Anyhoo, my bad
2008.09.13 - Rock In Ria - Vagos, Aveiro (Hyubris, Oblique Rain, Gwydion, Echidna e TheGodiva)
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: 2008.09.13 - Rock In Ria - Vagos, Aveiro (Hyubris, Oblique Rain, Gwydion, Echidna e TheGodiva)
Não sabia que tinha sido o organizador, mas por post referia-me a post de evento 
Anyhoo, my bad
Anyhoo, my bad
- Dysfunction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am
Re: 2008.09.13 - Rock In Ria - Vagos, Aveiro (Hyubris, Oblique Rain, Gwydion, Echidna e TheGodiva)
A data aproxima-se... Alguém interessado num convite duplo?
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
JCS Escreveu:otnemeM Escreveu:Que eu saiba não foi anunciado oficialmente, apenas alguém postou isso no last.fm.
O organizador. E não foi um post, foi efectivamente criada a página do evento.
A ver se fica satisfeita a dúvida que parece assaltar tanto as pessoas...
O "organizador" como dizes, é a pessoa responsável pelo contacto com as bandas, e usou o last.fm como forma de manter registo das bandas que estava a contactar para o efeito, pensando que aquilo era uma agenda pessoal e não pública.
O "organizador" não publicitou nada, e toda a gente que lá se manifestou beneficiou de uma explicação e pedido de desculpas por parte do mesmo.
A ver se isto esclarece as dúvidas e param as acusaçõezinhas estúpidas de "divulgar bandas que não chegam a vir"...
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Dysfunction Escreveu:A data aproxima-se... Alguém interessado num convite duplo?
quanto?
- Dysfunction
Como se trata de users do MU... Hmm... Deixa cá ver...
Que tal 0€? É bonito, não? Eu sei, chamem-me fofo que eu gosto.
Agora mais a sério, trata-se de um pseudo-passatempo que não foi a tempo de se colocar no site. Mas amanhã ou isso deixarei por aqui neste mesmo tópico.
Que tal 0€? É bonito, não? Eu sei, chamem-me fofo que eu gosto.
Agora mais a sério, trata-se de um pseudo-passatempo que não foi a tempo de se colocar no site. Mas amanhã ou isso deixarei por aqui neste mesmo tópico.
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Dysfunction
- Dysfunction
Up:
Apenas para relembrar que termina hoje o passatempo.
Apenas para relembrar que termina hoje o passatempo.
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
2 bilhetes á pala hehehe.
Obrigado pela dica
Já que não posso ir ao CAOS vou até Vagos apoiar a cena
Obrigado pela dica
Já que não posso ir ao CAOS vou até Vagos apoiar a cena

- Dysfunction
Ora essa, sempre ás ordens.
Já agora fica aqui um pequeno "update" para quem quer ir ou está a pensar ir.
Na compra de um bilhete, têm uma bejeca incluida por pessoa. E como a música não pára podem contar com a "Noite dos Clássicos" e algum alternativo durante os intervalos. Não pode haver melhor do que ouvir uma "Paranoid" enquanto se emborca uma loira.

Já agora fica aqui um pequeno "update" para quem quer ir ou está a pensar ir.
Na compra de um bilhete, têm uma bejeca incluida por pessoa. E como a música não pára podem contar com a "Noite dos Clássicos" e algum alternativo durante os intervalos. Não pode haver melhor do que ouvir uma "Paranoid" enquanto se emborca uma loira.

- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
Só é pena ser uma loira tagus.
Têm de rectificar isso para o ano
Têm de rectificar isso para o ano
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes