cafcaf777 Escreveu:Preciso urgentemente de saber que transportes é que há de Paredes até Recarei já que julgava que o festival fosse perto do centro de Paredes...![]()
Bus? Train?
a tua prima Escreveu:cafcaf777 Escreveu:Preciso urgentemente de saber que transportes é que há de Paredes até Recarei já que julgava que o festival fosse perto do centro de Paredes...![]()
Bus? Train?
tens a estação de comboios de Paredes, tiras ticket para Recarei-Sobreira e dps é só perguntar pelo "pavilhão onde há concertos de gente maluca" que os velhos dizem te logo...prai 10mins a pé na boa!
cafcaf777 Escreveu:a tua prima Escreveu:cafcaf777 Escreveu:Preciso urgentemente de saber que transportes é que há de Paredes até Recarei já que julgava que o festival fosse perto do centro de Paredes...![]()
Bus? Train?
tens a estação de comboios de Paredes, tiras ticket para Recarei-Sobreira e dps é só perguntar pelo "pavilhão onde há concertos de gente maluca" que os velhos dizem te logo...prai 10mins a pé na boa!
Obrigado primaça!!! Lembra-me de te pagar uma cerveja se me vires por lá!
cafcaf777 Escreveu:Obrigado Pathologist!!! Lembra-me de te pagar uma cerveja se me vires por lá!
Pathologist Escreveu:Alguém vai amanhã no comboio das 20h30? A última vez que fiz a caminhada da estação da para o recinto do Caos Emergente fui podre de bêbedo... Agora não me lembro.
cafcaf777 Escreveu:Obrigado Pathologist!!! Lembra-me de te pagar uma cerveja se me vires por lá!
Na boa... Já me deves reconhecer dos concertos por isso fico à espera que te chegues à frente!
Turtle_boy Escreveu:kem e k vai acampar?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes