Inferno Escreveu:_carlos_ Escreveu:s arranjar boleia la estarei!!!
Também eu.

Inferno Escreveu:_carlos_ Escreveu:s arranjar boleia la estarei!!!
Também eu.
Pathologist Escreveu:Vocês são de Braga, essa merda é aí ao lado. Tem de haver pelo menos uma estação de comboios/autocarros aí perto... O pessoal do Porto também já está a mexer a peida para decidir como ir.
Catarina Escreveu:Pathologist Escreveu:Vocês são de Braga, essa merda é aí ao lado. Tem de haver pelo menos uma estação de comboios/autocarros aí perto... O pessoal do Porto também já está a mexer a peida para decidir como ir.
Vou muitas vezes de autocarro quando há lá concertos, mas o autocarro só vai até Prado ou seja... ainda tenho mais de metade do caminho para percorrer! Não deves estar a ver bem onde é o sitio, Cervães não fica perto de nada, a deslocalização para lá é tudo menos fácil!
Mas eu vou, vai-se logo de tarde de comboio para a cena em Barcelos e depois arranja-se qualquer cena para ir para o Sala.
Pathologist Escreveu:Tenho porque já lá fui. É só questão de quando se quer mesmo alguma merda, faz-se por ela.
Pathologist Escreveu:Tenho porque já lá fui. É só questão de quando se quer mesmo alguma merda, faz-se por ela.
death in geres Escreveu:Há autocarros á noite na zona!?
Desconhecia...
FeTiSh_HadeS Escreveu:Se o Inferno, o Carlos e o OfShadesAndBlood puserem a perninha de fora arranjam rápido boleia![]()
FeTiSh_HadeS Escreveu:Se o Inferno, o Carlos e o OfShadesAndBlood puserem a perninha de fora arranjam rápido boleia![]()
Inferno Escreveu:FeTiSh_HadeS Escreveu:Se o Inferno, o Carlos e o OfShadesAndBlood puserem a perninha de fora arranjam rápido boleia![]()
O que tu queres sei eu...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes