2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
Finntroll + Moonspell confirmados 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
Fuck... estava com esperança que Finntroll não viessem...
Agora é que vou ficar lixado por não estar cá 

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
emperium Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Pelo menos dia 8, count me in!
O sr. Sardinha, quem dá 30 €uros por um dia tb dá 40 por dois right?Grind-zé Escreveu:Desde passada quarta feira que tenho na minha posse um pedaço de papel que diz ALLIANCE FEST, dias 8 e 9 de Agosto.
Pedaço esse que será trocado, no dia do evento, por outro pedaço mas Personalizado
Sim sem duvida, a questão é mesmo ter meio de transporte seguro e viável até lá, é mais fácil arranjar para um dia que para dois. Mas caso haja, estou lá sim!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Já tenho os bilhetes 
edit:
já agora, a loira que me atendeu deu-me um passe para o SBSR, eu disse que não era aquilo e ela fica a olhar para mim com cara de parva

edit:
já agora, a loira que me atendeu deu-me um passe para o SBSR, eu disse que não era aquilo e ela fica a olhar para mim com cara de parva

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
UnknownOne Escreveu:Já tenho os bilhetes
edit:
A miuda que me atendeu não era loira, mas eu e um amigo meu tivemos que soletrar letra por letra o nome do festival e mesmo assim, ela não foi lá. Mas era gira, nos peitos é que esteve quase a sair ao pai, mas de resto estava bem apetecivel. Ai se eu não fosse casado...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Vinha já aqui todo lançado festejar a presença dos Finntroll!! e a malta já anda para aqui a festejar!!
agora sim.. ainda tava com dúvidas em lá meter os pés os dois dias.. mas agora nao há hipotese.. tou lá batido!!
, agora vamos ver se nao acontece como o Lagoa 

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Segundo o site oficial não está lá Finntroll nem Moonspell mas sim Arch Enemy, Exodus, 3 inches of blood, Marduk entre outros Portugueses. Eu comprei hoje o passe de dois dias pois amanhão já vai ser mais 10 euros.
Os Celtic frost não deverão vir porque se separaram definitivamente à coisa de 3 semanas e vão cancelar tudo.
Os Celtic frost não deverão vir porque se separaram definitivamente à coisa de 3 semanas e vão cancelar tudo.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
vlad Escreveu:Segundo o site oficial não está lá Finntroll nem Moonspell mas sim Arch Enemy, Exodus, 3 inches of blood, Marduk entre outros Portugueses. Eu comprei hoje o passe de dois dias pois amanhão já vai ser mais 10 euros.
a tua linha de tempo é um pouco estranha

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
emperium Escreveu:Vlad the No0b
O homem juntou-se ao MU hoje, fez 2 posts e ja o estão a atacar...e é assim mesmo

agr a serio...vlad, vai la de novo ao site...
Por acaso o rapazito da FNAC do CC Alegro em Alfragide também fez uma cara meio estranha quando pedi o passe para o Alliance.
E pronto... lá se foram 82 eur para o bilhete do SBSR e passe do Alliance.... Jazus....

E pronto... lá se foram 82 eur para o bilhete do SBSR e passe do Alliance.... Jazus....
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Nah, ja vi moon e finn por isso acho q so vou mesmo ao 2º dia. Pq 40+40 ainda é muito dinheiro. €30 por um bilhete acho um bocado puxado para so um dia.
Preferia era q anathema tivesse mantido no 1º dia, mas prontos.
Preferia era q anathema tivesse mantido no 1º dia, mas prontos.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
As voltas da vida. Ia para ver Anathema, mas como tocam dia 9, fico-me por Finntroll e Moonspell.
Finntroll e alta cena quem me dera ver ao vivo, não me farto de ver o concerto deles no wacken 2006
http://www.last.fm/user/Overlord_PT
http://www.facebook.com/profile.php?id=647400926
xbox live: Ov3rlord PT
http://www.facebook.com/profile.php?id=647400926
xbox live: Ov3rlord PT
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes