2008.07.10 até 07.12 - Rage Against the Machine, Gogol Bordello, Kalashnikov, The Hives, The National, Spiritualized - Optimus Alive 08 - Passeio Marítimo de Algés, Oeiras
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Re: 2008.07.10 até 07.12 - Rage Against the Machine, Gogol Bordello - Optimus Alive 08 - Passeio Marítimo de Algés, Oeiras
Chris Cornell cancelado no Alive!!!
Segundo o cotonete, o vocalista decidiu adiar a sua tourne pela Europa para Outubro.
Fonte: http://cotonete.clix.pt/quiosque/notici ... x?id=38898
Bom, sendo assim menos guita que gasto e em parte desnecessariamente pq dar aquele dinheiro para ir ver so um gajo ainda custa. So espero é que ele passe por aqui mais tarde. E espero que n venha ng em sua substituição que eu goste
O gajo que criou este topico não podia editá-lo, pondo as actuaçoes completas de todos os dias deste fest??
Segundo o cotonete, o vocalista decidiu adiar a sua tourne pela Europa para Outubro.
Fonte: http://cotonete.clix.pt/quiosque/notici ... x?id=38898
Bom, sendo assim menos guita que gasto e em parte desnecessariamente pq dar aquele dinheiro para ir ver so um gajo ainda custa. So espero é que ele passe por aqui mais tarde. E espero que n venha ng em sua substituição que eu goste

O gajo que criou este topico não podia editá-lo, pondo as actuaçoes completas de todos os dias deste fest??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Re: 2008.07.10 até 07.12 - Rage Against the Machine, Gogol Bordello - Optimus Alive 08 - Passeio Marítimo de Algés, Oeiras
Onesolo Escreveu:Chris Cornell cancelado no Alive!!!
Bom, sendo assim menos guita que gasto e em parte desnecessariamente pq dar aquele dinheiro para ir ver so um gajo ainda custa. So espero é que ele passe por aqui mais tarde. E espero que n venha ng em sua substituição que eu goste![]()
x2

Sendo assim, acho que só vou ao 1º dia mesmo
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
The Hives para dia 10.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Ivo Conceição
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
- Contacto:
KALASHNIKOV - DIA 10 DE JULHO - OPTIMUS ALIVE 2008

- Ivo Conceição
- Contacto:
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Re: 2008.07.10 até 07.12 - Rage Against the Machine, Gogol Bordello, Kalashnikov, The Hives, The National, Spiritualized - Optimus Alive 08 - Passeio Marítimo de Algés, Oeiras
pahhhh... ok! lol o cartaz tem um grande cabeça, the hives e css que tb curto, mas o resto do cartaz desiludiu-me mesmo muito! mas também estou la por RATM, até podiam vir sozinhos que era sucifiente! 

- Ivo Conceição
- Contacto:
Re: 2008.07.10 até 07.12 - Rage Against the Machine, Gogol Bordello, Kalashnikov, The Hives, The National, Spiritualized - Optimus Alive 08 - Passeio Marítimo de Algés, Oeiras
se quiserem convidar o Frango sinatra para um dueto
vou estar lá ( comprei hoje o bilhete )

vou estar lá ( comprei hoje o bilhete )
- Maeve
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
Ainda estou a tentar compreender a distribuição das bandas pelos dias, mas não estou a ser muito bem sucedida... Tinha curiosidade em ver Gogol Bordello, mas 45 euros por um dia... Parece-me que a organização vai sair prejudicada... Depois de um RiR e SBSR (que serviram artistas para todos os gostos), só os mais corajosos dão 45 euros por um dia num festival um pouco disfuncional...
- Apokalyptischen
- Metálico(a)
- Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am
Até não me importava de rever Neil Young, já lá vão 7 anos ;_;
Transparent
almost
Invisible.
almost
Invisible.
- Ivo Conceição
- Contacto:

KALASHNIKOV - DIA 10 - EM DIRECTO - SIC RADICAL - 17H - COM CONVIDADOS ESPECIAIS!!!
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Ivo Conceição Escreveu:
KALASHNIKOV - DIA 10 - EM DIRECTO - SIC RADICAL - 17H - COM CONVIDADOS ESPECIAIS!!!
ora aqui está uma informação valiosa

- Ivo Conceição
- Contacto:
Video promocional de Kalashnikov brevemente!
Última edição por Ivo Conceição em terça jul 08, 2008 12:11 am, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes