http://www.sigur-ros.co.uk/tour/
2008.11.11 - Sigur Rós - Campo Pequeno (Lisboa)
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: 2008.11.11 - Sigur Rós - Campo Pequeno (Lisboa)

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
-
sludge [RIP]
Outro concerto
eu gosto muito de Sigur Rós, especialmente dos primeiros albuns, mas de certeza que vai ser um excelente concerto, espero bem puder ir 
- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
É pena ser num sítio com uma conotação tão negativa...
Maeve Escreveu:É pena ser num sítio com uma conotação tão negativa...
É verdade, mas também não deixar de ir por causa disso.
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
I have to be there 
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
ainda falta muito mas é mais um que tenho intencoes de marcar presenca
mais post-rock em portugal sff
mais post-rock em portugal sff
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
Cálix Escreveu:Maeve Escreveu:É pena ser num sítio com uma conotação tão negativa...
É verdade, mas também não deixar de ir por causa disso.
É discutível.
De qualquer modo, espero não ter de me preocupar com esse dilema, a ANIMAL já tomou a iniciativa de mandar email à banda a pedir para mudar o recinto e também pediu aos fãs que fizessem o mesmo. Eu já enviei. Para os interessados:
ANIMAL Escreveu:
Peça à banda islandesa Sigur Rós para não actuar no Campo Pequeno, em Novembro, e para escolher qualquer outra sala de espectáculos de Lisboa (onde nenhum animal seja torturado) para actuarem | Por cada concerto ou evento que tem lugar nesta praça de touros, mais dinheiro a Sociedade Campo Pequeno tem para continuar a ter touradas nesta praça – mesmo quando estas dão prejuízo
A banda islandesa Sigur Rós tem um concerto marcado para 11 de Novembro na Praça de Touros do Campo Pequeno. Por favor, escreva ao agente desta banda e à própria banda Sigur Rós e peça-lhes para não actuarem no Campo Pequeno e para dizerem à administração do Campo Pequeno que terão muito gosto em actuar lá, mas só quando as touradas deixarem de ter lugar nesta arena onde semanalmente vários animais são barbaramente torturados.
Lisboa é uma cidade belíssima e com várias salas e espaços excelentes para espectáculos – cujos lucros não servem para financiar a violência contra animais – onde esta e qualquer outra banda podem actuar e fazer um concerto excelente e livre de crueldade. Por outro lado, os concertos que têm lugar no Campo Pequeno dão à Sociedade Campo Pequeno mais dinheiro para manter as vergonhosas touradas nesta praça.
Por favor, envie mensagem para: editor@sigur-ros.co.uk; management@sigur-ros.com; band@sigur-ros.co.uk; webmaster@sigur-ros.co.uk; Com Conhecimento (Cc) a campanhas@animal.org.pt.
Ainda vão arranjar merda e a banda cancela.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
a mensagem nao devia ser em inglês?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Eu sou contra touradas, acho uma prática deprimente, mas nao é por o concerto ir ser no Campo pequeno que vou andar a pedir para mudarem de sala, alias enquanto estao a decorrer eventos musicais é garantido que nesse dia nao haverá touradas, talvez com isso começem a apostar mais em concertos do que em touradas nesse espaço, por isso nao tenho nada contra o concerto ser no Campo pequeno, antes aqui do que na merda do pavilhão atlantico.

Eu acho que fazer concertos no Campo Pequeno ainda tem maior interesse para os anti-touradas. Mostra que aquele espaço é sustentável, pode servir a cidade e pode-se fazer dinheiro com ele sem que seja a organizar touradas.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes