Última edição por UnderØath em sexta jun 20, 2008 9:41 pm, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive! When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong. Bota Géu
Não sei o que significa no cartaz "Bono Ayuda 5€" mas era giro que fosse o preço do bilhete é mais um ano de um grande festival, queria ver se conseguia estar presente para ver Unearth.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
O ano passado havia um parque de campismo à pala praí a 2 km do recinto e havia autocarro à pala para lá depois do fest até às 6 da manhã. Eu não paguei campismo nenhum
O ano passado não paguei um tosto por nada, nem pra me servir duma casinha de banho ao pé da praia que mais parecia uma Catedral... e ainda deu pra ir bebendo á paleta nos barzinhos na cidade velha... aí que feliz que fui!!!! Este sítio é excelente, parece uma daquelas vilas que vemos nos filmes que praticam caça á baleia e afins... e gente mto simpática!!
"Be prepared for a mental breakdown… This ain't no typical contest, streaming in the background While you fantasize about a useless piece of filth History is conspiracy, its covered up in Guilt"