Alguem sabe se o line-up que vai tocar ao vivo vai continuar a ser o mesmo. Para mim nao é a mesma coisa ver Vital Remains com outras pessoas a tocar.

metallik_t Escreveu:Behold Escreveu:Atençao que Vital Remains não tem tocado com o line up original mas sim com uns miudos ao qual nunca ouvi falar mas que ainda assim tocam bem,mas a banda acho que perdeu muito, mais parece uma banda de covers,ainda assim é sempre bom ver uma banda de covers a tocar Vital Remains
Tiraste-me as palavras da boca. Sabia que têm tocado com outro line-up, mas tinha ideia que o Suzuki já tinha voltado. Anyway, vai ser do caralho!
Valtherion Escreveu:Oops, afinal o puto está a substituir o Dave e não o Tony. Damn
Valtherion Escreveu:metallik_t Escreveu:Behold Escreveu:Atençao que Vital Remains não tem tocado com o line up original mas sim com uns miudos ao qual nunca ouvi falar mas que ainda assim tocam bem,mas a banda acho que perdeu muito, mais parece uma banda de covers,ainda assim é sempre bom ver uma banda de covers a tocar Vital Remains
Tiraste-me as palavras da boca. Sabia que têm tocado com outro line-up, mas tinha ideia que o Suzuki já tinha voltado. Anyway, vai ser do caralho!
O Dave Suzuki é o único membro original em tour (e o mais importante imo), mas o resto da banda são putos, e o vocalista está sempre a mudar, nem sei quem é este agora mas nada de Glen Benton, o Tony Lazaro é que falta e está ser substituido por um puto que eles arranjaram no youtube que tocava covers deles, mas dá lhe bué o miúdo. Para mim o lineup ideal de Vital era: Glen Benton, Tony Lazaro, Dave Suzuki e Tim Yeung.
Ju-On Escreveu:Altamente Vital Remains em Portugal é uma banda que ando a muito para ver![]()
Alguem sabe se o line-up que vai tocar ao vivo vai continuar a ser o mesmo. Para mim nao é a mesma coisa ver Vital Remains com outras pessoas a tocar.
metal-man Escreveu:escolham entre estes 3 bleeding display,cronaxia ou grog
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes