2008.05.09 - VADER+SEPTIC FLESH+DEVIAN (SWE) - Corroios

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » sexta nov 30, 2007 1:05 pm

Pathologist Escreveu:
metallik_t Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Shore Escreveu:
death in geres Escreveu:
Pathologist Escreveu:
Shore Escreveu:
metallik_t Escreveu:Já os vi uma vez, e Vader é de rever quantas vezes forem precisas. Vader é Vader!

Provavelmente estarei em Vigo!

Vigo! Ora lá vamos os dois então a espanha ver uma banda que vem ao nosso país. :roll:

.

Fica bem mais perto e barato que ir a Corroios...

Também vens conosco? :)

Se vocês forem eu também vou!!!

Bora lá caralho!!

A pirâmide a Vigo cresce!

Acho que seremos 4 entao...
"Death Lives In Us"
Imagem

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sexta nov 30, 2007 1:53 pm

Isto demonstra o quão importante se começa a tornar em arranjar um espaço em condições no norte, se não enchemos os nossos e os concertos em espanha tão sempre cheios na tarda voltamos atrás no tempo e praticamente que só temos concertos destes em festivais...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta nov 30, 2007 1:58 pm

psychotic_crow Escreveu:Isto demonstra o quão importante se começa a tornar em arranjar um espaço em condições no norte, se não enchemos os nossos e os concertos em espanha tão sempre cheios na tarda voltamos atrás no tempo e praticamente que só temos concertos destes em festivais...

Façam passar estas threads a quem possa interessar!
Ou façam uma empresa :wink:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sexta nov 30, 2007 2:02 pm

psychotic_crow Escreveu:Isto demonstra o quão importante se começa a tornar em arranjar um espaço em condições no norte, se não enchemos os nossos e os concertos em espanha tão sempre cheios na tarda voltamos atrás no tempo e praticamente que só temos concertos destes em festivais...

Há o Sá da Bandeira, agora o porquê de não se fazerem estas cenas lá, não sei.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta nov 30, 2007 2:13 pm

Está para breve.

metallik_t Escreveu:Há o Sá da Bandeira, agora o porquê de não se fazerem estas cenas lá, não sei.

É caríssimo o aluguer do espaço.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor intolerance » sexta nov 30, 2007 2:14 pm

Pathologist Escreveu:
metallik_t Escreveu:Há o Sá da Bandeira, agora o porquê de não se fazerem estas cenas lá, não sei.

É caríssimo o aluguer do espaço.

Ok, esclarecido.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sexta nov 30, 2007 2:21 pm

Pathologist Escreveu:

Está para breve.

A mim não me afecta directamente não haver concertos no norte já que eu sou do Barreiro mas, se as coisas continuarem assim a malta do sul tambem vai começar a sentir na pele... Só espero é que depois não aconteça como acontecia quando o Hard club ainda existia e que havia um porradão de tours que só passavam no porto...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta nov 30, 2007 2:28 pm

Eu gostava de ver Panóias nesta tour, era um local ideal para Vader, tal como o foi para Decapitated! Eu só quero é ver Septic Flesh onde quer que seja...

De qualquer forma, outros concertos têm passado por Vigo, passado pelo Norte e descido para o Sul, não percebo bem o porquê de não se fazer pressão para termos 2 datas cá para este concerto pelo menos, Behemoth e Kataklysm já não é concerto para Panóias...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor intolerance » sexta nov 30, 2007 2:30 pm

OrDoS Escreveu:Eu gostava de ver Panóias nesta tour, era um local ideal para Vader, tal como o foi para Decapitated! Eu só quero é ver Septic Flesh onde quer que seja...

De qualquer forma, outros concertos têm passado por Vigo, passado pelo Norte e descido para o Sul, não percebo bem o porquê de não se fazer pressão para termos 2 datas cá para este concerto pelo menos, Behemoth e Kataklysm já não é concerto para Panóias...

Muito pequeno para Vader, da mesma forma que o é para Behemoth e Kataklysm.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 30, 2007 2:38 pm

metallik_t Escreveu:
OrDoS Escreveu:Eu gostava de ver Panóias nesta tour, era um local ideal para Vader, tal como o foi para Decapitated! Eu só quero é ver Septic Flesh onde quer que seja...

Muito pequeno para Vader, da mesma forma que o é para Behemoth e Kataklysm.

Visto que tens a data de Corroios e outra na galiza, penso que não seria, até porque o Hard Club esteve bem composto porque não houve data em Lisboa.

E em tempo de Primavera, quase Verão, é um bom local para o concerto, não seria muito quente nem muito frio, penso que teria condições, tal como houve em Decapitated onde aquilo nem cheio estava. Agora, o que eu não sei é se compensaria arriscar e pagar o cachet deles, que não deve ser nada baixo, e conseguir compensar com os bilhetes mais venda de cerveja, etc...

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » sexta nov 30, 2007 4:05 pm

Panoias não me parece um optimo local para nenhum tipo de concerto, mas isso sou só eu.

Então e aquela sala que falas te no centro da cidade, toda XPTO para 1000 pessoas?
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 30, 2007 4:09 pm

Shore Escreveu:Panoias não me parece um optimo local para nenhum tipo de concerto, mas isso sou só eu.

Então e aquela sala que falas te no centro da cidade, toda XPTO para 1000 pessoas?

Por acaso estou a tentar recolher mais informações sobre isso neste momento :cool: ;)

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor intolerance » sexta nov 30, 2007 4:20 pm

Shore Escreveu:Panoias não me parece um optimo local para nenhum tipo de concerto, mas isso sou só eu.

Eu também acho que não. Acho "pequeno" para Vader.

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » sexta nov 30, 2007 6:37 pm

OrDoS Escreveu:

Por acaso estou a tentar recolher mais informações sobre isso neste momento :cool: ;)

tou curiosissimo kt a essa sala ordos...kd descubrires alguma informaçao deixa aki. Com espaço para mim já chegava bem para os vader eheh...kt a panoias..huum por mim dava eheh...era altamente ver os vader a terem de passar pelo meio do publico para subirem ao palco!! :lol:
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 30, 2007 6:56 pm

Wildmadrigal Escreveu:
OrDoS Escreveu:

tou curiosissimo kt a essa sala ordos...kd descubrires alguma informaçao deixa aki. Com espaço para mim já chegava bem para os vader eheh...kt a panoias..huum por mim dava eheh...era altamente ver os vader a terem de passar pelo meio do publico para subirem ao palco!! :lol:

Humm, afinal a sala não tem PA, pensava que tinha. De qualquer das formas, pelos vistos é preciso falar com quem está responsável por aquilo para saber se estaria disposto a disponibilizar o local para concertos "da pesada" e de saber quais as condições para "requisitar" o espaço. A ver se consigo fazê-lo, mas é mais para satisfazer a minha curiosidade, pois eu não estou ligado a nenhuma promotora ;)

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes