vai dar a Chaves (Nó logo a segui ao de Vidago, para quem vem no sentido Vila Real/Chaves), quer Pela N103 que vem de Braga] depois sera mais facil quer pelas indicacoes da propria via encontrar Vilar de Perdizes, que fica relativamente perto... Os concertos terao lugar na Casa do Povo local. Seja isso onde for, la se encontra...
Em principio devo ir...

Melhor mesmo é chegar a Montalegre [quer pela A24 que vai dar a Chaves (Nó logo a segui ao de Vidago, para quem vem no sentido Vila Real/Chaves), quer Pela N103 que vem de Braga] depois sera mais facil quer pelas indicacoes da propria via encontrar Vilar de Perdizes, que fica relativamente perto... Os concertos terao lugar na Casa do Povo local. Seja isso onde for, la se encontra...
Em principio devo ir...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes