PITCH BLACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE - 26 Janeiro 2008 | INDYCAT bar | Medas - Gondomar
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Já agora... atravesso a portagem, viro para a direita.... vou em direcçao ao covelo e depois?
Depois o caralhinho! Devias era olhar para o mapa abaixo do cartaz do show logo na primeira mensagem! Se não sabes juntas-te aqui aos que tocam tudo menos Thrash-Metal e vamos todos juntos para parecermos muitos!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Masmorra Escreveu:Não passes então por Cu-velo, Jens e pior de tudo , pelo zé caseiro ine saine Paiters ov Kuv!Nessa terra tas fodido!Ainda vês o Jonie a dizer , you knowwwwwwwwwwwwww!
Isso sim, é underground!
Nop, vou pelo centro de Gondomar, meto pelos campos em direcção a Aguiar (onde foi o Tiro Ao Rock... taire at roic!) e vou dar à estrada de Entre-os-Rios. Sempre evito o Freixo que é, acho eu, mais propício a operações stop.
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Já agora... atravesso a portagem, viro para a direita.... vou em direcçao ao covelo e depois?
Se conseguiste ir dar ao Gaia Em Peso, mais de metade do caminho está feito. Se fores pela 222, em vez de virares no cruzamento do GEP, segues até ires dar à barragem. Atravessas, viras à direita, e Medas fica pouco depois.
Num bistes o mapa?
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- vooduvalve
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 21, 2007 12:30 pm
- Contacto:
Sim... especialmente TU tens que te preocupar com as operações stop... Por isso mais te vale ou ir por atalhos ou aterrar no parque de campismo mais próximo realmente... já que dizer-te pra não beber é falar pro boneco lolololl
PoisonGodMachine Escreveu:Masmorra Escreveu:Não passes então por Cu-velo, Jens e pior de tudo , pelo zé caseiro ine saine Paiters ov Kuv!Nessa terra tas fodido!Ainda vês o Jonie a dizer , you knowwwwwwwwwwwwww!
Isso sim, é underground!
Nop, vou pelo centro de Gondomar, meto pelos campos em direcção a Aguiar (onde foi o Tiro Ao Rock... taire at roic!) e vou dar à estrada de Entre-os-Rios. Sempre evito o Freixo que é, acho eu, mais propício a operações stop.
How can I know so many, never really knowing anyone
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Quem está ligado: