ENTHRONED/FLAGELLUM DEI/BLEEDING DISPLAY/CELTIC DANCE - CORROIOS 02FEV08
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda out 08, 2007 11:55 am
- TROLLHAMMAREN!
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm
eu axo uma vergonha se n forem muitas pessoas a este concerto e a outros
o preço e bom n e caro e um bom cartaz.
antigamente kuando nao havia ca concertos todos os tugas metaleiros dissiam FODASSE GRANDES BANDAS A PASSAREM POR ESPANHA E NOS NADA.
Agora ke veem ca boas bandas ninguem se preocupa sejam bandas estrangeiras ou portugas.
so vejo e comentarios eu vou a todos o meu dinheiro n da para tudo mas to la batido DIA 2 DIA 9 DIA 12 E DIA 14 NO MES DE FEVEREIRO
Aproveitem porque talvez um dia acaba com tantos concertos e salas vazias
e depois fikamos em kasa ouvir os cds e outros tonis de outros paises a verem tudo.
E OS BURROS SOMOS NOS.
POR AKI ACABO POR ISSO AKELES KE ESTAO EM DUVIDA VAMOS EMBORA VAMOS VER ESTE CONCERTO E OUTROS KE VEEM POR AI VOMOS MOSTRAR AO RESTO DA EUROPA KE AINDA CONTINUAMOS A SER OS MELHORES A CURTIR UM BOM METAL.
o preço e bom n e caro e um bom cartaz.
antigamente kuando nao havia ca concertos todos os tugas metaleiros dissiam FODASSE GRANDES BANDAS A PASSAREM POR ESPANHA E NOS NADA.
Agora ke veem ca boas bandas ninguem se preocupa sejam bandas estrangeiras ou portugas.
so vejo e comentarios eu vou a todos o meu dinheiro n da para tudo mas to la batido DIA 2 DIA 9 DIA 12 E DIA 14 NO MES DE FEVEREIRO
Aproveitem porque talvez um dia acaba com tantos concertos e salas vazias
e depois fikamos em kasa ouvir os cds e outros tonis de outros paises a verem tudo.
E OS BURROS SOMOS NOS.
POR AKI ACABO POR ISSO AKELES KE ESTAO EM DUVIDA VAMOS EMBORA VAMOS VER ESTE CONCERTO E OUTROS KE VEEM POR AI VOMOS MOSTRAR AO RESTO DA EUROPA KE AINDA CONTINUAMOS A SER OS MELHORES A CURTIR UM BOM METAL.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes