2008.07.31 a 08.02 - Wacken - Alemanha

unrealtorment
Participante
Registado: sábado jul 05, 2008 1:04 am

Re: 2008.07.31 a 08.02 - Wacken - Alemanha

Mensagempor unrealtorment » quinta jul 17, 2008 11:52 pm

Crucified Escreveu:Não sei bem a que horas chego, depois tenho que ver isso, acho que é por volta das 19h. Não me importo de dormir no aeroporto lol ^^. Mas repartir um táxi era bom!

Pois a nossa ideia inicial era ficar no aeroporto mas o mesmo é muito pequeno, e parece que não dá lá muito jeito dormir por lá. O resto do pessoal então vai ficar num hostel, sempre vai ser melhor ter chuveiro, breakfast e uma boa night sleep lol.
Indiferente de onde ficares se quiseres repartir um táxi conosco, somos 5 ao todo logo temos que ir num daqueles táxis para 8 pessoas ou wtvr, estás á vontade. lol Se bem que a cena de ir do táxi ainda está para ser vista se vale a pena ou não.
:cheers:
Hell was full, so I came back.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jul 18, 2008 1:02 am

unrealtorment Escreveu:
Pathologist Escreveu:Fia-te que sais te Hamburgo às 11h e às 15h tás no Wacken... :lol: :lol:

Já foi feito antes. eheh
Mas para todo o caso, pelo menos da minha parte, não há pressa para chegar lá, lugar para acampar é o que não falta lá.
:beer:

Aquilo para que eu estava a alertar, era precisamente que, antes, numa quarta-feira, andava tudo muito calminho, porque o dia de maior tráfego era na quinta. No ano passado, pela primeira vez, já apanhámos algum trânsito à chegada a Wacken, na quarta de manhã, e todo o dia houve carros a chegar. Foi inclusivamente na quarta que houve quem levasse as tais 8 horas desde Hamburgo, coisa que nunca tinha acontecido em nenhuma das 9 vezes que já lá estive. Este ano, tenho a certeza de que não será muito diferente, por isso mesmo é que já antecipámos a hora da partida da excursão em cerca de 4 horas.

Oficialmente, o campismo só abre na quarta-feira, mas normalmente havia gente a entrar até durante o fim-de-semana. Não há é sanitários nem chuveiros a funcionar ainda, acho eu. No ano passado isso não foi possível, por causa da chuva intensa nos dias anteriores. Só abriram mesmo na quarta.

Posso estar enganado mas duvido seriamente que chegues lá dentro das tuas previsões. Penso que vais apanhar uma boa seca até lá chegares, seja a tentar apanhar o shuttle ou a fazer o trajecto no meio do trânsito quase parado. Espero sinceramente que me engane... 8)

É claro que há sempre lugar para acampar... que o digam os que no ano passado se queixaram de levarem, entre o percurso a pé (de onde tiveram espaço para as tendas) e ainda a espera para passar a segurança na entrada do recinto, entre 1 e 2 horas, chegando a perder até algumas das bandas que pretendiam ver... :mrgreen:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jul 18, 2008 1:31 am

De avião ou de camioneta, que cheguemos lá todos bem de saúde, graças a Deus Nosso Senhor.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Bap
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jun 11, 2008 9:30 pm

Mensagempor Bap » sexta jul 18, 2008 1:38 am

Alguem sabe onde posso ver horários de comboios e autocarros do aeroporto de Hamburgo para Itzehoe/Wacken?

unrealtorment
Participante

Mensagempor unrealtorment » sexta jul 18, 2008 1:47 am

Beastlike Escreveu:
unrealtorment Escreveu:
Pathologist Escreveu:Fia-te que sais te Hamburgo às 11h e às 15h tás no Wacken... :lol: :lol:

Já foi feito antes. eheh
Mas para todo o caso, pelo menos da minha parte, não há pressa para chegar lá, lugar para acampar é o que não falta lá.

Aquilo para que eu estava a alertar, era precisamente que, antes, numa quarta-feira, andava tudo muito calminho, porque o dia de maior tráfego era na quinta. No ano passado, pela primeira vez, já apanhámos algum trânsito à chegada a Wacken, na quarta de manhã, e todo o dia houve carros a chegar. Foi inclusivamente na quarta que houve quem levasse as tais 8 horas desde Hamburgo, coisa que nunca tinha acontecido em nenhuma das 9 vezes que já lá estive. Este ano, tenho a certeza de que não será muito diferente, por isso mesmo é que já antecipámos a hora da partida da excursão em cerca de 4 horas.

Oficialmente, o campismo só abre na quarta-feira, mas normalmente havia gente a entrar até durante o fim-de-semana. Não há é sanitários nem chuveiros a funcionar ainda, acho eu. No ano passado isso não foi possível, por causa da chuva intensa nos dias anteriores. Só abriram mesmo na quarta.

Posso estar enganado mas duvido seriamente que chegues lá dentro das tuas previsões. Penso que vais apanhar uma boa seca até lá chegares, seja a tentar apanhar o shuttle ou a fazer o trajecto no meio do trânsito quase parado. Espero sinceramente que me engane... 8)

É claro que há sempre lugar para acampar... que o digam os que no ano passado se queixaram de levarem, entre o percurso a pé (de onde tiveram espaço para as tendas) e ainda a espera para passar a segurança na entrada do recinto, entre 1 e 2 horas, chegando a perder até algumas das bandas que pretendiam ver... :mrgreen:

Acredito que sim, é só uma previsão que me deram, tal cm disse a uns posts atrás é a primeira vez que vou ao Wacken logo não faço a minima dos caminhos e tempos que levam de X a X sitio. Mas tal como o Pathologist disse e bem, o que interessa é que cheguemos lá todos bem e se for mais cedo melhor, eheh. Amen

Bap e Crucified, um link que vos pode interessar-> http://forum.wacken.com/showthread.php?t=122556

ThigU
Participante
Registado: segunda jun 16, 2008 12:40 am
Contacto:

Mensagempor ThigU » sexta jul 18, 2008 10:30 am

Uma dúvida quanto ao o autocarro que iremos pela Undereventos: posso levar dois volumes de bagagem comigo? Estou a pensar em levar a mochila com roupas e outra com a tenda e outras coisas a mais, talvez. Serei prevenido para não me faltar nada por lá. :)

sexymojo [RIP 2009/03/23]

Mensagempor sexymojo [RIP 2009/03/23] » sexta jul 18, 2008 10:32 am

" que já antecipámos a hora da partida da excursão em cerca de 4 horas."
ou seija as 13:00 , não é beastlike

obrigado

o metal espera por nós :headbanger:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jul 18, 2008 12:32 pm

Calma "sexymojo":

Beastlike Escreveu:Entretanto, no fim desta semana, confirmamos a hora de partida, para Lisboa, e a previsão das paragens em Leiria, Coimbra e Guarda!

Mensagempor sexymojo [RIP 2009/03/23] » sexta jul 18, 2008 1:24 pm

"Serei prevenido para não me faltar nada por lá. "
vou levar o minimino possível mas levo o meu fato a esqueleto e um chapéu a cowboy para espalhar o chaos por akeles lados :jeroen:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jul 18, 2008 7:52 pm

É isso mesmo. Não te inibas de nada pá! Ao menos lá já sabes que não tens metade da escumalha que tens aqui que depois vem logo para fóruns dizer "hey aquele gajo tava isto e aquilo"... Ali tudo o que é normal, acaba por ser anormal, penso que é mesmo isto.

Mensagempor sexymojo [RIP 2009/03/23] » sexta jul 18, 2008 9:15 pm

eu já não sou inibido cá , imagino lá loool :headbanger:
realmente o underground tuga é bocado cizento , existe pouco sentido de humor e as pessoas levam td mt a sério ...
tds querem ser mais trve que o vizinho do lado e etc....... e quase pareçe que existe um livro onde está escrito como um headbanger deve ser e agir .

quando isto td devia ser acerca de musica e liberdade , regras deixem para os governos , organizações e restante carneirada ....

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » domingo jul 20, 2008 8:37 am

Beastlike Escreveu:
unrealtorment Escreveu:

Já foi feito antes. eheh

o que parece acontecer e' que todos os carros e autocarros seguem a mesma estrada para entrar na vila.
o ano passado fiz itzehoe-wacken de taxi e o gajo meteu-se por uma estrada que permite entrar na vila pelo lado contrario ao que todos fazem.
e quando a ir de lubeck ao wacken em 5 horas... e' muito possivel. 1 hora para hamburgo, 1 hora para itzehoe, 30 minutos de taxi para o wacken, e ficam 2 horas e meia para gastar em esperas em estacoes e procura de taxi. claro que nada corre como previsto, mas e' possivel.
e o shuttle bus e' uma piada... o ano passado estavam umas 2 mil pessoas na estacao de itzhoe a espera, na quarta feira, sem organizacao nenhuma, com os autocarros entulhados e um calor abrasador... mais vale dividir um taxi por 4 pessoas. eram 30 euros o ano passado.
Mas enfim, este sera o meu ultimo wacken e espero que nao chova!!

PS: e por favor, nao me roubem os copos para pagar o viagem de regresso ou seja la o que for, ja que essa e' a fama dos (alguns) portugueses (e que ja tive o desprazer de presenciar ao vivo e a cores)

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » domingo jul 20, 2008 11:30 am

A sério? Que cena... Eu não te roubo copos, não te preocupes.

P.S.: English keyboard sucks :P
You would trade every truth for hollow victories.

unrealtorment
Participante

Mensagempor unrealtorment » domingo jul 20, 2008 11:53 am

Human Escreveu:PS: e por favor, nao me roubem os copos para pagar o viagem de regresso ou seja la o que for, ja que essa e' a fama dos (alguns) portugueses (e que ja tive o desprazer de presenciar ao vivo e a cores)

Bahaha isso é muito mau, por isso mesmo é que estou a pensar em comprar um daqueles cornos lol
Mas antes um copo que me roubarem outras coisas. Dispensava tb ver cm num video do youtube, cromos a se jogarem para cima das tendas dos outros pq achavam piada em destruir as mesmas.
Enfim é o primeiro que vou e espero que n desiluda, não digo o "show" mas o convivio e ambiente.
Última edição por unrealtorment em domingo jul 20, 2008 2:26 pm, editado 1 vez no total.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo jul 20, 2008 1:10 pm

Human Escreveu:PS: e por favor, nao me roubem os copos para pagar o viagem de regresso ou seja la o que for, ja que essa e' a fama dos (alguns) portugueses (e que ja tive o desprazer de presenciar ao vivo e a cores)

qt valem mesmo os copos?? :naughty:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante