2008.06.17 e 18 - Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Four Question Marks - Lisboa e Porto

sludge [RIP]

Re: 2008.06.17 e 18 - Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Four Question Marks - Lisboa e Porto

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 19, 2008 11:56 am

the anthropophobe Escreveu:
Grind-zé Escreveu:TITD e ainda por cima com Jucifer? I m so freaking there! Os headliners deviam ser os TITD... mas que se lixxxe!

aliás eu diria mesmo... quem são os JUCIFER?

Por acaso quem é que sao esses gajos :roll:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: 2008.06.17 e 18 - Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Four Question Marks - Lisboa e Porto

Mensagempor Nhec » segunda mai 19, 2008 1:11 pm

Só lançaram um dos melhor álbuns do ano até agora (para mim e muitos) :mrgreen:

http://www.myspace.com/jucifer
viewtopic.php?f=11&t=18265&hilit=jucifer
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 19, 2008 1:21 pm

Nhec Escreveu:Só lançaram um dos melhor álbuns do ano até agora (para mim e muitos) :mrgreen:

Bandas recentes que lançam bons albuns existem para ai ás centenas, agora numa digressao em que vao cá estar uma banda com estatuto como os Today is the day, pelos teus comentarios ate parece que vao ser os Jucifer os cabeças de cartaz :shock:

Ja agora se fores ao concerto repara bem no baterista formidável que é o Derek Roddy, claro e na boazona dos Jucifer 8)

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda mai 19, 2008 1:25 pm

Não os conheci propriamente este ano e por acaso inicialmente pensei que fossem só eles.
Mas sim, devo ir (ou fazer por isso pelo menos) e sobretudo por Jucifer!
Rácio de Pinanços
Metal until die

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 19, 2008 1:28 pm

sludge Escreveu:
Nhec Escreveu:Só lançaram um dos melhor álbuns do ano até agora (para mim e muitos) :mrgreen:

Bandas recentes que lançam bons albuns existem para ai ás centenas, agora numa digressao em que vao cá estar uma banda com estatuto como os Today is the day, pelos teus comentarios ate parece que vao ser os Jucifer os cabeças de cartaz :shock:

Ja agora se fores ao concerto repara bem no baterista formidável que é o Derek Roddy, claro e na boazona dos Jucifer 8)

Jucifer não é recente. Por acaso,só se tornaram conhecidos no nosso expectro quando em 2006 assinaram pela Relapse, e lançaram "If Thine Enemy Hunger", mas eles já lançam discos desde 1996, mais no expectro do indie rock, naquele circuito que pariu os White Stripe.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 19, 2008 1:30 pm

Nhec Escreveu:Não os conheci propriamente este ano e por acaso inicialmente pensei que fossem só eles.

Fazes bem, eu tambem ja fui a alguns concertos sobretudo para ver a banda de abertura, e houve outros que tive pena de nao ir, mas nao estava para dar 20 ou 30 euros para ver uma banda 30 minutos e se o cabeça de cartaz nao me interessa minimamente acho que nao compensa.

Mas neste caso acho que ate vais curtir os TITD, eu nem gosto muito da banda mas tem umas cenas porreiras.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 19, 2008 1:31 pm

Nhec Escreveu:Não os conheci propriamente este ano e por acaso inicialmente pensei que fossem só eles.

Devo dizer que gosto das duas bandas. Também não fiquei a conhecer nenhuma delas propriemente este ano, mas isso não interessa, o que me interessa é ir ao concerto e curtir como o c***lho!

Em relação às outras bandas, tenho que investigar bem.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça mai 20, 2008 10:54 am

Será que este concerto vai mesmo acontecer?Pelo menos em Lisboa, ja estou com duvidas, principalmente pelo facto de os ephel duath terem cancelado.

SagresMetal
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 11, 2007 1:45 pm

Mensagempor SagresMetal » terça mai 20, 2008 1:05 pm

Falei com uma pessoa responsável por este tour (Trendkill Management) e ele confirmo a data na MusicBox em Lisboa.
E que não queria nada perder este concerto..... Ephel Duath ja é muito chato mas era só uma banda...
aqui são 3 (TITD, Jucifer e Four Question Marks) que quero mesmo ver e tb ouvi muito bem falar de Complete Failure

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » terça mai 20, 2008 1:30 pm

Isso ja são boas noticias :D obrigado pela info.

All_Gore
Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
Contacto:

Mensagempor All_Gore » terça jun 03, 2008 12:06 am

dia 17 de junho o musicbox tá fechado segundo o site deles :( nem informaçao do concerto tem :(
dead girl don't say no...

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » terça jun 03, 2008 7:59 pm

Ja se era de prever algo do genero, bem eu tbm devido a dois exames seguidos a seguir a data do concerto n ia poder ir.

SagresMetal
Registado: sexta mai 11, 2007 1:45 pm

Mensagempor SagresMetal » terça jun 03, 2008 11:27 pm

As ultimas informações que tive era que o gajo que tratava da data de lisboa era um gajo "estupido"... mas a data tava confirmada.

Vou tentar entrar em contacto com os franceses proximo deste tour para ver se consigo ter novidades...
Não queria perder este concerto, e a ir ao porto nao me dava nada jeito :(

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça jun 03, 2008 11:37 pm

Duas semanas para o...
Imagem
Rácio de Pinanços
Metal until die

All_Gore
Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
Contacto:

Mensagempor All_Gore » quarta jun 04, 2008 7:36 am

isso era de valor SagresMetal,tambem quero muito ir a este concerto, Vai dando updates entao. :D
dead girl don't say no...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes