2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado jul 05, 2008 6:24 pm

Grind-zé Escreveu:
Zombie_ Escreveu:eU kerU uX PantewinhaX666!!!111111oneoneone[insert_lol_here]

*ahem*

Anyway. Finalmente posso poupar dois euros e tal, bendita Carbono a 10 minutos de casa com bilhetes à venda. Resta esperar que chova o dinheiro.

E cartao FNAC não? Tenho o meu bilhetito para 2 dias, a 40€, ou seja 20€ por dia. Está fofo.

Hã?
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Almah Perditae » sábado jul 05, 2008 6:53 pm

Eu estou a imaginar a famelgas da capital a irem um sábado de manhã de Agosto para a praia, com a ideia de um dia de praia normal, com bolas e boias ás costas para os putos se entreterem, chapeu de sol, geleiras, cadeirinhas de lona... E apanham a praia cheia de gajos de cbelo comprido todos a festejar e perguntam-se "Que é isto?!!???" lol

Invasão de Carcavelos!!!! :headbanger:
Imagem

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Diaaabo » sábado jul 05, 2008 7:00 pm

Almah Perditae Escreveu:Eu estou a imaginar a famelgas da capital a irem um sábado de manhã de Agosto para a praia, com a ideia de um dia de praia normal, com bolas e boias ás costas para os putos se entreterem, chapeu de sol, geleiras, cadeirinhas de lona... E apanham a praia cheia de gajos de cbelo comprido todos a festejar e perguntam-se "Que é isto?!!???" lol

Ahahahah realmente, há-de ser uma visão engraçada! :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado jul 05, 2008 7:37 pm

Almah Perditae Escreveu:Eu estou a imaginar a famelgas da capital a irem um sábado de manhã de Agosto para a praia, com a ideia de um dia de praia normal, com bolas e boias ás costas para os putos se entreterem, chapeu de sol, geleiras, cadeirinhas de lona... E apanham a praia cheia de gajos de cbelo comprido todos a festejar e perguntam-se "Que é isto?!!???" lol

E ainda por cima gajos feios. Miudas, que queiram boleia... Peçam à berma da estrada. :evillol:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » domingo jul 06, 2008 2:00 am

E um arrastao... :mrgreen:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » domingo jul 06, 2008 6:59 am

Grind-zé Escreveu:
E ainda por cima gajos feios. Miudas, que queiram boleia... Peçam à berma da estrada. :evillol:

Acabei de ter uma duvida filosofica muito interessante (julgo eu).

Porque raio todos os metaleiros são feios? É que sejamos sinceros, mesmo que nos dessem um banho a sério e um corte de cabelo normalizado e nos vestissem com as roupinhas mais na berra, a gente continuava feios...
E principalmente? Porque é que todas as metaleiras são boas e lindas? É que mesmo aquelas góticas gordas, com as banhas a sairem dos vestidos com rendas têm sempre uma carinha linda...

Hum... And I still wonder...
Imagem

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo jul 06, 2008 1:09 pm

Almah Perditae Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

Acabei de ter uma duvida filosofica muito interessante (julgo eu).

Porque raio todos os metaleiros são feios? É que sejamos sinceros, mesmo que nos dessem um banho a sério e um corte de cabelo normalizado e nos vestissem com as roupinhas mais na berra, a gente continuava feios...
E principalmente? Porque é que todas as metaleiras são boas e lindas? É que mesmo aquelas góticas gordas, com as banhas a sairem dos vestidos com rendas têm sempre uma carinha linda...

O problema é dos teus olhos :)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo jul 06, 2008 1:37 pm

Almah Perditae Escreveu:Hum... And I still wonder...

Don't. :)

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Re:

Mensagempor Riuuki » domingo jul 06, 2008 2:29 pm

Zombie_ Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:(...)E principalmente? Porque é que todas as metaleiras são boas e lindas? É que mesmo aquelas góticas gordas, com as banhas a sairem dos vestidos com rendas têm sempre uma carinha linda...

O problema é dos teus olhos :)

Ou não, concordo com o Almah Perditah :cheers:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo jul 06, 2008 2:37 pm

O meu "Don't :)" queria na verdade dizer "Levem esse assunto desinteressante e off-topic para outro lado ou de preferência para lado nenhum."

Fica o esclarecimento :arrow:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo jul 06, 2008 2:52 pm

Ladydeath666 Escreveu:E um arrastao... :mrgreen:

:lol:
- Nada...

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo jul 06, 2008 11:37 pm

E já cá canta o bilhete pros dois dias ^^ vou ser preso neste festival... vou ter de me esforçar pra não saltar pro palco e ir dar um abraço à Angie :oops:
- Nada...

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » segunda jul 07, 2008 12:23 am

So um abraço?huummmm nao sei nao
...
Junta te ao clube de quem ja tem os bilhetes :mrgreen: :jam: :cheers:
Fica aqui o numero da ticket line para quem nao souber 707234234 :metal: :metal:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda jul 07, 2008 10:35 am

Tbm ja tenho o ticket para os 2 dias, agora queria era saber o resto do cartaz que espero que tenha boas novidades.(at the gates e carcass pleaseeeeeee!!!)

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » segunda jul 07, 2008 10:47 am

já tenho bilhete :headbanger: venha o fest!

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante