2008.06.21 - Festa de lançamento do album de estreia "Insidious Awakening" - ECHIDNA + COLDFEAR @ PORTO-RIO - 22h - Entrada: 3€ ou 8€ c/CD

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

2008.06.21 - Festa de lançamento do album de estreia "Insidious Awakening" - ECHIDNA + COLDFEAR @ PORTO-RIO - 22h - Entrada: 3€ ou 8€ c/CD

Mensagempor CHK » segunda mai 26, 2008 12:33 am

Imagem

Para quem não conhece, os ECHIDNA são uma banda oriunda de Vila Nova de Gaia, que já conta com 7 anos de existência e que depois de terem andado por esse país fora a dar concertos e do lançamento da demo "Tearing The Cloth" em 2006, lançam agora o seu album de estreia "Insidious Awakening", gravado na Fábrica de Som por Daniel Carvalho e masterizado nos Ultrasound Studios, em Braga, por Daniel Cardoso. O album conta com 9 temas originais, dos quais "Purifier", "Evolution: Reload" e "Insidious Awakening", que poderão ouvir no myspace da banda. Depois de 4 meses com o album já gravado, assinam pela Rastilho Records, a qual irá distribuir o album em Portugal, Alemanha e Holanda, a partir do dia 21 de Junho, dia em que os ECHIDNA irão realizar a festa de lançamento do mesmo no PORTO-RIO, mais precisamente na Rua do Ouro, Barco Candufe, Rio Douro - 4050 Porto, sítio já bem conhecido pelo underground nacional, a contar com a presença dos COLDFEAR, que terão a tarefa de iniciar as hostilidades da noite que se avizinha de grande festa e com uma entrada de apenas 3€ ou então de 8€ com CD.

Apareçam e tragam convosco a vontade de virar o barco de pernas para o ar. :metal:

http://www.myspace.com/echidna
http://www.myspace.com/coldfearband
http://www.myspace.com/rastilho
Última edição por CHK em segunda mai 26, 2008 1:01 am, editado 1 vez no total.

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Re: 2008.06.21 - Festa de lançamento do album de estreia "Insidious Awakening" - ECHIDNA + COLDFEAR @ PORTO-RIO (Porto) - Entrada: 3€ ou 8€ c/CD

Mensagempor ShadeOfGod » segunda mai 26, 2008 12:57 am

Vai ser grande festarola!É sempre quando tocámos com estes maganos eheh,mas desta vez num sitio "daqueles" e com alto som lá dentro, mal posso esperar! :beer:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Re: 2008.06.21 - Festa de lançamento do album de estreia "Insidious Awakening" - ECHIDNA + COLDFEAR @ PORTO-RIO - 22h - Entrada: 3€ ou 8€ c/CD

Mensagempor revolutionwithin » segunda mai 26, 2008 9:00 am

E eu fodido da vida pois não vou poder estar presente :(

Desejo a ambas as bandas toda a sorte do mundo :metal: :metal: :metal:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Re: 2008.06.21 - Festa de lançamento do album de estreia "Insidious Awakening" - ECHIDNA + COLDFEAR @ PORTO-RIO - 22h - Entrada: 3€ ou 8€ c/CD

Mensagempor raging_metalhead » segunda mai 26, 2008 4:30 pm

revolutionwithin Escreveu:E eu fodido da vida pois não vou poder estar presente :(

Desejo a ambas as bandas toda a sorte do mundo :metal: :metal: :metal:

És um cortes pá! Cortas tudo... 8)

É preparar pescoços pk a noite vai for toda a abanar a cabeça!!
BOTA LUME!! :beer:

PS: Tearing the Cloth é um Ep e não uma demo ó begueiro!! :mrgreen:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor CHK » segunda mai 26, 2008 4:52 pm

raging_metalhead Escreveu:PS: Tearing the Cloth é um Ep e não uma demo ó begueiro!! :mrgreen:

Check out their myspace bio and tell me otherwise :P

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor raging_metalhead » segunda mai 26, 2008 5:21 pm

Harahel Escreveu:
raging_metalhead Escreveu:PS: Tearing the Cloth é um Ep e não uma demo ó begueiro!! :mrgreen:

Foi produzida e masterizada e contem 6 temas. Pra mim é um EP! lol

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » segunda mai 26, 2008 6:10 pm

LOLOL!! Gerou-se todo um pekeno conflito! :D

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor CHK » segunda mai 26, 2008 6:11 pm

raging_metalhead Escreveu:
Harahel Escreveu:

Foi produzida e masterizada e contem 6 temas. Pra mim é um EP! lol

Opah... é tudo a mesma merda, só o cheiro é que é diferente :lol:

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » segunda mai 26, 2008 6:37 pm

LINDO!!!! Echidna no porto imperdível :metal:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor raging_metalhead » segunda mai 26, 2008 8:47 pm

Miguel Escreveu:LOLOL!! Gerou-se todo um pekeno conflito! :D

É pá, no próximo ensaio vou mandar um soco ao Chiko, ele manda-me outro e resolve-se o assunto.

E Coldfear n?? :mrgreen: Vai for grande noite, n t esqueças de marcar presença e muito importante também, de levar os amigos... e as amigas!! lool

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » segunda mai 26, 2008 9:11 pm

E Coldfear n?? :mrgreen: Vai for grande noite, n t esqueças de marcar presença e muito importante também, de levar os amigos... e as amigas!! lool

Sim! É mt importante levar as amigas... E os amigos é claro! 8)

Nihilist
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » segunda mai 26, 2008 9:25 pm

raging_metalhead Escreveu:
Miguel Escreveu:LOLOL!! Gerou-se todo um pekeno conflito! :D

É pá, no próximo ensaio vou mandar um soco ao Chiko, ele manda-me outro e resolve-se o assunto.

coldfear é grande som também atao a sua cover da Davidian :headbanger:

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » segunda mai 26, 2008 9:33 pm

K dois cromos meu deus LOL

É essa merda!! Venham a nós as amigas!! 8) Não? Eu não me importava :lol:
Mais uma grande noitada com estes maganos e façam o favor de lhes comprar o CD pk estes caralhos merecem!!

E só tenho mais uma coisa a dizer: AAAAHUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MONSTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ERHERHERH

PsyOpus
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm

Mensagempor PsyOpus » segunda mai 26, 2008 9:44 pm

Boa sorte pessoal!
Se conseguir dou lá um salto ;).
http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _

"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor CHK » segunda mai 26, 2008 9:55 pm

Nihilist Escreveu:coldfear é grande som também atao a sua cover da Davidian :headbanger:

Mas não podes gostar só dessa música, é que ouvi dizer que há uns gajos chamados Machine Head que também a tocam e ao que ouvi dizer, eles dizem que é deles, mas não sei até que ponto isso é verdade :lol:

PsyOpus Escreveu:Boa sorte pessoal!
Se conseguir dou lá um salto ;).

Isso é que é falar :mrgreen: e já agora para quando uma músiquinha dos Engaging The Death no myspace? :P

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes