2008.07.25 e 26 - Dagoba (Fra) e Fear My Thoughts (Ale) - Coliseu Micaelense, Ponta Delgada

Nuno Costa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 6:04 pm
Contacto:

2008.07.25 e 26 - Dagoba (Fra) e Fear My Thoughts (Ale) - Coliseu Micaelense, Ponta Delgada

Mensagempor Nuno Costa » terça jul 08, 2008 1:48 am

Aos poucos os Açores vão saindo da "insularidade" madrasta que os assolou e prejudicou durante anos. Depois do Alta Tensão e os Mnemic, a SounD(/)ZonE (webzine que alguns de vocês talvez até conhecem) em parceria com o Coliseu Micaelense, trazem este ano a Ponta Delgada os Fear My Thoughts (Ale) e os Dagoba (Fra) nos dias 25 e 26 de Julho. Se algum viajante do "contenente" estiver por cá a ver a "paisagem" já sabe que tem alguma coisa com que se entreter nessa altura.

http://coliseumicaelense.pt/Donwloads/A ... o-Mupi.jpg
Just be!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Dagoba e Fear My Thoughts - Coliseu Micaelense, Ponta Delgada

Mensagempor OrDoS » terça jul 08, 2008 1:33 pm

Nuno Costa Escreveu:Aos poucos os Açores vão saindo da "insularidade" madrasta que os assolou e prejudicou durante anos. Depois do Alta Tensão e os Mnemic, a SounD(/)ZonE (webzine que alguns de vocês talvez até conhecem) em parceria com o Coliseu Micaelense, trazem este ano a Ponta Delgada os Fear My Thoughts (Ale) e os Dagoba (Fra) nos dias 25 e 26 de Julho. Se algum viajante do "contenente" estiver por cá a ver a "paisagem" já sabe que tem alguma coisa com que se entreter nessa altura.

http://coliseumicaelense.pt/Donwloads/A ... o-Mupi.jpg

Ah crl!!! Devia ser a meio da 1ª semana de Agosto, que eu vou estar por aí! ;) Mais uma vez, os meus parabéns pelo teu esforço e do resto da organização (se é que há mais gente) :D
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

MarkArchangel
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » terça jul 08, 2008 1:37 pm

Infelizmente tou para Inglaterra nessa semana, mal-empregado :| isto só a mim. Espero que o pessoal todo se divirta e força nisso :wink:

Nuno Costa
Registado: quinta dez 22, 2005 6:04 pm
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » terça jul 08, 2008 7:25 pm

Olha Ordos fixe! Pode ser que nos vejamos por cá durante a tua estada (embora seja complicado com o trabalho). É, tem muito significado esses eventos para os açorianos (arrancados a ferros mesmo). Era bom que também o people de fora celebrasse connosco!;))) Pode ser que se dê!

Organização?... Minha rica namorada (que me dá uma achega no que se trata de contas, que não é o meu forte, e até me ajuda em palco e prepara o cattering!;) - José Andrade do Coliseu Micaelense - o big boss, ele é que financia - merece todo o respeito, um cota a apostar numa maluqueira (cara) dessas nos Açores e... colaborações subtis mas também muito importantes, nos dias, com transfers, etc, etc... Do resto, é cagativo a quem cabe o mérito, mas ao menos saberem que eu trato de quase tudo é o motivo por a SounD(/)ZonE, coitadinha, estar tão paradinha nos últimos tempos! "Não há bela sem senão"...lol Enfim, talvez um dia... com uma equipa, mesmo pequenina, consiga manter tudo a rolar ao mesmo tempo!;))

Abraço a todos e thanks!
Just be!

Nihilist
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Re: 2008.07.25 e 26 - Dagoba (Fra) e Fear My Thoughts (Ale) - Coliseu Micaelense, Ponta Delgada

Mensagempor Nihilist » terça jul 08, 2008 9:08 pm

Grande Iniciativa nos Açores.....gostava de ver Dagoba

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 2008.07.25 e 26 - Dagoba (Fra) e Fear My Thoughts (Ale) - Coliseu Micaelense, Ponta Delgada

Mensagempor Switchtense » terça jul 08, 2008 9:12 pm

tambem gostava de os ver...eram para ter vindo ao I Metal Gdl mas cortaram-se à ultima da hora...boa sorte para o evento! o nuno da soundzone é um gajo com coragem e com vontade de dinamizar a cena nos açores!
respect :metal:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça jul 08, 2008 9:32 pm

Ergo o meu coto de cerveja a esta iniciativa. A melhor das sortes!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

spoiledfiction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
Contacto:

Mensagempor spoiledfiction » segunda jul 21, 2008 10:56 pm

GRANDE NUNO

Abraço amigo e BOA SORTE... eu só chego na semana aseguir :S

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes