entre este evento e o do MetalPoint, sinceramente prefiro este...cada um escolhe o que quer por isso sigam com isso para a frente pk ta mt bem mm que estejamos lá 5 partimos td na mesma
Este evento não é para competir nem para foder a vida a ng. Calhou ser neste dia por mero acaso. Como disse o Gusto já estavamos desde Novembro a tentar marcar e só confirmaram a data agora. Para a próxima prometo que estarei mais atento, mas todos os fins de semana há sempre mais que um evento, portanto não é inédito acontecer no mesmo dia dois concertos de metal.
Não é nada fácil!
as minhas 2 bandas preferidas[sem contar SFU] tocam no mesmo dia... provavelmente á mesma hora...
vou ver, como o outro é mais pertinho de casa, e provavelmente não terei tempo de chegar ao vosso concerto para ver tudo... só no dia... dependendo da hora que me despache!
Não te preocupes, vou limpar a sala para estar bem arranjadinha quando lá fores tocar no fds a seguir com os Coldfear...
Headstone vejo este Sábado novamente...
E The Ransack... confesso que tenho saudades... mas também não deve passar de dia 29!
Ou então... vejo os 4 no dia 8!