2008.06.21 - Sabbat (Jap) + OLD (Ger) + Nocturnal (Ger) + Metal King (Col/Esp) - LAHNSTEIN (Alemanha)
-
Demogorgon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
-
Demogorgon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Re: 2008.06.21 - Sabbat (Jap) + OLD (Ger) + Nocturnal (Ger) + Metal King (Col/Esp) - LAHNSTEIN (Alemanha)
Já agora aqui fica a tour europeia de uma das minhas bandas favoritas de sempre:

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: 2008.06.21 - Sabbat (Jap) + OLD (Ger) + Nocturnal (Ger) + Metal King (Col/Esp) - LAHNSTEIN (Alemanha)
Isto devia estar era na zona de concertos no estrangeiro, juntamente com os Wacken's os Roadburn's, os Hellfests e o resto...
(desculpa lá "descarregar" em ti Demogorgon
)
OrDoS Escreveu:Isto devia estar era na zona de concertos no estrangeiro, juntamente com os Wacken's os Roadburn's, os Hellfests e o resto...(desculpa lá "descarregar" em ti Demogorgon
)
Já disse isto antes, mas posso sempre repetir com a mesma citação:
'Gigs & Festivals' section rules: please read before posting
This section's purpose is to allow foreign users to announce Concerts and Festivals outside Portugal or not.
Além disto, o nome da secção não é esse. É só ler... antes de postar
On topic.
dreams arе oceans hauling me to see.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
otnemeM Escreveu:OrDoS Escreveu:Isto devia estar era na zona de concertos no estrangeiro, juntamente com os Wacken's os Roadburn's, os Hellfests e o resto...(desculpa lá "descarregar" em ti Demogorgon
)
Já disse isto antes, mas posso sempre repetir com a mesma citação:'Gigs & Festivals' section rules: please read before posting
This section's purpose is to allow foreign users to announce Concerts and Festivals outside Portugal or not.
Além disto, o nome da secção não é esse. É só ler... antes de postar
On topic.
E a minha opinião é a mesma, a de que polui a divulgação nacional...
-
Demogorgon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
epah!!! desculpem la a cena...
mudem la isso então para esse tal local!!!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Seria uma digressão fofa de ver por cá, desde que Sabbat não toquem de tanga!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Demogorgon Escreveu:epah!!! desculpem la a cena...
Não é "mandatório", eu não mando nada aqui, só sou é defensor que se deviam separar os eventos nacionais dos nacionais... Mas há gente que percebe que deve ficar assim, whatever...
Carry on...

- metzlimoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
- Contacto:
Sabbat, Old e Nocturnal seria mesmo muito bom de se ver por cá (mais uma vez para Nocturnal) , visto que não devem ser muitos os portugueses que se deslocarão à Alemanha para assistirem...
Credere Oboedire Contendere
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

20ª Edição