2008.11.30 - March of Metal Fest - Attick Demons; Mindfeeder; Shivan, 7th Circle e Castle Mountain- In Live Caffe

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: 2008.11.30 - March of Metal Fest - Attick Demons; Mindfeeder; Cycles; Crystal Dragon; Shivan e Castle Mountain- In Live Caffe

Mensagempor coragem » quinta out 23, 2008 6:24 am

Frozen_Shadow Escreveu:
léo Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:népia,se ainda tivesse ai mais bandas do norte era menino para aderir à excursão...

Os Mindfeeder têem coração nortenho! carago! Já tens duas! :wink:
vamos embora apoiar o Metal! :beer:

Por voçês e pela vossa qualidade garanto te que até ia ao Japão ver vos se tivesse posses!!! Mas eu posso ver vos aqui no norte a qualquer momento como foi no velha guarda (onde vos conheci) e no gaia em peso e até quando a malta se juntou toda e foi à moita etc,etc...o que falta é mesmo a união de bandas do norte e do sul para a malta se agarrar toda e ir numa escursão....uma acho que não chega mas pronto,o que conta é que lá está!Boa sorte com isso!

mas ouves musica em conformidade geografica das bandas?? :mrgreen:
o heavy metal nao tem fronteiras :metal:

por exemplo em março vem cá um dos icones do heavy metal e tu não vais porque são ingleses?? :roll:

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Re: 2008.11.30 - March of Metal Fest - Attick Demons; Mindfeeder; Cycles; Crystal Dragon; Shivan e Castle Mountain- In Live Caffe

Mensagempor Great_Rick » quinta out 23, 2008 1:32 pm

Claro que vou a isto, quero lá saber se são bandas do Norte ou do Sul eh eh.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta out 23, 2008 9:52 pm

coragem Escreveu:

por exemplo em março vem cá um dos icones do heavy metal e tu não vais porque são ingleses?? :roll:

oh coragem,"lições de metal" a mim não meu fdx...eu gosto é que haja uma excursão mas porra,gosto de ver as duas partes juntas!O norte e o sul como foi na moita...não estiveste lá pois não?neste caso o norte está a menos e algumas dessas bandas não me puxam para as ir ver e que justifiquem o meu gasto!
E já disse,só faz falta quem lá vai e quem lá está!
Em relação aos icones do heavy metal que vem cá em Março por serem ingleses?não estás a confundir com outro gajo qualquer?é que quem lê deve pensar que um das bandas que eu mais adoro não é judas priest...corrige lá isso porque deves estar enganado!

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sexta out 24, 2008 8:15 am

Frozen_Shadow Escreveu:
coragem Escreveu:

oh coragem,"lições de metal" a mim não meu fdx...eu gosto é que haja uma excursão mas porra,gosto de ver as duas partes juntas!O norte e o sul como foi na moita...não estiveste lá pois não?neste caso o norte está a menos e algumas dessas bandas não me puxam para as ir ver e que justifiquem o meu gasto!
E já disse,só faz falta quem lá vai e quem lá está!
Em relação aos icones do heavy metal que vem cá em Março por serem ingleses?não estás a confundir com outro gajo qualquer?é que quem lê deve pensar que um das bandas que eu mais adoro não é judas priest...corrige lá isso porque deves estar enganado!

nao fui à moita primeiro andava mal de finanças e depois nao justificava só pra ir ver uma banda lol

corrige se tou errado... mas pelo teu post dá a entender que só vês bandas do norte, na volta fui eu que interpretei mal.

quanto aos incones ainda os megadeth e os testament andavam a saltar de colh** em colh** já os priest detonavam tudo :mrgreen:

já agora a concertos vou ao de bandas que gosto e a ultima coisa que me preocupa é se são daqui ou da conchichina, por acaso no dia 31 aqui na minha terra vao tocar uns mas que tem um som que nao me diz nada e eu vou fazer 90 km ate evora pra ver dawnrider que é uma banda que adoro. regionalismos no heavy metal nao obrigado :mrgreen:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sábado out 25, 2008 6:46 am

Ainda não deu para reparar que ai tem bandas que eu não gosto também?mindfeeder vi 3 vezes,cycles n tem conta vou a tudo sempre se tenha transporte porque adoro a banda,attick demons e shivan tb já vi umas 2 vezes e até uma delas foi no fest da irmandade que também não foste,vê lá fiz 300 e tal quilometros e fodi 100 euros num dia e não foi nenhuma do Norte e vê lá tu o que tive de juntar,um desempregado à 2 anos! Estás enganado a meu respeito...Apoio sim o que me interessa e tenho gosto em ver,admito sim senhor,o que posso ver perto de mim não tenho necessidade do gasto alias se estás atento já vou ter mindfeeder a 13 de Dezembro no Indybar em Gondomar...Vai haver excursão,proponho a tua vinda também....não te estou a ver a fazeres a viagem e porque?porque ainda os viste à pouco tempo....olha ainda nem à um mês vi shivan aqui no Porto e veio meia duzia de gatos pingados que coitados vieram de Lisboa apoiar...oh coragem desculpa lá mas está conversa está a tornar se chata,não tenho de provar nada a ninguém,eu também fiz sacrificios pela causa quando a causa estava má e ando aqui no metal à tempo o suficiente para perceber que agora as coisas não funcionam assim sempre,agora interesse não creio...mais união norte e sul sim!

léo
Metálico(a)
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Contacto:

Mensagempor léo » quarta out 29, 2008 11:03 am

Em jeito de update sobre o alinhamento e bilhetes:

As bandas vão actuar na seguinte ordem e com horários a serem cumpridos como sabem que faço questão de fazer:

Primeira Parte:

18h45 – 19h15: Castle Mountain
19h30 – 20h15: Crystal Dragon

20h15- 21h15 – Intervalo para Jantar

Segunda Parte:

21h15 – 22h – Shivan
22h15 – 23h15 – Cycles
23h30 - 00h30 - Mindfeeder
00h45 – 01h45 – Attick Demons

Quem quiser adquirir os bilhetes a 8€ diriga-se a mim no proximo dia 1 de Novembro no Lusitanian Equinox.
A partir de dia 1 e até dia 30 as pre-reservas a 8€ irão estar disponiveis em sitio que anunciarei aqui posteriormente.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta out 29, 2008 11:55 am

Great_Rick Escreveu:Claro que vou a isto, quero lá saber se são bandas do Norte ou do Sul eh eh.

Eu só apoio bandas de leste...

Oh Gustice, isso de excursão, bilhete e coiso... quanto é que bota?!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta out 29, 2008 10:15 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
Great_Rick Escreveu:Claro que vou a isto, quero lá saber se são bandas do Norte ou do Sul eh eh.

Pois, boa pergunta... :lol:
O bilhete é 8 euricos, como já sabes, agora o preço da excursão ainda não o posso fornecer porque não sabemos se haverá pessoal suficiente para as 3 hipóteses de camionetas que nos deram a escolher!
O Nuno é que tem valores exactos dessas três hipósteses, mas vou saber isso e depois aviso a comitiva, oh carequice! Mas curtia largo qe fosses connosco, pois seria uma mais valia, moço! :cheers:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta out 30, 2008 2:20 pm

irondoom Escreveu:
PoisonGodMachine Escreveu:

Pois, boa pergunta... :lol:
O bilhete é 8 euricos, como já sabes, agora o preço da excursão ainda não o posso fornecer porque não sabemos se haverá pessoal suficiente para as 3 hipóteses de camionetas que nos deram a escolher!
O Nuno é que tem valores exactos dessas três hipósteses, mas vou saber isso e depois aviso a comitiva, oh carequice! Mas curtia largo qe fosses connosco, pois seria uma mais valia, moço! :cheers:

Por mim, estou à vontadice, mas o problemice é que a patroazice deve trabalhar no feriadice de manhãzice e é chunguice deixá-la sozinhice para ir curtir rockice na Moitice, por isso.... vamos a ver.... isse!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » domingo nov 02, 2008 11:04 pm

Se houver excursão do Norte devo ir :)

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta nov 05, 2008 10:14 pm

Imagem

léo
Metálico(a)
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Contacto:

Mensagempor léo » quinta nov 06, 2008 11:48 am

Volto a recordar que esta a ser organizada uma excursão a partir da cidade do Porto para assistir ao March of Metal Fest no próximo dia 30 de Novembro no In Live Caffe da Moita.
O Sucesso da excursão e do evento depende da vossa adesão pelo que se inscrevam o mais rapidamente possivel.

Para todos os inscritos na excursão haverá um EP Promo dos Mindfeeder totalmente grátis e um desconto de 2€ na compra de uma t-shirt do fest.

Inscrevam-se para o mail: cycles.band@gmail.com

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta nov 06, 2008 12:57 pm

Pois, melhor é impossível!
Grande Léo e grandes 'FEEDERS! Sois ENORMES caralho! :cheers:

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » quinta nov 06, 2008 1:47 pm

pena a excursao nao passar aqui no alentejo :? :mrgreen: :mrgreen:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta nov 06, 2008 2:36 pm

léo Escreveu:
Great_Rick Escreveu:Eu curtia ir se fosse uma banda de jeito daqui do norte.

Oh Ricardo! Então por Cycles não vale a pena?!?!?!?! E vinhas ver Mindfeeder :D E garanto que as outras bandas te vão surpreender! e Muito! Grande Qualidade! :headbanger:

Oh Léo, isto é o que se pode chamar de humoRick! :lol:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: MSN [Bot] e 27 visitantes