Diaaabo Escreveu:O que não há-de faltar é gente lá na praiaver se o pessoal se encontra por lá. Eu é que não conheço o local, senão organizava um meeting minimamente decente. Mas nem que seja nas barracas da cerveja, o pessoal há-de-se ver
Frozen_Lake Escreveu:Diaaabo Escreveu:O que não há-de faltar é gente lá na praiaver se o pessoal se encontra por lá. Eu é que não conheço o local, senão organizava um meeting minimamente decente. Mas nem que seja nas barracas da cerveja, o pessoal há-de-se ver
pelo menos tu hás-de ser facil de reconheçer....
REALIT_ATCKONTROLLE Escreveu:kool moe dee Escreveu:E excursões para os 2 dias?
No site do festival está mencionada uma excursão com saída de Vigo e uma possível excursão com saída do Porto.
Quanto aos acessos ao festival, alguém me sabe esclarecer algumas dúvidas quanto à localização do mesmo? O Pavilhão dos Lombos fica junto a alguma estação por exemplo? Se alguém quiser dar algumas dicas, ficaria agradecido.
Marduk, Arch Enemy
Evil Zelo Escreveu:Não costumo comprar t-shirts quando vou a concertos.. quanto costumam custar as t-shirts? Posso comprar logo uma à entrada suponho..
Btw, alguém podia confirmar as bandas q vão dia 9? Arch Enemy, Marduk e que mais?
Abbathus Escreveu:costumam custar 15€, com sorte encontras tambem a 10€ e depois tens as longsleeves a uns 20€
Déjà loin Escreveu:Abbathus Escreveu:costumam custar 15€, com sorte encontras tambem a 10€ e depois tens as longsleeves a uns 20€
Eu apostava mais nuns 20/25€ a t-shirt e 35€ longsleeve, tendo em conta as bandas. Arch Enemy's e quejandos podem dar-se ao luxo de pôr a 25 que há sempre gente a comprar.
Déjà loin Escreveu:Abbathus Escreveu:costumam custar 15€, com sorte encontras tambem a 10€ e depois tens as longsleeves a uns 20€
Eu apostava mais nuns 20/25€ a t-shirt e 35€ longsleeve, tendo em conta as bandas. Arch Enemy's e quejandos podem dar-se ao luxo de pôr a 25 que há sempre gente a comprar.
Abbathus Escreveu:Déjà loin Escreveu:Abbathus Escreveu:costumam custar 15€, com sorte encontras tambem a 10€ e depois tens as longsleeves a uns 20€
desde q as de marduk sejam ao preço normal, nao me interessa o resto
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes