Pingaas Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:" lol "
x)
vão fazer lançamento do disco ó endameijoas?
Vamos ó Quim.
mas lançamento "literalmente" ?

Pingaas Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:" lol "
x)
vão fazer lançamento do disco ó endameijoas?
Vamos ó Quim.
_carlos_ Escreveu:e levar umas garrafinhas d vinho escondidas nao pingas????
_carlos_ Escreveu:ja falta pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENDAMAGE vao foder akilo td!!!!!!!
a unica banda d jeito k vai la tocar!!!
abraço amigos!!!!
pp Escreveu:_carlos_ Escreveu:ja falta pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço amigos!!!!
-.- de geito??? a unica?? nao deves ter ouvido o mesmo que eu decerteza....![]()
isto vai calhar no dia antes de sukk e o caralho x)
_carlos_ Escreveu:senao fosse os meus amigos endamage nem la punha os pes!!!!
pp Escreveu:_carlos_ Escreveu:ja falta pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço amigos!!!!
-.- de geito??? a unica?? nao deves ter ouvido o mesmo que eu decerteza....![]()
isto vai calhar no dia antes de sukk e o caralho x)
Pathologist Escreveu:Curtir mocas é fixe, mas um um bocado de respeito pelas bandas também. BSR e WATD não são com certeza pessoas nem músicos de merda, para fazerem 350km (relativamente) e serem cabeças de cartaz e segunda banda, respectivamente. Tudo bem que gostos não se discutem, mas quem não quer ver, vai embora, vai para o pátio... Há uma infinidade de opções que podem escolher, mas de não gostar e não ir só porque "os amigos" não vão, até dizer que Endamage é a única banda de jeito, dizendo indirectamente que as outras bandas são uma merda, vai um longo caminho que passa pelo respeito, quanto mais não seja o relacionado com o do esforço das bandas.
Sem querer criar confusões e sendo racional com este comentário, aproveito para desejar uma boa noite de concertos aos presentes. Eu estarei noutra com a esperança que também passe uma boa noite de bailarico.
aetheria Escreveu:Pathologist Escreveu:Curtir mocas é fixe, mas um um bocado de respeito pelas bandas também. BSR e WATD não são com certeza pessoas nem músicos de merda, para fazerem 350km (relativamente) e serem cabeças de cartaz e segunda banda, respectivamente. Tudo bem que gostos não se discutem, mas quem não quer ver, vai embora, vai para o pátio... Há uma infinidade de opções que podem escolher, mas de não gostar e não ir só porque "os amigos" não vão, até dizer que Endamage é a única banda de jeito, dizendo indirectamente que as outras bandas são uma merda, vai um longo caminho que passa pelo respeito, quanto mais não seja o relacionado com o do esforço das bandas.
Sem querer criar confusões e sendo racional com este comentário, aproveito para desejar uma boa noite de concertos aos presentes. Eu estarei noutra com a esperança que também passe uma boa noite de bailarico.
Não podia estar mais de acordo! Comentário inteligente, acima de tudo. Deveria haver um virus que atacasse a infantilidade boçal que se passeia por aqui...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes