2008.04.27 - DOWN - Coliseu dos Recreios
- Cysquatch
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm
Re: 2008.04.27 - DOWN - Coliseu dos Recreios
eu cá n posso mesmo...amanha é dia de levantar o cu cedinho da cama... se o concerto tivesse sido na sexta ou ontem, ai sim, teria alinhado! 

- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Compreendo
Vou de calções e com 1a shirt de Pantera de tributo ao Dime....quem me quiser pagar 1a jola (ou simplesmente falar), é bem vindo

Vou de calções e com 1a shirt de Pantera de tributo ao Dime....quem me quiser pagar 1a jola (ou simplesmente falar), é bem vindo

eu vou sozinho mas a borla!!! ganhei o bilhete na hardsoundtv...loooooool conta la isso da after party no bairro? ond?
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Ya baza la combinar uma horita po pessoal se encontrar, 7.15 ao pe do Mcdonalds ta bom?
Vou com uma tshirt de Amon Amarth
Vou com uma tshirt de Amon Amarth
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
mindwar Escreveu:eu vou sozinho mas a borla!!! ganhei o bilhete na hardsoundtv...loooooool conta la isso da after party no bairro? ond?
Sortudo!

Já há 1 tópico sobre isso nos «Concertos», dá 1a olhadela lá....
After-Party no Boca do Inferno
"Podem ouvir desde Black Sabbath a Alabama Thunderpussy, desde Pentagram a Nebula. Sempre com uma cerveja na mão. Quem levar o bilhete do concerto tem direito a desconto!!"
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Lá paras as 19 já devo andar pelas Portas de Santo Antão.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Bacano, se quiseres companhia pa ir so beber um copo la ao bairro e so dizer, sou capaz d ir lá mas nao ate mt tard, apenas ate ao ultimo metro pa caselas que amanha levanto relativamente cedo tipo 13h loooooooool nao, apenas nao tenho dinheiro pa voltar de taxi é só porque gastei o meu dinheiro todo no maior evento socio cultural da minha terra que começou sexta e acaba no final do proximo fim d semana, chama se a Festa Do Vinho...ahahahahaha ando bebedo quem nem uma porca a 2 dias e a cagar preto loooooooooooool VIVA O TINTO
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes