2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Caxias » segunda jul 14, 2008 10:47 am

Almah Perditae Escreveu:
zeplin43 Escreveu:Nao se queixem ESTE CARTAZ E MUITO BOM para portugal.

Não é só para portugal. Este cartaz é muito bom para qualquer primeiro festival em qualquer lado.

Num exercicio de comparação, digam honestamente qual o melhor cartaz, o do Alliance este ano ou este?

Imagem

nao discordo mas....n lhe chamaria 1º...isto é um mares negras 2, praticamente, se nao totalmente.

acho que n se trata de queixar, obvio que o cartaz ta bom, mas tb temos o direito de exprimir a nossa opiniao. Maior parte do pessoal secalhar tinh outras expectativas, ainda por cima com bandas como carcass e at the gates e meshuggah na lista de rumores e com datas livres, a malta poe a fasquia alta e dps "desilude-se". O cartaz está bom, n ha duvida, mas n tá perfeito, n ha cartazes perfeitos..ou melhor há.mas é impossivel por todas as bandas do mundo a tocarem num festival, e ainda por cima agradar a gregos e troianos.

demonofafall
Participante
Registado: segunda fev 25, 2008 8:17 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor demonofafall » segunda jul 14, 2008 12:43 pm

Vlad:a fúria da mãe dele é 10 vezes mais violenta que um mosh de slayer...mas assim o puto chegou a casa a perguntar á mãe se no próximo podia ir para o mosh,pelo que next time around,ele vai por sua conta e risco.E some say que é já neste alliance.É que o puto ouviu falar em arch enemy e deu-lhe logo a travadinha!E Pantera...é especial!Dá pena metê-los num saco que não seja só o das lendas...

Eu,aqui no meu mundinho não me dou ao trabalho de discutir se o cartaz do festival é de facto muito bom ou muito mau,se é Metal.Quando vejo um cartaz tipo "Linkin Park + Avenged Sevenfold + merdas semelhantes",nem sequer o incluo na minha agenda mental.Não o considero metal,tão pouco.

Por outro lado,há diversos festivais e concertos,bem metal,a que eu não vou apenas porque não considero uma prioridade vê-los.Isso não quer dizer que não são bons(Vader foi uma má definição de prioridades,começo a pensar).Quer dizer que não são tão apelativos como...e este é bastante apelativo para uns(eu incluído),e nem tanto para outros.Se fosse pela perfeição do cartaz,creio que talvez nunca tivesse tido a oportunidade de ver Maiden ou Slayer,Destruction ou Amon Amarth.Metallica ou Sepultura.Se o Lagoa se realizasse,eu iria ver Opeth,e descobriria outras coisas.Tendo em conta o buraco financeiro que significa passar por Portugal se não houver data em Espanha,até temos muita sorte por podermos contar com eventos deste calibre em Portugal.Eu sinto-me cheio de sorte!Abraço...
Dying of an uncanny
blessing song
sung inside,
a swan song of mine.

Following my perpetual line.

http://agoraphobiasolitaria.blogspot.com

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » segunda jul 14, 2008 12:59 pm

alguma novidade sobre excursões?

zeplin43
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 25, 2008 8:37 am

Mensagempor zeplin43 » segunda jul 14, 2008 1:39 pm

" para Portugal" acrescentei isto ao muito bom NÃO por sermos menos que os outros,mas os festivais tem de crescer ano após ano ate o magnifico wacken não começou com grandeza e prestigio que tem hoje, e não há tradição de festivais deste género no nosso pais.
Agora mais do que reclamar esta ou aquela banda é marcar presença para dar motivação aos organizadores para CONTINUAR a fazer eventos com este nível.

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Mensagempor chunga666 » segunda jul 14, 2008 2:47 pm

malta alguem sabe os horarios dos concertos? porque tando trabalhar não queria perder nada de sexta :headbanger:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda jul 14, 2008 5:02 pm

Almah Perditae Escreveu:
zeplin43 Escreveu:Nao se queixem ESTE CARTAZ E MUITO BOM para portugal.

Não é só para portugal. Este cartaz é muito bom para qualquer primeiro festival em qualquer lado.

Num exercicio de comparação, digam honestamente qual o melhor cartaz, o do Alliance este ano ou este?

http://www.wacken.com/typo3temp/pics/e9736b4d65.jpg

Sem muito esforço, chegam-me à ideia dois ou tres cartazes de eventos portugueses bem mais interessante que este Alliance Fest. E não, não são daqueles eventos com nome de cerveja ou de operadora móvel.

Andes de me espancarem já aqui disse que iria ao festival, não resisto a ir ver Exodus, 3 Inches Of Blood, Marduk, Anathema e Finntroll.

Já agora comer merda deve ser bom...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda jul 14, 2008 5:20 pm

Eu nao sei bem porque, mas penso que existe algum pessoal disfarçado e que deve pertencer á organizaçao, so assim percebo alguns comentarios, alguns deles ate ja foram repetidos 100000000000000000000000 vezes, tenham calma a gente ja sabe que isto é o melhor cartaz do mundo e tal :roll: por isso vamos todos tentar estar presentes :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » segunda jul 14, 2008 5:50 pm

Alguem me sabe informar como chegar ao fest indo de comboio?

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » segunda jul 14, 2008 6:20 pm

fdx,como disse á umas paginas atrás até tava a ponderar ir la pa ver EXODUS mas agora fui ao site disto e vi o que pedem pelo bilhete,devem mas é ser malucos, com fests como Barroselas e o Caos com mais de 30bandas cada um a pedir 50€ pa 3dias(e o Caos este ano é que subiu que o ano passado pas 30e tal bandas era 30€) e estes pedem também 50€ pa apenas 2dias e 14bandas,pa um festival a dar os primeiros passoas e a querer crescer isto é no minimo absurdo...
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

night-witch
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 3:27 pm

Mensagempor night-witch » segunda jul 14, 2008 6:45 pm

Não venham com tretas de que nos armamos em esquisitos... há opiniões. E o que é certo é que o preço dos bilhetes é caro para as bandas que vêm, ponto. É uma mera questão económica e não "ah e tal vocês não apoiam o metal". O facto de nos expressarmos em relação ao festival não é com intuito de deitar a baixo, mas contribuir para o crescimento deste. Chama-se a isso critica construtiva.
Mais, o facto de me pronunciar em relação ao preço dos bilhetes não implica que deixe de ir. Mas o que é certo é que nem todos têm finanças para isto, principalmente quem não é da zona de Lisboa.
"the dreamer is never alone.. always trying to catch the moon"

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Mensagempor chunga666 » segunda jul 14, 2008 7:07 pm

night-witch Escreveu:Não venham com tretas de que nos armamos em esquisitos... há opiniões. E o que é certo é que o preço dos bilhetes é caro para as bandas que vêm, ponto. É uma mera questão económica e não "ah e tal vocês não apoiam o metal". O facto de nos expressarmos em relação ao festival não é com intuito de deitar a baixo, mas contribuir para o crescimento deste. Chama-se a isso critica construtiva.
Mais, o facto de me pronunciar em relação ao preço dos bilhetes não implica que deixe de ir. Mas o que é certo é que nem todos têm finanças para isto, principalmente quem não é da zona de Lisboa.

nao axo que o bilhete seja caro para o cartaz que é que sei que meninos que andam por este forum pagaram 50 e tal € para ir ao rock in rio e depois andam aqui a queixarem-se que os bilhetes são caros e que as bandas não prestão etc... agora axo o cartaz muito bom só não concordo com a escolha das bandas mas pronto isto é portugal e como os promotores trazem sempre as mesmas bandas temos que nos contentar com isso.
agora um aparte não axam que andam a exagerar nas msgs que andam a postar isto daqui a pouco parece o topico do concerto do lagoa que tinha 80 e tal paginas e 2 de interesse.
fiquem bem :metal:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda jul 14, 2008 7:17 pm

kool moe dee Escreveu:Alguem me sabe informar como chegar ao fest indo de comboio?

chegado a lisboa ao cais do sodre apanhas o comboio ate oeiras ou carcavelos (n sei qual delas fica mais perto). e segundo o google maps é so continuares "junto" a linha...pois a linha esta colada à rua que vai ter à rua do festival. pelo menos é o que parece. mas alguem da zona que te explique melhor

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » segunda jul 14, 2008 7:24 pm

chunga666 Escreveu:... agora axo o cartaz muito bom só não concordo com a escolha das bandas mas pronto isto é portugal

esta frase se não a escreves-te de propósito pa ter piada e a escreves-te mesmo com intenção nao leves a mal mas das frases mais estúpidas que já aqui li :lol:

se achas que isso não é caro compara com estes,o preço é o mesmo,o cartaz é que é só ligeiramente diferente:
viewtopic.php?f=19&t=16027
viewtopic.php?f=21&t=15587

e nem metas RiR nem nada disso ao barulho,apesar de nunca ter ido a nenhum RiR sei que aquilo passa muito dos concertos,é mais pelo espaço e actividades paralelas aos concertos e afins,ou no Alliance tens uma corda de slide também a passar á frente do palco??
se queres estabelecer comparações é com esses 2festivais que deves estabelecer a comparação porque á semelhança do Alliance são ambos mai direccionados po underground ao contrario do RiR que é um evento de massas e 100% mainstream
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » segunda jul 14, 2008 7:56 pm

Caxias Escreveu:
kool moe dee Escreveu:Alguem me sabe informar como chegar ao fest indo de comboio?

chegado a lisboa ao cais do sodre apanhas o comboio ate oeiras ou carcavelos (n sei qual delas fica mais perto). e segundo o google maps é so continuares "junto" a linha...pois a linha esta colada à rua que vai ter à rua do festival. pelo menos é o que parece. mas alguem da zona que te explique melhor

ok! Tenho de me informar sobre essa situação.

Loddur
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 13, 2006 10:14 pm

Mensagempor Loddur » segunda jul 14, 2008 8:17 pm

Como foi dito atrás tens de apanhar o comboio no cais do sodré. Sais na estação de carcavelos que é a mais próxima. Quando fores apanhar o comboio tem a atenção as paragens porque alguns são rápidos e não param em carcavelos.
Steal my corpse...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante