2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Re: 2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)
Se alguém do Porto estiver a pensar ir, que me diga.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Re: 2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)
p41nk1ll3r Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Pela primeira vez pus-me a ouvir Watain, ainda nao acabei de ouvir o ultimo album totalmente e ja tou triste por nao poder ir a este gig![]()
eu vou e tu não
![]()
tu es trve e eu nao

- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Pathologist Escreveu:Se alguém do Porto estiver a pensar ir, que me diga.
Tragam este homem cá abaixo, caralho!!

Pathologist Escreveu:Se alguém do Porto estiver a pensar ir, que me diga.
A "Rede Expressos" tem vários transportes Porto-Lisboa, e Lisboa/Porto, com bons preços, que até compensa mais do que estar a partilhar despesas de combústivel / portagens.
dica:
http://www.rede-expressos.pt/0010.asp
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
O problema é a vinda embora, tenho aulas no dia seguinte às 8h da manhã e não posso faltar. Tenho inclusivé um teste... Fica no entanto o repto, se alguém quiser encher um carro, conte comigo.
Se for, dá para entrar de cachecol vermelho ou tenho de levar lenços brancos para a SLB?

Wanderer Escreveu:Pathologist Escreveu:Se alguém do Porto estiver a pensar ir, que me diga.
Tragam este homem cá abaixo, caralho!!
Se for, dá para entrar de cachecol vermelho ou tenho de levar lenços brancos para a SLB?

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Tendo em conta que neste dia jogamos no "douradinho" ... 

- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Patologista...se eu for deves ter lugar...estamos 2 num carro para já!!! 

-Heavy as fuck-
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Dr.Mortys Escreveu:Pathologist Escreveu:Se alguém do Porto estiver a pensar ir, que me diga.
A "Rede Expressos" tem vários transportes Porto-Lisboa, e Lisboa/Porto, com bons preços, que até compensa mais do que estar a partilhar despesas de combústivel / portagens.
dica:
http://www.rede-expressos.pt/0010.asp
Eu, costumo usar a Renex, é mais chunga, mas mais barata, e era a única com saidas do Porto às 2 horas da matina (é claro que estamos a falar do percursso inverso).
http://www.renex.pt
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
No concerto teremos as restantes cópias de:
Morte Incandescente
Tamanhos: S, M, L & XL
Preço: 10€ (sem portes)

Aceitamos reservas: info@nightmareprod.com
Morte Incandescente
Tamanhos: S, M, L & XL
Preço: 10€ (sem portes)

Aceitamos reservas: info@nightmareprod.com
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:

Terei neste concerto algumas t-shirts (basicamente os pedidos que me têm sido feitos ou por pm ou por email) à venda por 10€. Tamanhos L (as últimas), M e S.

Terei comigo algumas cópias do CD "Fellatrix Discordia Pantokrator" que venderei também por 10€ (podem pedir que venha autografado, no poster que vem com o CD por exemplo).
Desejo a todas as bandas participantes que dêem um espectáculo memorável. É o regresso de Filii Nigrantium Infernalium aos palcos depois de ano e meio de retiro espiritual

"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
- Decrepitude
- Participante
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:08 pm
Alguém sabe informar-me qual o caminho a percorrer da estação de comboios da fertagus até ao local do concerto? É muito longe? Fácil de encontrar?
Thanks.
Thanks.
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
O Cine-Teatro é perto da estação, é na Rua Ginásio Clube de Corroios. Julgo que o mais fácil é perguntar o caminho, consultar um mapa na net ou ambos.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes