2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor kool moe dee » segunda jul 07, 2008 12:38 pm

DarkCapricorn Escreveu:já tenho bilhete :headbanger: venha o fest!

e uma excursão do norte 8)

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor DarkCapricorn » segunda jul 07, 2008 12:47 pm

kool moe dee Escreveu:
DarkCapricorn Escreveu:já tenho bilhete :headbanger: venha o fest!

e uma excursão do norte 8)

seria justo sim senhor.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » segunda jul 07, 2008 12:52 pm

era uma excursão do norte e com um protocolo qualquer com o campismo de forma a sair baratinho. Isso é que era!!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda jul 07, 2008 2:56 pm

flipknot Escreveu:(at the gates e carcass pleaseeeeeee!!!)

Vai sonhando!

Nao devia alimentar este off-topic, mas tenho a comunicar que eu sou bem parecido. Quanto ao resto, nao me interessa saber (nao sou sexualmente atraido por homens).

Falta um mês, serei eu o único a julgar que o cartaz já devia ter sido anúnciado? E serei o único a achar, que assim como está o cartaz, está bastante fraco? Discutiremos estes tópicos, caso ninguém se oponha, e deixaremos a beleza exterior da comunidade que cultiva o gosto pela música dita extrema,sff.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda jul 07, 2008 3:13 pm

Relaxem... Um pequeno aparte não tem mal nenhum :P

Eu pessoalmente acho o cartaz bem fixe até agora. Tem Anathema que é só a minha banda favorita do mundo, e que me deram o melhor concerto da minha vida, talvez por isso já não espero muito deles, é impossivel bater o outro, mas tenho curiosidade de rever como é óbvio. Tem Marduk, que adoro e nunca vi, e como tal, estou em pulgas. Só por aí, para mim já é grande cartaz. Duas bandas fantásticas? Eu sou esquisito, é rarissimo haver cartazes com duas bandas que adoro, por isso, está perfeito. Alem disso, tem Arch Enemy, que será fantastico de ver live. Por isso, acho o cartaz muito bom, que já devia de estar encerrado? Devia, mas para mim, que sou muito realista, tenho consciencia que melhor será complicado, e não espero que tragam nada mais que me faça ter orgasmos (tipo uns Virgin Black), por isso... Duvido que o que falta confirmar me interesse, seria abusar demasiado da sorte. Anathema e Marduk. Para mim está perfeito!!
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » segunda jul 07, 2008 3:28 pm

Eu queria Amon Amarth :headbanger:

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » segunda jul 07, 2008 3:47 pm

Eu queria Immortal :metal:
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

night-witch
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 3:27 pm

Mensagempor night-witch » segunda jul 07, 2008 3:51 pm

Posso estar muito enganada, mas as bandas que faltam anunciar não serão tão bombásticas quanto as já presentes no cartaz. Mas eu gosto de me enganar nestes casos...
E sem me querer armar em esquisita mas acabando por ser, pondo as bandas e o preço dos bilhetes num balança não há muito equilíbrio, já que nem acampamento há...
Também acho de mau gosto a venda de bilhetes mais baratos antes do cartaz estar composto... mas isto devo ser só eu.
De qualquer modo, há muito que desejo ver Arch Enemy e espero por isso este ano.

Ya eu sei... é um post mesmo à português :)
"the dreamer is never alone.. always trying to catch the moon"

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » segunda jul 07, 2008 4:00 pm

kool moe dee Escreveu:Eu queria Amon Amarth :headbanger:

Abbathus Escreveu:Eu queria Immortal :metal:

Eu queria poder gastar 50€ à vontade e ir curtir convosco este fest. :|
Imagem

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Mensagempor chunga666 » segunda jul 07, 2008 4:16 pm

não sei se repararam mas o cartaz já deve tar fechado. só axo que moonspell a fexar a sextaé que é má ideia mas enfim mas vou curtir finntroll pq era uma das bandas que iria ver lá abaixo :cheers:

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » segunda jul 07, 2008 4:24 pm

Eu quero immortal e carcass :metal:

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » segunda jul 07, 2008 4:30 pm

chunga666 Escreveu:não sei se repararam mas o cartaz já deve tar fechado. só axo que moonspell a fexar a sextaé que é má ideia mas enfim mas vou curtir finntroll pq era uma das bandas que iria ver lá abaixo :cheers:

Já desapareceu a data deste festival no myspace deles.
Última edição por Jotunheim em segunda jul 07, 2008 4:44 pm, editado 1 vez no total.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » segunda jul 07, 2008 4:32 pm

chunga666 Escreveu:não sei se repararam mas o cartaz já deve tar fechado. só axo que moonspell a fexar a sextaé que é má ideia mas enfim mas vou curtir finntroll pq era uma das bandas que iria ver lá abaixo :cheers:

Estão confirmados? :shock:

edit: já vi que sim. :D Bacano!!

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda jul 07, 2008 4:33 pm

Finntroll?

edit: Hum... Marduk, Anathema e Fintroll. E ainda se queixam? hehehe Afinal eu há 1 hora estava pessimista :D
E acaba a 6ª com Moonspell, é sempre bom ora. perfeito peifeito agora era nesse dia ser Lua Cheia, e quando acabassem de tocar a Full Moon Madness e o pessoal se dirigisse á praia grande lua cheia e o mar mesmo ali á frente... I'm dreaming :)
Imagem

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » segunda jul 07, 2008 4:40 pm

bem, parece q o cartaz esta fechado, parece-me bem, la estarei :metal:
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante