2008.06.08 - THE MORLOCKS (USA) + TBA - Porto Rio, Porto

Avatar do Utilizador
fua
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 108
Registado: segunda abr 30, 2007 6:49 pm

2008.06.08 - THE MORLOCKS (USA) + TBA - Porto Rio, Porto

Mensagempor fua » terça mai 06, 2008 3:28 pm


Avatar do Utilizador
fua
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 108
Registado: segunda abr 30, 2007 6:49 pm

Re: 2008.06.08 - THE MORLOCKS (USA) + TBA - Porto Rio, Porto

Mensagempor fua » quinta mai 22, 2008 10:22 pm

Imagem

vinnyjones
Turista
Mensagens: 1
Registado: quinta mai 29, 2008 3:40 am

Re: 2008.06.08 - THE MORLOCKS (USA) + TBA - Porto Rio, Porto

Mensagempor vinnyjones » quinta mai 29, 2008 3:50 am

Cooperativa dos Otários apresenta...

THE MORLOCKS NO PORTO-RIO

Data: 8 de Junho, à 18h00 + THE GLOCKENWISE
Local: Porto-Rio
Entrada: 5 euros (pré venda), 7.50 (na porta)
Organização: COOPERATIVA DOS OTÁRIOS

Os americanos de The Morlocks chegam ao Porto-Rio no próximo dia 8 de Junho. Esta é mais uma iniciativa da Cooperativa dos Otários, que volta a preencher agenda para um domingo, tão somente duas semanas passadas sobre Black Halos e Alison Bentley. Desde Los Angeles, os The Morlocks arrancam para uma incrível tournée europeia, de 28 datas e quase sem intervalos. E pela primeira vez vão apresentar-se em Portugal, com abertura de hostilidades no Porto, no sensacional Barco Gandufe, vulgo Porto-Rio, que terá em palco um grupo colossal, selvagem e também deveras misterioso. Após um arranque impressionante nos anos 80, os The Morlocks praticamente desapareceram de cena nos anos 90, e o seu vocalista foi mesmo dado como morto. Golpe de teatro ou não, o certo é que os The Morlocks reapareceram ao seu melhor estilo e desde então não têm parado de tocar. São, porventura, a banda mais mítica e underground de todo o garage americano, actualmente reforçada com Jake Cavaliere (Lords of Altamont).
No Porto-Rio vão ter a companhia dos The Glockenwise, constituídos por quatro jovens de Barcelos, que apresentam uma energia inesgotável, inconfudivelmente impulsionados por influências que vão dos Sex Pistols a Ramones, passando também pelos Green Machine, grupo com quem partilham a mesma proveniência. The Glockenwise + The Morlocks - a partir das 18 horas.

THE MORLOCKS

Os The Morlocks são a mais misteriosa, respeitada e lendária banda americana de garage punk que alguma vez apareceu. Eles desapareceram durante anos dos palcos e segundo um artigo publicado no «Spin Magazine» as pessoas pensaram que o vocalista Leighton Koizumi teria morrido. Mas o incrível vocalista reapareceu cheio de vida, ainda com mais energia, atitude e espectacularidade que nunca: Os The Morlocks regressaram e começaram logo a fazer sensacionais concertos por Los Angeles, recorrendo ao seu material orginal dos 80's mas também dando a conhecer novos temas, que podem ser considerados reminiscências dos Rolling Stones e dos The Kinks.

Actualmente Koizumi está em palco com outros quatro sensacionais músicos: Nicky Joidan (guitarra), Lenny Pops (guitarra e voz secundária), Marky (bateria), estando agora o baixo nas mãos de Jake Cavaliere, o bem conhecido vocalista dos Lords of Altamont. Todos eles, juntos, são capazes de transmitir um rock forte e intenso, à altura dos antecessores, mas revigorado ainda com novo repertório. Não foi nenhuma ressureição, os The Morlocks tão simplesmente renovaram-se, e fazem estremecer qualquer lugar por onde passem, com descargas de rock'n'roll que muito poucas bandas na história foram capazes de conseguir. O que há mais a dizer, quando se está a falar da banda mais selvagem de todo o garage americano.
Avançam, agora, com uma digressão europeia que permitirá apresentar o novo álbum, editado em 2007 – Easy Listening for the Underachiever.


THE GLOCKENWISE

"The kids are losing their minds"...The Glockenwise! Jovem quarteto rock de explosões sucessivas de acne à flor da pele, que leva a escola do punk e do garage-rock como manifesto da adolescência. Entre os Ramones e Sex Pistols ou The Vicious 5 e Green Machine, seguem à risca o espectro rock'n'roll, em que a atitude de um frontman é trunfo. Mosh (muito mosh!), suor, atitude, rock'n'roll, os The Glockenwise são uma boa surpresa em Barcelos que nos deixa com vontade de os ver em acção novamente. Ferros na voz, Rafa na guitarra, Cristiano na bateria e Fiusa no baixo caiem de pára-quedas na cena barcelense com ânimo e livre vontade de crescerem e fazerem parte dela.


http://www.myspace.com/themorlocks
http://www.myspace.com/theglockenwise
http://www.myspace.com/cooperativadosotarios
http://www.myspace.com/portoriobarco
http://www.porto-rio.com

TheCoffin
Participante
Mensagens: 31
Registado: domingo dez 23, 2007 3:07 pm

Re: 2008.06.08 - THE MORLOCKS (USA) + TBA - Porto Rio, Porto

Mensagempor TheCoffin » terça jun 03, 2008 11:32 am

Fantástico, lá estarei!
Sex, drugs & Rock 'n Roll!


Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes