PITCH BLACK
REVOLUTION WITHIN
HEADSTONE
26 Janeiro 2008 | INDYCAT bar | Medas - Gondomar
Início 21h30 | Preço 5€

Mapa:

ShadeOfGod Escreveu:uiiiiiiiiiparece-me bem!Vou fazer os possiveis para estar lá!Assim tambem já fico a conhecer o tasco.
Pensando melhor .... só vou se o Vitor dos Headstone me pagar de beber!ORA!!Tanta promessa e ainda não me pagou um copo o homem!eheh kidding!
Horns up!
irondoom Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:uiiiiiiiiiparece-me bem!Vou fazer os possiveis para estar lá!Assim tambem já fico a conhecer o tasco.
Pensando melhor .... só vou se o Vitor dos Headstone me pagar de beber!ORA!!Tanta promessa e ainda não me pagou um copo o homem!eheh kidding!
Horns up!
Foda-se não te paga ele pago eu hombre! Apareçam!
Off-Topic
Contactei os THE RANSACK para um Festival que estou a pensar organizar em Valadares e depois queria falar convosco uns pormenores oh chavalada!
ShadeOfGod Escreveu:irondoom Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:uiiiiiiiiiparece-me bem!Vou fazer os possiveis para estar lá!Assim tambem já fico a conhecer o tasco.
Horns up!
Foda-se não te paga ele pago eu hombre! Apareçam!
Off-Topic
Contactei os THE RANSACK para um Festival que estou a pensar organizar em Valadares e depois queria falar convosco uns pormenores oh chavalada!
UHH FUCK YEAH!Será que têm um "Adega Lusitana" para a gente enfardar até lhe chegar com o dedo e relembrar-mos a grande noite que foi por cá em Barcelos?
Fico contente pelo "convite" eheh , e ansioso pelo que segue eheh![]()
Claro que isto foi o off-topic, agora em relação ao tópico:
Vou mesmo fazer todos os possíveis para comparecer e levar a "chavalada" toda![]()
Falaste e tá falado!Vou-te dar despesa ahaha!
ShadeOfGod Escreveu:UHH FUCK YEAH!Será que têm um "Adega Lusitana" para a gente enfardar até lhe chegar com o dedo e relembrar-mos a grande noite que foi por cá em Barcelos?
Great_Rick Escreveu:Boi Gusto se precisares de alguma coisa para o de Valadares depois já sabes.
irondoom Escreveu:Great_Rick Escreveu:Boi Gusto se precisares de alguma coisa para o de Valadares depois já sabes.
Claro que vou precisar Rick vaca!
Vou entrar em contacto contigo quando as cenas começarem a ganhar forma!
Mas para já o que interessa é este show e quero ver as bandas e público a partir aquela merda toda caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :headbanger:
ShadeOfGod Escreveu:irondoom Escreveu:Great_Rick Escreveu:Boi Gusto se precisares de alguma coisa para o de Valadares depois já sabes.
Claro que vou precisar Rick vaca!
Vou entrar em contacto contigo quando as cenas começarem a ganhar forma!
Mas para já o que interessa é este show e quero ver as bandas e público a partir aquela merda toda caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :headbanger:
YEAH COTA POWER!!!Aahah kidding calma!!Tu és grande e eu não confrontos contigo![]()
Já falamos todos entre nós (Coldfear), pelo menos 5 marmanjos estarão confirmados na plateia![]()
Mais uma noite de THRASH A RASGAR!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes