2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa
- Dying Aeternus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 22, 2008 1:40 am
Re: 2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa
Pelo menos uma coisa é certa Hell Awaits, Raining Blood, War Esemble, Angel Of Death não vai falhar, adorava ver Seasons e Die By The Sword
Eternal is my desire, infernal is my rest
Vooder Escreveu:Mesmo assim o de Tuska wins.
De longe. É a melhor das set lists.
Valfar, ein Windir
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
apscsantos Escreveu:Alguém me diz a setl ist dos últimos dois ou três concertos dos Rose Tattoo???
Eles têm vindo a tocar esta:
1. ONE OF THE BOYS
2. MAN ABOUT TOWN
3. ROCK AND ROLL OUTLAW
4. ONE FOR ALL
5. TRAMP
6. WE CAN'T BE BEATEN
7. REMEDY
8. NICE BOYS DON'T PLAY ROCK AND ROLL
Vai ser um grande concerto... ROCK'N'ROLL VELHA GUARDA!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Em Pt, slayer só falhei o último deles. Sendo que o do restelo foi decepcionante, slayer=dramático.
Já maiden só vi 2x, ambas no atlântico, sendo que gostei muito mais da 1ª, espero que desta vez supere.
No restante sou virgem.
Já maiden só vi 2x, ambas no atlântico, sendo que gostei muito mais da 1ª, espero que desta vez supere.
No restante sou virgem.

kiyh33 Escreveu:The Einherjar Escreveu:kiyh33 Escreveu:pendentes
Pendentes? Não deixam entrar um fio ao pescoço? Mas vamos para um concerto ou para uma prisão? Há coisas que percebo, mas pendentes nunca tinha ouvido..
É verdade..
Eu até fiquei, tinha entrado com ele em todos os concertos até então...
E tive que o ir deixar o meu no carro, porque a merda do segurança não me deixou entrar com ele...
desculpem lá insistir nisto mas também nunca fui a um SBSR... Não deixam entrar determinado tipo de pendentes pelo formato do penduricalho em si ou é mesmo pelo facto de ser um fio? De qualquer das formas acho um disparate, mas como costumo andar com uma data deles é melhor saber.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
emmi, o problema nao e o pendente em si, mas sim a corrente que o pode acompanhar. No RiR muitos fios ficaram á porta exactamente por serem correntes... mesmo aquelas minimas.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- CFH66613
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
- Contacto:
UnderØath Escreveu:emmi, o problema nao e o pendente em si, mas sim a corrente que o pode acompanhar. No RiR muitos fios ficaram á porta exactamente por serem correntes... mesmo aquelas minimas.
ja nao levo cinto de balas entao

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
nazgul Escreveu:O mais engraçado é que num fest como o de Barroselas ou o Caos, já para não falar em Wackens e afins, não existem regras destas, fest's onde supostamente o pessoal é todo mta mauzão e até há bichos papões que comem criancinhas e tudo, depois no SuperRock, concertos no Atlântico e no tão abençoado extinto Garage, quase que nos fazem toque retal pra ver se levamos uma ganzinha que seja... não há paciência!!!! Para estas cenas bastam as discotecas e os ambientes que lá há dentro...
por via das duvidas não fui para o wacken o ano passado com os acessorios da praxe, apenas com calçoes e shirts, equipamento de campismo e o meu pendente, e até isso pos em causa à chegada (o pendente), mas o pessoal não implicou, mas podia implicar. e para tua informaçao... eles lá têm essas regras, mas como nunca houve problemas eles fecham os olhos, porque o pessoal lá é educado e vai para se divertir, e mesmo que não leves lá para dentro podes dar um salto ao metal market e comprares acessórios

cá por vezes não é bem assim... infelizmente. compreendo o teu ponto de vista e sim, concordo que é estupido tantas medidas de segurança, mas as mentalidades não permitem grandes aberturas, para não assistirmos a espectaculos deprimentes de putos que aparecem ali armados em graudos e depois... é que se vê nos cantos, grades e wc's, para não me referir às ambulâncias que enfim...
voltando ao topic porque não me vou alargar mais sobre este assunto... qualquer coisa PM: já falta uma semana para a demolição!

- Phantom
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm
07/09/2008 Lisbon France Super Bock Super Rock
parece que a nossa capital mudou de país pra estes moços
comecem aí a organizar excursão se n ngm vê Slayer este ano

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Phantom Escreveu:07/09/2008 Lisbon France Super Bock Super Rock
LOL

- CFH66613
- Contacto:
ha uma excurçao que parte do parque das camelias (Porto, por tras do Teatro S. Bento da Batalha)
ha 2 camionetas... uma as 9 e uma as 11.30...
so por curiosidade alguem vai nessa excurçao??
- CFH66613
- Contacto:
UnderØath Escreveu:emmi, o problema nao e o pendente em si, mas sim a corrente que o pode acompanhar. No RiR muitos fios ficaram á porta exactamente por serem correntes... mesmo aquelas minimas.
qual e o mal duma corrente fininha de para ai 50cm?? nao percebo... a cena dos picos. cintos de balas e outros adereços supostamente aguçados ate compreendo.. o mesmo digo das correntes de por nas calças ke ja sao maiorzitas e ja podem aleijar alguem ke levar uma chicotada com ela no meio dos olhos... agora uma corrente fininha!!!! poupem-me
-
- Participante
- Registado: sábado jun 07, 2008 11:23 pm
Dying Aeternus Escreveu:Pelo menos uma coisa é certa Hell Awaits, Raining Blood, War Esemble, Angel Of Death não vai falhar, adorava ver Seasons e Die By The Sword
Post-Mortem, God Send Death tb são das melhores ^^
..além de que tenho muita curiosidade de ver músicas do Christ Illusion ao vivo...Supremist é capaz de ser brutal (não falando da Jihad e da Eyes of the Insane)
Seasons ao vivo perde o seu ambiente obscuro que tem na versão de cd...mas não deixa de ser uma ÓPTIMA música (love the solo

fikem

- Nihilist
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
CFH66613 Escreveu:parece que a nossa capital mudou de país pra estes moços
ha uma excurçao que parte do parque das camelias (Porto, por tras do Teatro S. Bento da Batalha)
ha 2 camionetas... uma as 9 e uma as 11.30...
so por curiosidade alguem vai nessa excurçao??
eu vou...acho que na 2ª camioneta
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Phantom Escreveu:07/09/2008 Lisbon France Super Bock Super Rock
va la n puseram espanha...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes