2008.02.27 - Korn + Deathstars + Flyleaf - Pavilhao Atlantico
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Korn está uma merda sem o baterista e guitarrista original. Que foi se armar em moisés ou jesus ou o crlh...Muitos anos de ganza e acidos. Devia ter feito como vocalista. Alcool apenas :p
Korn p mim teve o Issues (grande reviravolta na musica, se analisarem bem. A mim custou me a analisar, andei mto ano a chamar lhe musica de macacos). E o Untouchables tb tem algum poder. Toda a restante discografia não me consegue chamar atenção, algumas musicas até irritar :p. Tipo parecem macacos de pijama aos saltos e co baixista a bater no baixo em vez de tocar eheh.
Mas ver korn agora não vale muito a pena. É um palco cheio de gente, mas sem feeling nenhum. E até acho que quem vem desta vez é o vocalista com uma data de musicos. Os outros não veem. Encheram se de dinheiro. O baterista decidiu parar uns anos (decidir parar é mesmo ter a conta cheia), os outros dois também este ano parecem querer uma paragenzita (coitados! devem trabalhar tanto!)
Quanto a Deathstars, esses sim! Essa banda de arrogantes com som futuristico poderoso
. Pena o "Ole H." ex bateras do mitico "Storm of the Lights bane" de Dissection, pouco usar do seu real talento. Mas está lá na mesma o "groove" e a presença. Tentarei ir, mas acho que me vou embora em korn. Depende do preço...
Korn p mim teve o Issues (grande reviravolta na musica, se analisarem bem. A mim custou me a analisar, andei mto ano a chamar lhe musica de macacos). E o Untouchables tb tem algum poder. Toda a restante discografia não me consegue chamar atenção, algumas musicas até irritar :p. Tipo parecem macacos de pijama aos saltos e co baixista a bater no baixo em vez de tocar eheh.
Mas ver korn agora não vale muito a pena. É um palco cheio de gente, mas sem feeling nenhum. E até acho que quem vem desta vez é o vocalista com uma data de musicos. Os outros não veem. Encheram se de dinheiro. O baterista decidiu parar uns anos (decidir parar é mesmo ter a conta cheia), os outros dois também este ano parecem querer uma paragenzita (coitados! devem trabalhar tanto!)
Quanto a Deathstars, esses sim! Essa banda de arrogantes com som futuristico poderoso

https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
"Swedish multi-instrumentalist Snowy Shaw (THERION, DREAM EVIL, KING DIAMOND, MERCYFUL FATE, MEMENTO MORI, NOTRE DAME) will play drums for the industrial goth metal band DEATHSTARS on their upcoming European tour as the support act for KORN."
http://www.blabbermouth.net
http://www.blabbermouth.net
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
baaaaah! ja n os vejo
:p
(kdding, Qualquer baterista toca aquilo)
pa onde vai esse gajo q foi de dissection?dá lhe tanto e raramente tem bandas...
:p
(kdding, Qualquer baterista toca aquilo)
pa onde vai esse gajo q foi de dissection?dá lhe tanto e raramente tem bandas...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- Heart Of Winter
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
eu este concerto dispenso por varias razoes ...1 ja vi korn 4x dps tao 1 merda como ja se viu nestes ultimos albuns alias se a gente ver bem axo k so os 2 1s albuns e k sao realmente bons...dps as bandas de abertura pra mim ainda csguem ser piores ...e dps como vou por explo a behemoth,brutal truth nesse mm mes e + a 1s pkos aki perto da minha zona nao a carteira k aguente ...
- o coveiro
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm
xiça,que tristeza de cartaz,do piorzinho que já vi aqui no forum
korn é a cena que é,até já axei mais piada aquilo mas axo que o melhor que teem ainda é os videos que alguns deles são mal empregues pó som que é.
deathstars(hahaha) que comédia,posers marilyn manson wannabes com onda de quem corta os pulsos e toma uma caixa de comprimidos mas antes xama a ambulancia porque perde a namorada e com som que só dá vontade de sei lá o quê..
Flyleaf então nossa senhora
parece Avril Lavigne.
mesmo dos piores senão mesmo o pior cartaz que alguma vez apareceu por aqui!!

korn é a cena que é,até já axei mais piada aquilo mas axo que o melhor que teem ainda é os videos que alguns deles são mal empregues pó som que é.
deathstars(hahaha) que comédia,posers marilyn manson wannabes com onda de quem corta os pulsos e toma uma caixa de comprimidos mas antes xama a ambulancia porque perde a namorada e com som que só dá vontade de sei lá o quê..
Flyleaf então nossa senhora

ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
o coveiro Escreveu:xiça,que tristeza de cartaz,do piorzinho que já vi aqui no forum![]()
Flyleaf então nossa senhoraparece Avril Lavigne.
Eu gostava de ver Flyleaf... ou melhor a gaja sozinha num canto qualquer

O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Re: 2008.02.27 - Korn + Deathstars + Flyleaf - Pavilhao Atlantico
Ora bem, parece-me que temos uma nova vaga de criticas por parte dos pseudo-críticos e da própria imprensa no que diz respeito aos Gigantes KOЯN, não poucas vezes apelidados de "pais" do Nu-Metal, que entretanto se tornaram num ícone mundial, mesmo perdendo membros importantes do line-up inicial. Esta vaga de críticas não é recente, bem pelo contrário, já data do lançamento do "velhinho" Issues. Críticas negativas, entenda-se, na sua maioria pouco fundamentadas. Variam do típico "tornaram-se monótonos e repetitivos" ao já gasto "eu gostava era dos primeiros x albuns".
Das duas uma, ou são monótonos pela sua constância e estagnação musical, ou são eclécticos ao ponto de variarem os albuns, fugindo à sonoridade dos primeiros ("os tais que eram bons"). É óbvio que estamos perante um caso de "preso por ter cão e preso por não ter".
A ideia que fica é que os KOЯN (tal como outras grandes bandas) estavam destinados a serem abandonados pelos falsos fãs, ou aqueles que talvez nunca tenham gostado realmente da banda e apenas a tolerararam em tempos remotos (finais da década de 90) em que o Nu-Metal lhes caiu em graça por a maioria dos seus amigos serem uma legião de seguidores do género, então na "moda".
A banda cresceu, cimentou a sua posição e ideologia musical e é aqui que os falsos críticos, como é, aliás, seu apanágio, aparecem com as suas verborreias e críticas gratuitas, características do "manda abaixo". Dá ideia que um Grande vocalista tem que morrer e consequentemente a banda acabar para esta mesma banda fugir da crítica do "manda abaixo" e se tornar numa lenda. Ainda bem para mim que não foi o que aconteceu.
Porém, para mal de muitos os KOЯN continuaram e continuam a lançar albuns e a fazer canções eternamente brilhantes. Alguns destes albuns roçam até o experimentalismo, o que para ser franco, me agrada e é completamente válido.
Enfim, negligenciar um cartaz por constar nele o nome em letras grandes "KOЯN" já se tornou moda. Não há muito a fazer no que concerne a esta espécie de "rebeldia" para vincar a posição do "contra". E para "mandar abaixo" vale tudo, nem que para isto se tenha que louvar os restantes nomes inscritos nos cartazes, uma banda que plagia um controverso cantor norte americano que nos traz mais um entretido número de metal emo, vestido gabardina e pulseiras pretas e baton negro garrido, ou ainda de um exemplar de pop-core(?) em voz feminina para tentar uma "cuspidela" de rebeldia e emancipação. Mas eles que tenham cuidado, porque os mesmos que os louvam, serão os mesmo que lhes farão a crítica do "manda abaixo" se lançarem mais de 2 albuns multi-platinados (pessoalmente duvido que aconteça).
Para todos os "Gurus" da crítica metaleira, dedico-vos a faixa do mais recente album dos ditos cujos: Ever Be. E tenham juízo. Formem opiniões individuais e imparciais.
Obrigado, meus caros por não vos encontrar no Pavilhão Atlântico no dia 27/02. Obrigado!
Das duas uma, ou são monótonos pela sua constância e estagnação musical, ou são eclécticos ao ponto de variarem os albuns, fugindo à sonoridade dos primeiros ("os tais que eram bons"). É óbvio que estamos perante um caso de "preso por ter cão e preso por não ter".
A ideia que fica é que os KOЯN (tal como outras grandes bandas) estavam destinados a serem abandonados pelos falsos fãs, ou aqueles que talvez nunca tenham gostado realmente da banda e apenas a tolerararam em tempos remotos (finais da década de 90) em que o Nu-Metal lhes caiu em graça por a maioria dos seus amigos serem uma legião de seguidores do género, então na "moda".
A banda cresceu, cimentou a sua posição e ideologia musical e é aqui que os falsos críticos, como é, aliás, seu apanágio, aparecem com as suas verborreias e críticas gratuitas, características do "manda abaixo". Dá ideia que um Grande vocalista tem que morrer e consequentemente a banda acabar para esta mesma banda fugir da crítica do "manda abaixo" e se tornar numa lenda. Ainda bem para mim que não foi o que aconteceu.
Porém, para mal de muitos os KOЯN continuaram e continuam a lançar albuns e a fazer canções eternamente brilhantes. Alguns destes albuns roçam até o experimentalismo, o que para ser franco, me agrada e é completamente válido.
Enfim, negligenciar um cartaz por constar nele o nome em letras grandes "KOЯN" já se tornou moda. Não há muito a fazer no que concerne a esta espécie de "rebeldia" para vincar a posição do "contra". E para "mandar abaixo" vale tudo, nem que para isto se tenha que louvar os restantes nomes inscritos nos cartazes, uma banda que plagia um controverso cantor norte americano que nos traz mais um entretido número de metal emo, vestido gabardina e pulseiras pretas e baton negro garrido, ou ainda de um exemplar de pop-core(?) em voz feminina para tentar uma "cuspidela" de rebeldia e emancipação. Mas eles que tenham cuidado, porque os mesmos que os louvam, serão os mesmo que lhes farão a crítica do "manda abaixo" se lançarem mais de 2 albuns multi-platinados (pessoalmente duvido que aconteça).
Para todos os "Gurus" da crítica metaleira, dedico-vos a faixa do mais recente album dos ditos cujos: Ever Be. E tenham juízo. Formem opiniões individuais e imparciais.
Obrigado, meus caros por não vos encontrar no Pavilhão Atlântico no dia 27/02. Obrigado!
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Whatever. Vou la pa Deathstars :p
E se korn n começar mto tarde, vejo 1 ou 2...
korn isto é, o johnattan davis rodeado d músicos com mascaras d carnaval, e um baterista que não tem 1% do groove do David (baterista q "tirou férias" da banda. Como se vida d banda grande n fosse já férias :X)
E se korn n começar mto tarde, vejo 1 ou 2...
korn isto é, o johnattan davis rodeado d músicos com mascaras d carnaval, e um baterista que não tem 1% do groove do David (baterista q "tirou férias" da banda. Como se vida d banda grande n fosse já férias :X)
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
É um sentimento um bocado estranho por acaso, tenho a discografia toda de korn original(excepto o ultimo), mas nao me apetece ir a este concerto, viessem ca os Korn, eu ia, agora pa ver o Jonathan Davis e o Fieldy pah...nao obrigado, ja os vi duas vezes, e foram dois grandes concertos, mas agora pagar 30 € pa ver nem metade da banda, pah mais vale guardar pa nao ter que me baldar ao Rock n Rio
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes