2008.10.11 - INQUISITION + CORPUS CHRISTII + CRYSTALLINE DARKNESS 11 Out. Cacilhas Mans Ruin
- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
Re: 2008.10.11 - INQUISITION + CORPUS CHRISTII + CRYSTALLINE DARKNESS 11 Out. Cacilhas Mans Ruin
Aquilo fica mesmo ao pé onde param os barcos né?
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Re: 2008.10.11 - INQUISITION + CORPUS CHRISTII + CRYSTALLINE DARKNESS 11 Out. Cacilhas Mans Ruin
jp soturno Escreveu:Bem, ainda estou a ver se consigo ir... uma boleia é que era...
Se montasses lá um banquinha com os teus "produtos", aposto que terias um rendimento na ordem das centenas de euros...
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Maldesoada Escreveu:Aquilo fica mesmo ao pé onde param os barcos né?
Sim, nem um minuto a pé da saida dos barcos.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Tem duas grandes vantagens, fica numa zona razoavemente acessivel para a maioria para quem nao tem carro nem consegue arranjar boleia, tem mais transportes e até mais tarde. O concerto de Kampfar devia era ter sido neste sitio, muito mais opurtuno para a maioria
E é ao fim de semana,a maior parte das pessoas tem mais tempo, o que significa que quem ja nao tenha transportes sempre pode aguardar ate chegarem os primeiros transportes(embora seja um bocado chato esperar, mas se nao se tiver de trabalhar no dia seguinte e se estiver com malta, ate se passa mais rapido o tempo). Espero que haja mais concertos de black metal na area de Lisboa ou Porto...
E é ao fim de semana,a maior parte das pessoas tem mais tempo, o que significa que quem ja nao tenha transportes sempre pode aguardar ate chegarem os primeiros transportes(embora seja um bocado chato esperar, mas se nao se tiver de trabalhar no dia seguinte e se estiver com malta, ate se passa mais rapido o tempo). Espero que haja mais concertos de black metal na area de Lisboa ou Porto...

- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re:
Zombie_ Escreveu:Deve ser aí uns 10 segundos a pé.
Ninguém me quer fazer um desconto no preço do bilhete?
Vai para a rua roubar, será por uma "boa" causa.
Tenho de fazer um pequeno comentário(e não se dirige directamente a ti Zombie). A questão do dinheiro, há sempre falta dele mas em grande parte essas mesmas pessoas que se queixam andam sempre nos copos no Bairro Alto etc. Poupar aqui e ali é fácil, agora reduzir no preço de um bilhete onde as despesas são imensas isso sim é mais dificil de conseguir.
Façam um piggy bank, comecem a poupar para os concertos que queiram ver.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
N.H. Escreveu:Zombie_ Escreveu:Deve ser aí uns 10 segundos a pé.
Ninguém me quer fazer um desconto no preço do bilhete?
Vai para a rua roubar, será por uma "boa" causa.
Tenho de fazer um pequeno comentário(e não se dirige directamente a ti Zombie). A questão do dinheiro, há sempre falta dele mas em grande parte essas mesmas pessoas que se queixam andam sempre nos copos no Bairro Alto etc. Poupar aqui e ali é fácil, agora reduzir no preço de um bilhete onde as despesas são imensas isso sim é mais dificil de conseguir.
Façam um piggy bank, comecem a poupar para os concertos que queiram ver.
Não se dirige definitivamente para mim, dado que eu não me enquadro na descrição que fazes
É pena que haja quem possa e não aproveite. Eu não posso gastar esse dinheiro, infelizmente. Aconteceram coisas que não estavam ao meu alcance. Talvez consiga desenrascar €16 até lá, mas é difícil, muito difícil...
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
se um corre a zombie voa... no mínimo são 1 minuto e 27 segundos (mas é pertissimo na mesma)
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
A ver se sempre oriento uma boleia do Algarve (ou do Baixo Alentejo para cima).
(Quero mandar pedradas no Demoniac)
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
jp soturno Escreveu:A ver se sempre oriento uma boleia do Algarve (ou do Baixo Alentejo para cima).
É bom que acertes, senão não irás gostar muito da resposta
- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
jp soturno Escreveu:A ver se sempre oriento uma boleia do Algarve (ou do Baixo Alentejo para cima).
Se possível, manda depois do concerto
Aproveito para dizer que houve um reforço dos transportes nocturnos em Lisboa, o qual inclui uma carreira de barco Cacilhas- Cais do Sodré exclusiva às 4h30, como podem comprovar aqui - http://diario.iol.pt/sociedade/lisboa-transportes-publicos-transportes-autocarros-comboios-metro/992686-4071.html
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O barco das 2am serve perfeitamente mas sim, para quem queira ficar mais tarde...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes