2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa

Mensagempor JanickGers » segunda jul 07, 2008 8:26 pm

Frozen_Lake Escreveu:ó miséria, mas isto dos horários agora é para brincar?
merda de organização.seja como for lá estarei, só gostava é que se definissem o horarios porque um gajo pode tar a mamar cervej e derepente começa Slayer em vez de Tara...

Só Maiden é que deve dar para distinguir por causa do palco... O resto vamos andar as moscas :mrgreen:
Última edição por JanickGers em segunda jul 07, 2008 8:28 pm, editado 1 vez no total.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 8:28 pm

:shock:
Só agora é que vi esta nova alteração!
Se não tivesse o bilhete quem já não ia era eu. Ainda por cima ficou muito pior! Bandas que pouca gente conhece para o fim? Vai ser debandada geral.
É o meu primeiro e último sbsr! :punish: :angry:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » segunda jul 07, 2008 8:30 pm

Realmente Rose Tattoo arrisca se a ter muito pouca gente. Apesar de tudo, mesmo conhecendo mal a banda, vou ser um dos resistentes. Mas para Tara já não fico. Até vai ser bom, não haverá fila para sair :D

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 8:34 pm

Aquilo tem livro de reclamações? Se tiver poderiamos assinar todos, só para lhes mostrar que tb somos humanos e temos sentimentos :red:

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » segunda jul 07, 2008 8:36 pm

Palhaçada, é a única coisa que tenho a dizer. SBSR nunca mais! E se eu não tivesse já o bilhete e excursão marcada não me apanhavam lá.

Vou apenas por Iron Maiden e Slayer. Se foram os Maiden que provocaram esta situação, pó caralho, nem me ia dar gosto ver o concerto só pela mania de andarem armados em rock stars, ou a piçe, e quererem ter a "família" no concerto. Slayer ainda vai cá voltar mais vezes por isso era apenas um concerto que perdia. Se foi a Música no Coração quem armou isto, e parece-me que assim seja pelo que se passou no Porto, não dava nem um cêntimo para aqueles palhaços...

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » segunda jul 07, 2008 8:36 pm

Ao menos que não mudem mais fodasse!! Já chega. Agora ter de passar toda a hora a vir à net ver se o horário mudou é que não. Deixam entrar o portatil lá? :lol:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda jul 07, 2008 8:36 pm

A sorte é eu ir de excursão e portanto já ter o dia destinado para o evento, agora pessoal que só pode ir a uma certa hora, tem de andar aqui a fazer malabarismos, para trocar horários... Acho um bocado desrespeitoso.

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » segunda jul 07, 2008 8:37 pm

Eu gosto de Rose Tattoo, muito até, mas não sei quem é o descerebrado que estabelece estes horários mas pra mim, e não sou nenhum expert porém acho que tenho algum senso comum (que é o que parece que ninguem que organiza a logistica horária disto tem), no cenário em que se insere este dia de concertos FAZ MUITO MAIS SENTIDO que Slayer fique mais para o fim e Rose Tattoo fique à tarde sendo que até se adapta muito mais para ser concerto durante fim de tarde, enquanto que vai muita mais gente pra ver Slayer e fazia mais sentido que eles ficassem mais pra tarde, até porque isso influencia muito a prestação da banda/público no concerto, nunca vai ser tão bom como poderia ser se fosse mais à noite, e acho que isto é óbvio.

AGORA realmente o que me fode mesmo muito, mas muito, é a merda de hora a que meteram Slayer, fodasse eu vou à mesma mas conseguiram deixar-me passado com esta última alteração, eu já tinha ido à uns anos ao SBSR e nem tinha achado a organização nada por ai além (faço das criticas comuns que se fazem áquilo as minhas críticas) agora FODEREM os horários desta maneira já é abusar comó caralho.

Bem eu ainda tinha esperanças que alguém desses idiotas da organização acordasse prá vida e percebesse que isto simplesmente não está conforme poderia estar pra ser um concerto, pra todas as bandas e para o publico, muito melhor do que a cagada que se tá práqui a formar.
Anywhere out of this world...

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » segunda jul 07, 2008 8:42 pm

Só para dizer que não é a MnC que está a fazer isto, basta olharem para os horarios do Via de la Plata

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » segunda jul 07, 2008 8:44 pm

UnknownOne Escreveu:Só para dizer que não é a MnC que está a fazer isto, basta olharem para os horarios do Via de la Plata

Acho diferente. Aí apenas tens uma banda espanhola depois de Maiden, o que muitas vezes é normal para fechar o festival.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 8:48 pm

Quase que aposto que foram os maiden que quiseram atecipar, e depois os slayer tb!
Se foi isso, merda para eles todos! Só tenho pena de já ter o bilhete :evil:
Já há algum tempo que não ia a festivais (desde o Ermal), e esta é mesmo a despedida. Festivais capitalistas atenção :o

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » segunda jul 07, 2008 8:52 pm

Vooder Escreveu:Quase que aposto que foram os maiden que quiseram atecipar, e depois os slayer tb!
Já há algum tempo que não ia a festivais (desde o Ermal), e esta é mesmo a despedida. Festivais capitalistas atenção :o

É possível mas...Porque não começar mais cedo o festival e manter o alinhamento inicial? Afinal ninguém ta la para ver a Lauren, podia começar as 5 horas...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda jul 07, 2008 9:04 pm

Vooder Escreveu:Quase que aposto que foram os maiden que quiseram atecipar, e depois os slayer tb!

Alguns factos em relaçao a festivais mainstream, que contenham Metal pelo meio:

- O Metal está representado porque atrai público (muito mesmo);
- As bandas são trazidas às cegas porque estão incluidas no pacote de uma banda sonante e as promotoras tem descontos consuante o pacote adiquirido. Do género, pague um leve 2. Ora vejamos, cartao do SBSR deste ano, com excepçao de Tara Perdida, Mastodon e Stone Sour com Metallica, Machine Head com Metallica, Wed 13 + Mastodon + Slayer + The Stooges com MM ha tres anos
- Novamente devido a este facto, os cartazes maioritariamente não trazem novidades nenhumas, constituidos por bandas que já passaram por cá algumas vezes.

Apenas constatei o óbvio.

Posto isto, a minha presença em festivais Mainstream só se justifica caso existam bandas que eu goste e nunca tenham posto cá os pés, ou bandas que eu sou deveras apreciador. Há festivais underground que tem cartazes mais atractivos para os meus gostos e mais baratos para o meu bolso. Dou a esses eventos a minha preferencia. Pode ser que uma qualquer banda que faça parte de um desses festivais, chegue aos palcos de um festival mainstream e a partir dai passe a ser a melhor banda do mundo. Irony is a bitch...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » segunda jul 07, 2008 9:10 pm

JanickGers Escreveu:

É possível mas...Porque não começar mais cedo o festival e manter o alinhamento inicial? Afinal ninguém ta la para ver a Lauren, podia começar as 5 horas...

Eu acho que mesmo assim nao seria grande solução, muita gente trabalha e não consegue folga ou não tá de férias (nao esquecer que é quarta feira) e muita gente nao é de Lisboa, e todas as pessoas que tão dentro dessas duas situações simultaneamente e poderiam meter em hipótese pagar 40 euros (porque pra isso só mesmo vendo Slayer e Iron Maiden porque só pra uma definitivamente nao vale a pena a guita) provavelmente já mandam é cagar a cena porque o mais certo é perderem uma das duas actuações principais.

Mas isto sou eu a divagar.
Anywhere out of this world...

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » segunda jul 07, 2008 9:18 pm

Grind-zé isso é em todos os concertos e géneros...é normal que a banda principal traz sempre a banda secundária que está a abrir para eles nessa digressão...
Agora este horário é que, fdx, não é normal...
Eu acredito que tenha sido a MnC (vou contactá-los para ver a justificação, se é que me dão alguma, para esta merda de alteração) a provocar esta alteração, eles já fizeram isso com o 50Cent por exemplo, a tocar às 21 horas ou algo do género...(caso obtenha, o que duvido, alguma justificação, postarei-a aqui)
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes