EISCH, traumatizado fico eu se não conseguir ir a isto!!! VOMITORY!!!! Bilhete é caro pra caralho!!! Não me arranjas um freepass Patólas, como «segurador de objectivas»?!?!
Ó naz, caro? 35€, 2 dias, com estas bandas? Eu não sei se vou ainda porque estes 3 meses que aí vêm vão-me fazer andar uns bons milhares de kilómetros pelo metal...
Pathologist Escreveu:Ó naz, caro? 35€, 2 dias, com estas bandas?
Compara outros fest's e verás, nomeadamente em Vigo... E a questão é mais a quantidade de dinheiro que se dá do que propriamente as bandas que são, porque aí já estaríamos a entrar no gosto pessoal de cada um. O que se passa é que segundo consta os Vomitório são bem caritos esses cabritos!!!
Última edição por nazgul em sábado jul 19, 2008 1:38 pm, editado 1 vez no total.
Hoje, 10 de Agosto, a viagem Porto - Madrid na Ryanair custa 27.79 EUR, ir e vir, com todas as taxas incluidas. Ainda não descobri como se vai para lá a partir do aeroporto. Quem for do Porto, por favor envie PM.
O festival é a 20 km de Madrid, ir para lá não deve ser dificil. Em relação ao hostel compensaria decerto, já para não falar na eventualidade de se poder ter de dividir um taxi etc.