2008.04.19 - Eviscerar Mistérios - Contagiarte (Porto)

Lurker
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 88
Registado: segunda ago 30, 2004 1:05 pm
Localização: Portugal
Contacto:

2008.04.19 - Eviscerar Mistérios - Contagiarte (Porto)

Mensagempor Lurker » domingo abr 13, 2008 2:06 pm

É com grande prazer que vos apresento mais um lançamento da HellOutro Enterprises. Com a referência Hell003, Eviscerar Mistérios é o primeiro livro da autoria de Mosath, uma obra intensa de sentimento e introspecção, uma visita guiada aos mistérios da nossa própria existência.

Ao longo das mais de 100 páginas que compõem esta obra, Mosath guia-nos através dos mares tempestuosos da sua mente, jovem mas irreverente, procurando não apresentar-nos resultados mas antes caminhar a nosso lado ao longo de um percurso que é a sua própria vida. Nada como folhear um dos exemplares disponíveis para perceber melhor os sentimentos eviscerados através do papel.

Uma excelente oportunidade para isso será a festa de lançamento do livro, que irá acontecer no próximo dia 19 de Abril, Sábado, pelas 21h, na Contagiarte (na Rua Álvares Cabral, no Porto). O espaço é apropriado para o evento, e estão preparadas algumas surpresas para tornarem a noite num momento especial. Aqui fica o poster do evento:

Imagem

A todos os interessados em marcar presença: enviem um mail para lurker@helloutro.org para terem direito a um dos convites para a festa. Naturalmente que podem sempre marcar presença, mas há um preço simbólico de entrada no espaço de que o convite vos liberta. O número é limitado, por isso não deixem ficar a vontade de participar no evento para demasiado tarde.

E nem o criador percebe a obra, já que, primeiramente, tenta perceber a sua vida. O resultado é a obra...

Lurker.
"O maior elogio que me podem fazer é criticar a minha obra."

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante