2008.10.12 - INQUISITION (col/usa) + TUMULUM (por) + BALMOG (spa) + DOLENTIA (por) - Braga

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: 2008.10.12 - INQUISITION (col/usa) + TUMULUM (por) + BALMOG (spa) + DOLENTIA (por) - Braga

Mensagempor aetheria » sexta out 10, 2008 3:55 pm

:| Ando MESMO a precisar de ser internada! Aqui ao lado de casa e eu nem me tinha apercebido... :oops:

mesmo, assim, ao lado de casa, antevejo dificuldades... mas vou-me esforçar, MUITO :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Re: 2008.10.12 - INQUISITION (col/usa) + TUMULUM (por) + BALMOG (spa) + DOLENTIA (por) - Braga

Mensagempor Sataere » sexta out 10, 2008 4:33 pm

aetheria Escreveu::| Ando MESMO a precisar de ser internada! Aqui ao lado de casa e eu nem me tinha apercebido... :oops:

mesmo, assim, ao lado de casa, antevejo dificuldades... mas vou-me esforçar, MUITO :wink:

É só paleio!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sexta out 10, 2008 8:18 pm

aetheria Escreveu::| Ando MESMO a precisar de ser internada! Aqui ao lado de casa e eu nem me tinha apercebido... :oops:

Por acaso , nem sei como soubeste!Só por acaso.... :shock: :roll:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo out 12, 2008 11:18 am

lá terá que ser

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 12, 2008 11:19 am

Depois faz uma critica ao "off" concerto :lol: :mrgreen:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo out 12, 2008 2:06 pm

Sataere Escreveu:

É só paleio!

Naturalente :roll: sabes como a língua é uma das minhas especialidades... :twisted:

Masmora Escreveu:Por acaso , nem sei como soubeste!Só por acaso....

... por acaso :roll:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes