2008.06.20 a 22 - HELLFEST - França

Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » quinta dez 06, 2007 2:33 pm

Behold Escreveu:...mas provavelmente p o ano irei novamente pois apesar de tds estes pontos negativos o importante sao as bandas que por la passam e que nunca deverao passar por ca....

Também estou a pensar seriamente em ir, este cartaz mete o do Wacken a um canto e se for como se diz que a câmara de Clisson pro ano irá apoiar o festival penso que as condições mudarão bastante. Mas na dúvida alguém conhece alguém em Clisson que queira alugar casa por 4 dias? Ou uma garagem? Ou um chuveiro?

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » quinta dez 06, 2007 10:31 pm

holly shit ... just keep getting better and better ...

alguem sabe se vai haver excursao para isto? (tipo a do WOA k é brutal ;)

PerroCan
Turista
Registado: terça jan 30, 2007 9:06 am

Mensagempor PerroCan » sexta dez 07, 2007 12:11 pm

eu espero ir!

dende bilbao (espanha) fan unha viaxe.
Un amigos foron o ano pasado e dixeron que estivo moi ben, ainda que o parque de campismo era un cortello cheo de estrume

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » segunda dez 10, 2007 2:28 am

O festival até tem bom cartaz mas para ser tratado como um animal fdx...
Organizaçao da MERDAAAAA mas metam MERDAAA nisso mesmo, k s foda o hellfest,
puta k os pariu, nem dava pica ver os concertos no meio da exterkeira k foi este ano,
para um evento de tal grandeza é preciso uma organizaçao á altura.
wacken la estarei 8)
Strength Beyond Strength

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » terça dez 11, 2007 10:08 pm

Quero é que o Hellfest se f@d4.

Brincam com um gajo e ficam com os €€€.

Meu belo WOA.

Stef_Scp
Metálico(a)
Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Stef_Scp » quarta dez 12, 2007 4:18 am

Mistweaver Escreveu:Estive no Hellfest deste ano e em termos de condições e organização é mesmo do pior que já vi, desde esperar quase 4 horas à porta pra conseguir entrar, não haver água no interior do recinto (nem pra comprar), 10 duches pra 30 mil pessoas e muito poucas wc, lama pelo umbigo e bandas que cancelaram sem qualquer explicação. Pelo ponto positivo é um festival com menos pessoas logo vêem-se melhor os concertos e a qualidade de som é muito boa. Em termos de preços penso que o bilhete era 100€ a cerveja 2€ e a comida era muito pouco variada (kebab, kebab e + kebab), mas há volta do recinto há bastantes sitios onde comer.

Ja fiz Vilar de Mouros (Iron Maiden,Entombed,Rollins,Ramps) e gostei da organização.Espero que com os netaleiros franceses tudo correu bem.As pessoas foram porcos por causa de ser estrangeiros e tal?Amigos meus foram la e disseram qye conviveram bem ai mas no aspeito que tu falaste comida nao varaida 10 wc por 10000 pessoas banda canceladas sem saber porqué e pronto para dizer o verdade bilhete + comida + bebida e tal nao quero papar dinheiro para ficar decepcionado do evento :roll:

Jeremy
Participante
Registado: sábado mai 15, 2004 2:05 pm

Mensagempor Jeremy » quinta dez 13, 2007 8:57 pm

Estive la este ano e quero voltar para o proximo... de facto as condições são terriveis.. mas adorei à mesma :D

Neurosis... "sigh"
http://www.myspace.com/beyondtheladder -- The Ladder - O EP " The Mindless and Complete Stain " já está disponivel e agora já podem fazer download do single e ouvir uma nova música no myspace

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » quinta dez 13, 2007 10:07 pm

Estes cartazes matam-me... :wink:
..useless f*cking hope..

Stef_Scp
Metálico(a)
Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Stef_Scp » quinta dez 13, 2007 11:48 pm

Alguem sabe se ha novas bandas que foram add no cartaz do festival?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta dez 14, 2007 8:32 pm

Como ja nao vou ao Roadburn estou a pensar seriamente em ir a este festival, alguem esta interessado em ir e em partilhar gasolina?

Se for devo ir com mais 2 amigos meus e iremos de carro(fica mais barato e é melhor)

De qualquer forma so mais tarde iremos começar a preparar isso, ainda é cedo, o cartaz é que ja esta a prometer e muito, ja sao pelo menos 6 ou 7 bandas que quero bastante ver, e de certeza que serao confirmadas muitas mais 8)

SagresMetal
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 11, 2007 1:45 pm

Mensagempor SagresMetal » segunda dez 17, 2007 12:02 pm

Stef_Scp Escreveu:Alguem sabe se ha novas bandas que foram add no cartaz do festival?

ALCHEMIST (a banda australiana).

Ainda não foi confirmado pela organização mas por a banda numa entrevista.

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » segunda dez 17, 2007 12:22 pm

sludge Escreveu:Como ja nao vou ao Roadburn estou a pensar seriamente em ir a este festival, alguem esta interessado em ir e em partilhar gasolina?

Se for devo ir com mais 2 amigos meus e iremos de carro(fica mais barato e é melhor)

De qualquer forma so mais tarde iremos começar a preparar isso, ainda é cedo, o cartaz é que ja esta a prometer e muito, ja sao pelo menos 6 ou 7 bandas que quero bastante ver, e de certeza que serao confirmadas muitas mais 8)

tb tou a pensar ir mas sou de Lx mas se for o caso n me importo nd de ir ate ai para seguir c vc's.
Vamos ver cm começa 2008 €€€€

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda dez 17, 2007 3:30 pm

sludge Escreveu:Como ja nao vou ao Roadburn estou a pensar seriamente em ir a este festival, alguem esta interessado em ir e em partilhar gasolina?

ALCHEMIST!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :D :D :D :D :D

Fodas tenho mesmo que ir ao Hellfest 8)

Tou com um feeling enorme que em breve 2 bandas que adoro tambem serao confirmadas(os Nile e os The dillinger escape plan)posso estar enganado, mas acredito muito na presença destas bandas no festival.

ALCHEMIST :headbanger: :jam: :metal:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça dez 18, 2007 3:41 pm

bioteck Escreveu:

tb tou a pensar ir mas sou de Lx mas se for o caso n me importo nd de ir ate ai para seguir c vc's.
Vamos ver cm começa 2008 €€€€

Ok temos de combinar isso, ja outra pessoa aqui do forum me contactou mostrando interesse em ir, 4 ou 5 pessoas a partilhar gasolina fica muito mais barato do que ir de aviao, alem de andarmos por lá mais á vontade, eu vou mesmo fazer um esforço enorme para ir a este festival, ate agora o cartaz é fantastico e so de pensar que ainda faltam confirmar cerca de 40 bandas :D

A gente vai comunicando :wink:

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » sexta jan 04, 2008 2:06 pm

Entao e bus para o fest ninguem ta a pensar organizar??????

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes