psychotic_crow Escreveu:Já tenho bilhete. Se for essa a lotação nem entendo lá muito bem a mudança... diferença nem é muita...
mas o preço da sala se calhar é

psychotic_crow Escreveu:Já tenho bilhete. Se for essa a lotação nem entendo lá muito bem a mudança... diferença nem é muita...
Day Of Justice Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Já tenho bilhete. Se for essa a lotação nem entendo lá muito bem a mudança... diferença nem é muita...
mas o preço da sala se calhar é
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
bioteck Escreveu:as 900 pessoas ta perto da capacidade totalmente a barrotes .
Ja la estive numa festa c quase 1000 pessoas e tavasse bem mal .
Em concertos deve levar +/- as 900 pessoas tb pelo que sei do dono que é meu amigo o palco é puxado um pouco á frente em relação ás festas visto terem mais material para montar .
Converge Escreveu:Pelo que vi no ticket line, há 100 e tais bilhetes.
Já vi if lucy fell e fiquei com a sensação de que o post hardcore deles já se fazia em 94 ou assim... alguém me indica que estilo musical e nacionalidades têm as outras bandas?
Déjà loin Escreveu:Bem, espero que isto não esgote. É que só me dá jeito comprar o bilhete praticamente no dia.
sludge Escreveu:Inmist ve la se compras os bilhetes rapido, ja falta pouco para o caos sonoro![]()
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante